Master-Model

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Decalques personalizados

Fórum dedicado a disponiblização e troca de informações sobre técnicas relacionadas ao Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Tecnicas

Avatar do usuário
febagato
Novato
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Abr 2013, 23:54
Nome: Flavio Dias
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Decalques personalizados

Mensagem por febagato »

Amigo muito bom seu tópico, mas eu queria uma ajuda, não disponho de tempo pra criar decalques então queria saber onde posso comprar decalques da suastica, para colocar em meus modelos de bombardeiros da Alemanha, pois sem as suasticas caracteristicas da Alemanha Nazi, eles ficam faltando alguma coisa...
abç
Avatar do usuário
Lessa
Super Membro
Mensagens: 5344
Registrado em: 26 Mar 2013, 10:25
Nome: Fabio Lessa
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: Decalques personalizados

Mensagem por Lessa »

Olhando vcs fazendo isto, parece tão fácil. Eu ainda não consigo passar do passo 1: comprar a folha. :chorando:
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Avatar do usuário
Darth_Tyranus
Membro
Mensagens: 715
Registrado em: 13 Jan 2013, 03:07
Nome: André Marcuzzo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Decalques personalizados

Mensagem por Darth_Tyranus »

Lessa escreveu:Olhando vcs fazendo isto, parece tão fácil. Eu ainda não consigo passar do passo 1: comprar a folha. :chorando:
Eu fiz aqui e é MUITO difícil, Inclusive dependendo da cor do modelo e a cor que vc imprimi no decal é impossível visualizar o decal. Exemplo, fundo preto decal amarelo.

A folha vc pode comprar no Ebay. Eu comprei e chegou aqui intacto, demorou "só" um mês.
Pausa para melhorar bancada.
Avatar do usuário
ModestoUni
Novato
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Set 2016, 14:16
Nome: Luiz Carlos Modesto
Localização: Porto Alegre
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Decalques personalizados

Mensagem por ModestoUni »

Tens como passar o passo a passo de como fabricar os decalques e o site ou telefone de lojas que vendem o esquilo para eu montar o aguia da PM de São Paulo?
Obrigado lindas obras de arte Leonardo.
Avatar do usuário
mmbetto
Membro
Mensagens: 341
Registrado em: 08 Ago 2013, 19:58
Nome: MB
Localização: Brasil
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Decalques personalizados

Mensagem por mmbetto »

Show de bola.

Também já fiz vários decalques. Já tive esse problema do decal colar e enrrolar no cotonete.... No modelo o infeliz não gruda, mas no cotonete...

Sobre impermeabilizar, eu uso base de unha, emprestei da minha esposa kkkkkk
Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5266
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 72 vezes

Re: Decalques personalizados

Mensagem por Rafael Guerra »

Valeu pela dica, Leo!
Vou precisar fazer decalques para o meu projeto em scratch.
Abraço.
Rafael Guerra
Avatar do usuário
Buhler
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 11 Out 2013, 15:12
Nome: CARLOS ALBERTO BUHLER
Localização: Brasil RJ Recreio
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Decalques personalizados

Mensagem por Buhler »

Não esqueçam da Sirap em SP eles vendem papel para Ink e laser transparente e branco

http://sirapvisual.webnode.com.br/
Responder

Voltar para “Como Fazer”