Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


Apresentação Eduardo @ São Paulo

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

Avatar do usuário
Eduardo_Correa
Membro
Mensagens: 830
Registrado em: 22 Ago 2017, 13:28
Nome: Eduardo Correa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Apresentação Eduardo @ São Paulo

Mensagem por Eduardo_Correa »

Olá, estou começando no hobby agora, nunca montei nada antes.

Comprei para iniciar dois kits Airfix do Spitfire, um MkIa e um PRXIX, ambos 1/72.

Como não tenho experiencia nenhuma, estou em dúvida se compro um compressor e um aerógrafo ou começo com pincel. O segundo kit tem um esquema de pintura que me parece mais fácil pois a fuselagem tem apenas uma cor...

Conforme for iniciando, pretendo colocar o progresso por aqui no forum...
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Apresentação Eduardo @ São Paulo

Mensagem por NightRider »

Seja bem-vindo, Eduardo ! Fique à vontade para aproveitar o forum da melhor maneira possível, fazendo perguntas e questionando, pois só assim é que se aprende. Não sou da aviação, mas como você está começando agora, antes de gastar com um aerógrafo e compressor, eu iniciaria com pincel (que aliás você nunca vai deixar 100% de usar mesmo quando tiver aerógrafo). Logo aparece um pessoal da área e lhe dá maiores informações.

Um abraço e boa diversão !
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Apresentação Eduardo @ São Paulo

Mensagem por jairo.regio-jr. »

Eduardo_Correa escreveu:Olá, estou começando no hobby agora, nunca montei nada antes.

Comprei para iniciar dois kits Airfix do Spitfire, um MkIa e um PRXIX, ambos 1/72.