SemperFi

Próximos Eventos Programados:


eloy silva @ joanopolis SP

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

Avatar do usuário
torrezani21
Membro
Mensagens: 983
Registrado em: 08 Ago 2012, 10:12
Nome: carlos alberto torrezani
Localização: SÃO PAULO - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: eloy silva @ joanopolis SP

Mensagem por torrezani21 »

:thumbup: :thumbup: Seja bem vindo Eloy,se precisar de alguma ajuda os caras aqui são super atenciosos,dou meus pitacos de vez em quando na sessão de veículos, mas minha praia é naval e aviação ,caso eu possa ajudar só chamar ok!
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: eloy silva @ joanopolis SP

Mensagem por Thunderbolt »

Seja bem vindo Eloy.
Independentemente de ser o melhor ângulo da foto posso dizer que você começou muito bem.
Seu caminhão ficou muito bonito.
Quanto as perguntas, não existe perguntas bobas, bobo é ficar com as dúvidas por vergonha de perguntar.
No que eu puder ajudar é só falar.
Um abraço.

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Avatar do usuário
eloy
Super Membro
Mensagens: 1614
Registrado em: 16 Fev 2018, 15:24
Nome: Eloy Silva
Localização: joanopolis
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: eloy silva @ joanopolis SP

Mensagem por eloy »

GustavoBH escreveu:
profalexandre escreveu::rolando:
É normal. Sempre tem um ângulo melhor nos meus também.... acho que acontece com muita gente.
Tirando uns caras daqui que pelamordedeus.
Seja bem vindo Eloy..... Estou procurando este melhor ângulo para os meus tb..... Imagem Imagem

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
vlww Gustavo!!!!
Avatar do usuário
kmsampaio
Membro
Mensagens: 795
Registrado em: 04 Mar 2015, 17:00
Nome: Kleber Sampaio
Localização: Marília/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Boeing 737-300 - Eastern Express - 1/144 GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari 250 GTO - Revell - 1/24 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Honda F1 RA272 - Tamiya - 1/20 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A Black Tomcat - Revell - 1/48 GT 71 - Carros alemães - Montagem: BMW M1 Procar - Revell - 1/24 GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Ducati 916 - 1/12 - Tamiya
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sputnik - Hobby Park - 1/144 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Williams FW-07 - Tamiya - 1/20 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Honda S2000 - Tamiya - 1/24
 

Re: eloy silva @ joanopolis SP

Mensagem por kmsampaio »

Seja bem vindo Eloy! Eu quero trilhar caminhos na montagem de caminhões também, um dia chego lá!

Parabéns pelo trabalho e pela iniciativa de mostrar, mesmo você achando que não ficou muito legal. O que acho legal é a vontade de aprender novas técnicas, descobrir novas tintas e a cada modelo você verá sua evolução, tanto na montagem como no acabamento.

Estamos aí!
Avatar do usuário
eloy
Super Membro
Mensagens: 1614
Registrado em: 16 Fev 2018, 15:24
Nome: Eloy Silva
Localização: joanopolis
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: eloy silva @ joanopolis SP

Mensagem por eloy »

torrezani21 escreveu::thumbup: :thumbup: Seja bem vindo Eloy,se precisar de alguma ajuda os caras aqui são super atenciosos,dou meus pitacos de vez em quando na sessão de veículos, mas minha praia é naval e aviação ,caso eu possa ajudar só chamar ok!

obrigado!!!torrezani21
Avatar do usuário
eloy
Super Membro
Mensagens: 1614
Registrado em: 16 Fev 2018, 15:24
Nome: Eloy Silva
Localização: joanopolis
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: eloy silva @ joanopolis SP

Mensagem por eloy »

Thunderbolt escreveu:Seja bem vindo Eloy.
Independentemente de ser o melhor ângulo da foto posso dizer que você começou muito bem.
Seu caminhão ficou muito bonito.
Quanto as perguntas, não existe perguntas bobas, bobo é ficar com as dúvidas por vergonha de perguntar.
No que eu puder ajudar é só falar.
Um abraço.

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
obrigado Thunderbolt
Avatar do usuário
eloy
Super Membro
Mensagens: 1614
Registrado em: 16 Fev 2018, 15:24
Nome: Eloy Silva
Localização: joanopolis
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: eloy silva @ joanopolis SP

Mensagem por eloy »

kmsampaio escreveu:Seja bem vindo Eloy! Eu quero trilhar caminhos na montagem de caminhões também, um dia chego lá!

Parabéns pelo trabalho e pela iniciativa de mostrar, mesmo você achando que não ficou muito legal. O que acho legal é a vontade de aprender novas técnicas, descobrir novas tintas e a cada modelo você verá sua evolução, tanto na montagem como no acabamento.

Estamos aí!

vlww !!!kmsampaio
Responder

Voltar para “Apresentação & Minha História”