Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Expositor]  Descanso e re-organização - 1/35

Fórum dedicado aos Dioramas e Vinhetas que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Dioramas

Avatar do usuário
Gemerim
Membro
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Jan 2013, 09:58
Nome: Gelson Jorge Emerim
Localização: Caxias do Sul / Rio Grande do Sul
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 12 vezes

Re: Descanso e re-organização - 1/35

Mensagem por Gemerim »

Denis e pessoal,
agradeço as manifestações de apoio e incentivo pelo trabalho apresentado.
Infelizmente, é um trabalho que ainda não consegui concluir. E, parece que agora, com a "ajuda" do Photobucket é que a coisa não vai mesmo. Como já é sabido por todos este site não está mais permitindo que se compartilhe as imagens lá depositadas. Eles exigem um pagamento anual de U$700.00 para que isto volte a acontecer. Eu já havia sido alertado que este tipo de sacanagem iria acontecer e comecei a migrar minhas fotos para outro depósito. Os trabalhos mais recentes já estão lá mas este, ainda está todo armazenado no PB e eu sinceramente não tenho este valor para disponibilizar para manter esta brincadeira.
Então, peço desculpas aos amigos e colegas mas não vou restaurar as fotos deste tópico e de todos os outros que ainda estão abertos aqui.
Se for da conveniência da administração do forum ele pode deletar este tópico.
Muito obrigado pela compreensão e desculpem pelo ocorrido.
Abraços,
Gelson
"Im Himmel gibts kein Bier"
http://gemerim.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: Descanso e re-organização - 1/35

Mensagem por Sekiji »

Gemerim estamos fazendo uma ferramenta para fazer essa migração do photobucket, se vc conseguir recuperar essas fotos do PB e colocar em outro servidor, mantendo os nomes dos arquivos acho que conseguimos corrigir os links automaticamente
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
Gemerim
Membro
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Jan 2013, 09:58
Nome: Gelson Jorge Emerim
Localização: Caxias do Sul / Rio Grande do Sul
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 12 vezes

Re: Descanso e re-organização - 1/35

Mensagem por Gemerim »

Bom dia, Sekiji!
Ótimo saber da novidade. Já estou usando outro servidor para os trabalhos mais novos e vou transferir as fotos que forem possíveis. Tenho muitos tópicos aqui e vai dar uma grande mão de obra para fazer. Por isso, vou me ater apenas àqueles que ainda estão em aberto (em andamento). Depois vamos ver o que fazer com o restante.
Quando vcs tiverem a ferramenta disponível vamos fazer sim.
Vou precisar de ajuda pois não sou um "Merd" no assunto.
Abraços,
Gelson
"Im Himmel gibts kein Bier"
http://gemerim.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: RE: Re: Descanso e re-organização - 1/35

Mensagem por denis bonetti »

Gemerim escreveu:Bom dia, Sekiji!
Ótimo saber da novidade. Já estou usando outro servidor para os trabalhos mais novos e vou transferir as fotos que forem possíveis. Tenho muitos tópicos aqui e vai dar uma grande mão de obra para fazer. Por isso, vou me ater apenas àqueles que ainda estão em aberto (em andamento). Depois vamos ver o que fazer com o restante.
Quando vcs tiverem a ferramenta disponível vamos fazer sim.
Vou precisar de ajuda pois não sou um "Merd" no assunto.
Abraços,
Gelson
Estou na mesma situação e a NOVA perspectiva poderá ajudar muito.

Abraços

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Avatar do usuário
Gemerim
Membro
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Jan 2013, 09:58
Nome: Gelson Jorge Emerim
Localização: Caxias do Sul / Rio Grande do Sul
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 12 vezes

Re: Descanso e re-organização - 1/35

Mensagem por Gemerim »

Bom dia, Denis e colegas!
Sobre o PB o pessoal da HS está disponibilizando uma maneira de reativar as antigas postagens. Eu segui a indicação e funcionou.
Tem que seguir o link colocado lá na Armorama.

http://www.armorama.com/modules.php?op= ... _id=261351

Abraços,
Gelson
"Im Himmel gibts kein Bier"
http://gemerim.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
Gemerim
Membro
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Jan 2013, 09:58
Nome: Gelson Jorge Emerim
Localização: Caxias do Sul / Rio Grande do Sul
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 12 vezes

Re: Descanso e re-organização - 1/35

Mensagem por Gemerim »

Bom dia, pessoal!

Depois do apagão provocado pelo Photobucket, e com a carga de trabalho que isto provocaria para recuperar as postagens já efetuadas, ficamos devendo aos nossos colegas. Particularmente me é muito difícil recuperar tudo o que já postei, então vou tentar atualizar o que for possível agora usando um hospedeiro mais digno de confiança. Vi que as imagens originais PB ainda são visíveis aqui então vou atualizar colocando as fotos do trabalho finalizado.
Mais uma vez peço desculpas pela falta de consideração para com os colegas mas, sinceramente, não havia muito que eu pudesse fazer para remediar.

Como não consegui as figuras que pretendia para o final da estória, usei umas alternativas que também serviram para dar o recado.
A R$60,00 cada figura + frete, impostos, taxas e demoras não dá para ser muito feliz... :cry:

Mas, vamos ao que foi feito.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais fotos poderão ser vistas no blog: https://gemerim.blogspot.com/

Muito obrigado e até logo mais,

Gelson
"Im Himmel gibts kein Bier"
http://gemerim.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
Rogerio Kocuka
Super Membro
Mensagens: 9036
Registrado em: 17 Out 2012, 01:38
Nome: Rogerio Kocuka
Agradeceu: 92 vezes
Curtiram: 219 vezes

Re: Descanso e re-organização - 1/35

Mensagem por Rogerio Kocuka »

Excelente trabalho Gelson.
O capricho em cada detalhe faz a cena ser muito realista.
Parabéns!!!!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Avatar do usuário
Gemerim
Membro
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Jan 2013, 09:58
Nome: Gelson Jorge Emerim
Localização: Caxias do Sul / Rio Grande do Sul
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 12 vezes

Re: Descanso e re-organização - 1/35

Mensagem por Gemerim »

Valeu, Rogerio!
Muito obrigado pela presença.
Abraços
"Im Himmel gibts kein Bier"
http://gemerim.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: Descanso e re-organização - 1/35

Mensagem por profalexandre »

Muito legal seu trabalho. Qualidade excepcional.
Parabéns.
Imagem
Avatar do usuário
Gemerim
Membro
Mensagens: 975
Registrado em: 31 Jan 2013, 09:58
Nome: Gelson Jorge Emerim
Localização: Caxias do Sul / Rio Grande do Sul
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 12 vezes

Re: Descanso e re-organização - 1/35

Mensagem por Gemerim »

Profalexandre,
muito obrigado pelo comentário e visita.
Abraços
"Im Himmel gibts kein Bier"
http://gemerim.blogspot.com.br/
Responder

Voltar para “Dioramas e Vinhetas”