HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:


Victor Valente @ Manaus

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

Avatar do usuário
victorvalentee
Acabei de Chegar
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2017, 17:21
Nome: Victor de Almeida Valente
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Victor Valente @ Manaus

Mensagem por victorvalentee »

Bom dia, galera.

Meu nome é Victor Valente, tenho 24 anos, sou estudante de Ciência da Computação e trabalho com Data Science.

Nunca montei um kit, mas já tenho interesse há bastante tempo. Encomendei um kit de um amigo que estava em SP (Focke-Wulf FW 190A-6 1/72 da Academy) e estou iniciando os trabalhos nele hoje mesmo. Meu objetivo é ir ganhando habilidade pra no futuro montar dioramas de guerra.

Já acompanhei algumas montagens aqui no fórum, e fiquei maravilhado com essa montagem da Enterprise NX-01 do LRFOGA:
viewtopic.php?f=221&t=10952

Se alguém tiver dicas de lojas de plastimodelismo ou ferramentas / acessórios em Manaus, eu vou ficar muito grato.

Grande abraço!
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Victor Valente @ Manaus

Mensagem por NightRider »

Seja bem vindo, Victor ! Fique à vontade para aproveitar o forum da melhor maneira que entender. Não fique com vergonha de perguntar ou opinar. Se tiver alguma dúvida ou dificuldade, é só gritar que sempre aparece alguém disposto a ajudar. Aviação não é minha praia, mas tem bastante gente aqui que poderá lhe auxiliar.

Aí no Amazonas eu sei que tem o GAP - Grupo Amazonense de Plastimodelismo, em Manaus. Tem blog (http://grupoamazonensedeplastimodelismo ... ot.com.br/) e e-mail para contato (gapmanaus@hotmail.com). Pela proximidade física, manter contato com eles pode ser bem proveitoso para você.

Um abraço !
Avatar do usuário
victorvalentee
Acabei de Chegar
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Out 2017, 17:21
Nome: Victor de Almeida Valente
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Victor Valente @ Manaus

Mensagem por victorvalentee »

NightRider escreveu:Seja bem vindo, Victor ! Fique à vontade para aproveitar o forum da melhor maneira que entender. Não fique com vergonha de perguntar ou opinar. Se tiver alguma dúvida ou dificuldade, é só gritar que sempre aparece alguém disposto a ajudar. Aviação não é minha praia, mas tem bastante gente aqui que poderá lhe auxiliar.

Aí no Amazonas eu sei que tem o GAP - Grupo Amazonense de Plastimodelismo, em Manaus. Tem blog (http://grupoamazonensedeplastimodelismo ... ot.com.br/) e e-mail para contato (gapmanaus@hotmail.com). Pela proximidade física, manter contato com eles pode ser bem proveitoso para você.

Um abraço !
Obrigado pelas boas vindas, NightRider. Já estou inscrito no blog do GAP pra ficar por dentro das postagens, valeu pela dica.
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Victor Valente @ Manaus

Mensagem por anghinoni »

Fala aí meu, se não me engano o vryco mora aí perto, e monta dois kits por dia, só ir lá visitar ele que aprende rapidinho

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Victor Valente @ Manaus

Mensagem por Vrykolakas »

anghinoni escreveu:Fala aí meu, se não me engano o vryco mora aí perto, e monta dois kits por dia, só ir lá visitar ele que aprende rapidinho

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Do lado... uns 1000km selva adentro.

Bem vindo, já morei mais perto de vc, lá em Pitinga, em Presidente Figueiredo. Uns 300km só de Manaus. De vez em quando passo um final de semana aí com a familia.

Dois kits por dia é exagero... mas acho que um por dia... se chicotear bem os minions, sai...
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: Victor Valente @ Manaus

Mensagem por profalexandre »

Seja bem vindo, Victor!
Já abriu o tópico com a montagem?
Imagem
Responder

Voltar para “Apresentação & Minha História”