Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


Laércio @São Paulo

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

Avatar do usuário
laercio
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Jun 2012, 09:47
Nome: Laércio Barquetta de araujo
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: The Dark Knight: Bat-pod - Moebius Models - 1:25

Laércio @São Paulo

Mensagem por laercio »

Fala pessoal,

Bom, tecnicamente esta não é minha apresentação, mas na prática depois de tantos anos acho que chega quase a ser uma reapresentação mesmo.

Meu nome é Laércio e sou um velho conhecido de alguns membros mais antigos aqui do forum (bem antigos mesmo). Acontece que o(s) trabalho(s) e diversos projetos pessoais me mantiveram longe do plastimodelismo durante anos. Isso quer dizer que estou voltando? Não necessariamente a montar, mas nos últimos anos sempre que pude dei uma passada por aqui para ver as montagens de alguns amigos de longa data.

Estive envolvido no saudoso encontro lá de São Carlos, do qual guardo muitas recordações boas até hoje, e é claro mantenho um contato via redes sociais com alguns colegas daqui desde aquela época.

No plastimodelismo, tenho virado um tipo de colecionador de caixas, principalmente de carros e star wars, que são minhas áreas preferidas. Montar mesmo que é bom, está difícil (mas não impossível)

Então, como disse, não foi necessariamente uma apresentação, foi apenas uma passagem para dar um alô, rever alguns velhos conhecidos, me apresentar para os novos, dizer que ainda estou por aqui (vivo), e desejar a todos um ótimo 2018.
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Laércio @São Paulo

Mensagem por NightRider »

Como diz o velho ditado: "quem é vivo sempre aparece". Bom revê-lo por aqui ( e não sou tão antigo assim - :D ). Fique à vontade para ir participando na medida do possível e pelo visto, você continua fiel aos Mustang`s...

Um abraço !
Avatar do usuário
laercio
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 23 Jun 2012, 09:47
Nome: Laércio Barquetta de araujo
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: The Dark Knight: Bat-pod - Moebius Models - 1:25

Re: Laércio @São Paulo

Mensagem por laercio »

Valeu Night, continuo por aqui, não participo tanto assim, mas faço questão de não perder as amizades que fiz naquele encontro em São Carlos.

Quem sabe qualquer hora não consiga até montar algo.

Quanto aos Mustangs, estão na veia, isso não sai mais, rs.
Responder

Voltar para “Apresentação & Minha História”