Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Bancada]  Castelo de Osaka - Doyusha - 1/800

Fórum dedicado aos Dioramas e Vinhetas que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Dioramas

Avatar do usuário
Léo BN
Membro
Mensagens: 498
Registrado em: 21 Ago 2012, 19:21
Nome: Leonardo Brunelli do Nascimento
Localização: Maringá - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Castelo de Osaka - Doyusha - 1/800

Mensagem por Léo BN »

Olá, pessoal!

Trago aqui um kit do castelo de Osaka, na escala 1/800, que vai ficar bem pequeno. Existem também kits na escala 1/350, e quem sabe um dia eu consigo um destes... :thumbup:

A caixa:

Imagem

Montei já algumas partes do castelo:

Imagem

Imagem

Imagem

Veio até material para fazer grama:

Imagem

O castelo na base:

Imagem

Mas...a base veio partida totalmente em dois pedaços. O kit é velho, já viajou muito, e o plástico é bem quebradiço, então o jeito foi fazer um reparo emergencial nesta etapa. Mais para frente vou arrumar melhor:

Imagem

Imagem

Imagem

Eu queria muito um kit deste tipo, e este aqui encontrei perdido no Mercado Livre. Agora é transformar este kit em uma coisa legal. :thumbup:
Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Castelo de Osaka - Doyusha - 1/800

Mensagem por Raphael Vital »

Léo,

Bem legal o castelinho... e bem pequeno também, nossa! Bom, você pode usar esse diorama para "decorar" outro diorama na 1/32 por exemplo... rsrs.. Pena aí o quebrado.

Vou acompanhar

Abração
Raphael
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
merso
Super Membro
Mensagens: 1702
Registrado em: 02 Jun 2016, 15:33
Nome: Emerson Gonçalves
Localização: Piên-PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Castelo de Osaka - Doyusha - 1/800

Mensagem por merso »

Boa Léo, certeza que conseguirá fazer um bom trabalho.
Avatar do usuário
Valente
Super Membro
Mensagens: 3399
Registrado em: 13 Jul 2016, 12:26
Nome: Carlos Valente Junior
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Ford 1930 Monogram 1/24 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Mclaren M23 Tamiya 1/12 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: FERRARI F1 87/88 1/20 FUJIMI GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Ferrari 312T 1/12 Tamiya GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: RED BULL RB6 1/20 Tamiya GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Tyrrell P34 1/12 Tamiya GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: LOLA T87/50 F-3000 MODELER´S 1/20 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: Monte Carlo Nascar 2006 Revell 1/24 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: #48 NASCAR 1/24 Revell GT 42 - Carros Americanos - Montagem: NASCAR MONTE CARLO Comemorativo Olimpiada 1996 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Sopwith Camel 1/32 Academy GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari 126 C2 1/12 Revell GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari F40 LM - Fujimi - 1/16 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Ferrari 250GTO 1/24 Revell GT 71 - Carros alemães - Montagem: Porsche 917K GT 71 - Carros alemães - Montagem: Sauber Mercedes C9 1/24 Tamiya GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Honda CB750F 1/12 Tamiya GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Yamaha YZ250 Tamiya 1/6 GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Honda Africa Twin 1/6 Tamiya GT 75 - Embarcações - Montagem: Cutty Sark REVELL 1/162 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Nissan Kure 1/24 Tamiya GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Taka-Q 1/24 Tamiya GT 78 - Corvette - Montagem: Corvette Stingray 1/12 Doyusha GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: CAMINHÃO MAN F90 1/24 ITALERI GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: LAMBORGHINI LP500S 1/12 DOYUSHA
 
GTs em Andamento:
GT 42 - Carros Americanos - Montagem: Ford GT40 MKII 1/12 Trumpeter GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota GT One 1/24 Tamiya GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Honda RA273 1/12 Tamiya GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: Supermarine Spitfire MK VIII 1/72 AZ Model
 

Re: Castelo de Osaka - Doyusha - 1/800

Mensagem por Valente »

Bem interessante Léo
Vou acompanhar

Abraço

Carlos
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Castelo de Osaka - Doyusha - 1/800

Mensagem por Vrykolakas »

O quebradinho pode virar uma rachadura decorrente de algum abalo sísmico...
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
Valter Jr
Membro
Mensagens: 468
Registrado em: 05 Jun 2015, 21:21
Nome: Valter Jr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Castelo de Osaka - Doyusha - 1/800

Mensagem por Valter Jr »

Léo BN escreveu:Olá, pessoal!

Trago aqui um kit do castelo de Osaka, na escala 1/800, que vai ficar bem pequeno. Existem também kits na escala 1/350, e quem sabe um dia eu consigo um destes... Imagem

A caixa:

Imagem

Montei já algumas partes do castelo:

Imagem

Imagem

Imagem

Veio até material para fazer grama:

Imagem

O castelo na base:

Imagem

Mas...a base veio partida totalmente em dois pedaços. O kit é velho, já viajou muito, e o plástico é bem quebradiço, então o jeito foi fazer um reparo emergencial nesta etapa. Mais para frente vou arrumar melhor:

Imagem

Imagem

Imagem

Eu queria muito um kit deste tipo, e este aqui encontrei perdido no Mercado Livre. Agora é transformar este kit em uma coisa legal. Imagem
Boa Leo me fala aí aonde conseguiu esse kit? Muito Show cara!!!

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Avatar do usuário
Léo BN
Membro
Mensagens: 498
Registrado em: 21 Ago 2012, 19:21
Nome: Leonardo Brunelli do Nascimento
Localização: Maringá - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Castelo de Osaka - Doyusha - 1/800

Mensagem por Léo BN »

Valter Jr escreveu: Boa Leo me fala aí aonde conseguiu esse kit? Muito Show cara!!!
Esse aqui encontrei no Mercado Livre, por 30 reais só! Até procurei outros castelos em escalas maiores, mas daí tem que procurar no eBay ou lojas no Japão mesmo. :thumbup:
Avatar do usuário
Johnnn
Super Membro
Mensagens: 1075
Registrado em: 28 Jul 2012, 10:56
Nome: Jonatas Endo Capuchim
Localização: Novo Hamburgo - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Castelo de Osaka - Doyusha - 1/800

Mensagem por Johnnn »

Quando li "pequeno" no começo não achei que era tão pequeno, mas vendo a foto com a moeda percebi que é realmente pequeno.

Muito legal a idéia, acompanhando com toda certeza. Tenho vontade de me aventurar no "modelismo de edificações" (se é que isso existe).

Abraços
Avatar do usuário
Léo BN
Membro
Mensagens: 498
Registrado em: 21 Ago 2012, 19:21
Nome: Leonardo Brunelli do Nascimento
Localização: Maringá - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Castelo de Osaka - Doyusha - 1/800

Mensagem por Léo BN »

Johnnn escreveu:Tenho vontade de me aventurar no "modelismo de edificações" (se é que isso existe).Abraços
Olha...o que vi até agora foram mais castelos mesmo, mas separei uma lista do Scalemates com alguns kits (não consegui colocar o link direto):

https://www.scalemates.com/search.php?q ... ndmarks%22
Avatar do usuário
Léo BN
Membro
Mensagens: 498
Registrado em: 21 Ago 2012, 19:21
Nome: Leonardo Brunelli do Nascimento
Localização: Maringá - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Castelo de Osaka - Doyusha - 1/800

Mensagem por Léo BN »

Encaixando as peças da miudeza:

Imagem
Responder

Voltar para “Dioramas e Vinhetas”