SemperFi

Próximos Eventos Programados:


GALERIA DO VRYKOLAKAS

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GALERIA DO VRYKOLAKAS

Mensagem por Vrykolakas »

Obrigado! :mrgreen:

O Sub-Voador está esperando um GT no qual ele se encaixe.... ;)
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GALERIA DO VRYKOLAKAS

Mensagem por Nerum »

Paulo ...
Sensacional sua coleção meu amigo ...
Estou abobado de tantos modelos parabéns ... :clap: :clap:
Imagem
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: GALERIA DO VRYKOLAKAS

Mensagem por Motta »

Que show de coleção! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
E meu parabéns, vc representou todos os segmentos do hobby com louvor! :saudacao: :bow: :saudacao:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GALERIA DO VRYKOLAKAS

Mensagem por Vrykolakas »

Nerum escreveu:Paulo ...
Sensacional sua coleção meu amigo ...
Estou abobado de tantos modelos parabéns ... :clap: :clap:
Obrigado! Mas quem mora no meio do mato tem pouca coisa para fazer.... :roll:
Motta escreveu:Que show de coleção! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
E meu parabéns, vc representou todos os segmentos do hobby com louvor! :saudacao: :bow: :saudacao:
Obrigado. Estou pensando em focar em apenas um ou dois seguimentos. Estou pensando em ficar mais com aeronaves a jato e ficção.
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
Clovis
Membro
Mensagens: 517
Registrado em: 29 Mar 2013, 18:57
Nome: Clovis Bianchini
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GALERIA DO VRYKOLAKAS

Mensagem por Clovis »

Vrykolakas escreveu:Obrigado! :mrgreen:

O Sub-Voador está esperando um GT no qual ele se encaixe.... ;)

Tambem tenho um desses na fila espera. Seria interessante um GT sobre Series da TV.

Abraços
Clovis
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GALERIA DO VRYKOLAKAS

Mensagem por Vrykolakas »

Como que os GTs são escolhidos por aqui?
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: GALERIA DO VRYKOLAKAS

Mensagem por Galttar »

Por sugestão dos Membros na área específica. Depois dá uma lida nas regras em Grupos Temáticos em Andamento.

Abraço.
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GALERIA DO VRYKOLAKAS

Mensagem por Vrykolakas »

OK, obrigado. Vou ficar na expectativa.
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GALERIA DO VRYKOLAKAS

Mensagem por Vrykolakas »

Chegamos ao fim de mais um kit. O 18º trabalho de 2014

Ao todo gastei 20:30h nesta montagem. O kit é excelente, apesar dos diversos problemas, sendo que para mim, que não sou um expert, apenas um montador de Kits, o mais perceptível é o tamanho das asas. O maior problema na montagem foi justamente minha inabilidade de fazer as “bolotas”, mas de um modo geral o resultado ficou agradável para mim. De qualquer forma os próximos Bf-109 que for fazer serão aqueles da marcação “sem bolotas”.

Pontos Positivos: Photo Etcheds, qualidade da injeção e detalhes, decalques de alta qualidade.
Ponto Negativo: Erro na escala das asas.

Bf-109 G6
Fevereiro de 1944 – Ludwigslust Air Base
Aeronave do Oberleutnant Wilhelm Schilling, Staffelkapitän do 9/JG 54
Armamento do modelo:
1 Canhão MG 151 20mm
2 Metralhadoras MG 17 7,9mm
Escala 1:48 - Eduard

Nesta foto, ao lado de um Hasegawa, vemos que realmente as asas são maiores que o normal, o que não percebemos no modelo sozinho...
Imagem

Ao lado do Avia...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Em cima do próximo trabalho...
Imagem

Com seus amigos na cristaleira...
Imagem
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
Hary
Super Membro
Mensagens: 4724
Registrado em: 12 Jul 2013, 21:38
Nome: Hary Herbert
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Curtiss R3C-2 Racer - Hawk - 1/72 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Ford F100 1956 - Mira - 1/18 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51D Mustang - Revell - 1/48 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51D Mustang "Red Baron" - Unimax - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: P-40E - Academy - 1/72 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Junkers Ju88P-1 Tankbuster  Dragon  1/48 (2013) Concluído GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Albatros DIII (OAW) - Roden - 1/32 (2014) Concluído GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: YAK-7B - ICM - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: Chance Vought F4U-1 Corsair - Heller - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Grumman F4F-4 Wildcat - Tamiya - 1/48 GT 21 - Capturados - Montagem: Luftwaffe P-47D Thunderbolt Razorback - Academy - 1/72 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Jordan 191 - Tamiya - 1/20 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: PZL-37-LÓS - Plastik - 1/72 GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Aichi E13A1 Type-Zero " JAKE " - Hasegawa - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.III  - Eduard -1:48 (Hans Fischer) GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Ju-87B Stuka - Revell - 1/32 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: SE.5a Hisso - Wingnut Wings - 1/32 GT 43 - Navio a Vela - Montagem: Cutty Sark - Academy - 1/350 CONCLUÍDO GT 49 - Pinturas e Camuflagens 'What if?' - Montagem: Hawker Typhoon( GULF Porsche) -Academy - 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Fokker DR.1 (Red Baron) - Revell - 1/28 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V "Blitz" von Hippel Jasta 5  - Eduard - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Eagle 1 transporter - Space 1999 - MPC - 1/72 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: 1950 Pick up Chevrolet 3100 - AMT - 1/25 GT 58 - Aces High - Montagem: Fokker D.VII ( Carl Degelow ) - Roden - 1/48 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Shelby Cobra 427 S/C - Revell - 1/24 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Tom's 84C - Tamiya - 1/24 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Taka-Q 88C-V - Tamiya - 1/24
 
GTs em Andamento:
GT 71 - Carros alemães - Montagem: Porsche 917k 1970 - 1/24 - Fujimi GT 78 - Corvette - Montagem: Corvette C7.R - Revell - 1/25
 

Re: GALERIA DO VRYKOLAKAS

Mensagem por Hary »

Ficou show esse 109!!! :clap: :clap: :clap:
Imagem
Na bancada
Imagem
Responder

Voltar para “Apresentação & Minha História”