Master-Model

Próximos Eventos Programados:


Apresentação - Márcio Conte [MaMá] - Penápolis/SP

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

Avatar do usuário
MaMá
Acabei de Chegar
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2017, 00:58
Nome: Márcio Leopoldo Conte
Localização: Penápolis / SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Apresentação - Márcio Conte [MaMá] - Penápolis/SP

Mensagem por MaMá »

Boa noite pessoal,

Sou iniciante totalmente zero bala!

Sou apaixonado pela Segunda Guerra Mundial, e sempre me deslumbrei com os kits e dioramas relacionados com esse tema!
Os aviões, tanques e veículos de guerra, eu curto muito, mas são aqueles maravilhosos navios que pretendo também um dia montar e colocar na minha estante!

Entrei no fórum para "aprender" dicas e truques que possam me ajudar a iniciar e desenvolver nesse hobby. Além de ver as obras primas que vocês compartilham aqui...

Obrigado por me receberem!
Abraço!
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Apresentação - Márcio Conte [MaMá] - Penápolis/SP

Mensagem por Vrykolakas »

Seja bem vindo!

Espero poder te ajudar de alguma forma! Estamos à disposição!
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
Bozo
Membro
Mensagens: 880
Registrado em: 05 Jun 2012, 14:52
Nome: Adones Langaro
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Cord 812 Supercharged 1937 - Monogram - 1/72 GT 01 - Pole Position - Montagem: Chevy 55 Pro Sportsman - Revell 1/25 GT 01 - Pole Position - Montagem: Channellock Sprint Car - Revell 1/24 GT 01 - Pole Position - Montagem: Monster Jam - Teenage Mutant Ninja Turtle - AMT 1/25 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Munsters Koach - 1/25 AMT GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Le Sabertooth 5000 - Lindberg - 1/20 GT 18 - Carros de Filmes - Montagem: Drag-u-la  (The Munsters) - AMT - 1/25 GT 18 - Carros de Filmes - Montagem: Christine - Plymouth 1958 - AMT - 1/25 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Stutz Racer 1914 - Lindberg - 1/16
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Tijuana Taxi - 1/24 Monogram (2013)
 

Re: Apresentação - Márcio Conte [MaMá] - Penápolis/SP

Mensagem por Bozo »

Seja muito bem vindo Márcio!!!

Sinta-se em casa! Com certeza, quando tiver alguma dúvida é só perguntar, pois logo aparece alguém pra te ajudar. Nas próprias montagens temos muitas dicas e informações também.

E bora lá iniciar o primeiro kit!!!
Abraxx
Adones
Imagem

"Eu faço o que eu gosto e não o que os outros gostariam que eu fizesse."
Oscar Niemeyer
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Apresentação - Márcio Conte [MaMá] - Penápolis/SP

Mensagem por Vrykolakas »

Sugiro participar de um GT. A galera tende a participar mais da montagem.
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3276
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: Apresentação - Márcio Conte [MaMá] - Penápolis/SP

Mensagem por Tiago Reis »

Seja bem vindo amigo!
Precisando de algo é só dar um grito que sempre aparece alguém pra ajudar :thumbup:
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
Avatar do usuário
Thunderbolt
Super Membro
Mensagens: 15596
Registrado em: 17 Jun 2013, 20:52
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti
Localização: Sorocaba-SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 11 vezes

Re: Apresentação - Márcio Conte [MaMá] - Penápolis/SP

Mensagem por Thunderbolt »

Seja muito bem vindo MaMá.
Sinta-se em casa.
E vamos colar plástico.
:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5058
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 119 vezes

Re: Apresentação - Márcio Conte [MaMá] - Penápolis/SP

Mensagem por Chicabum »

Seja bem vindo MaMá!

Que bom que temos um iniciante no nosso hobby! Tenho certeza que terá horas agradáveis na bancada e realizará muitos dos seus sonhos com os modelos concluídos na estante!
Te falo por experiência própria, neste fórum você encontrará muitas informações nas dicas e tutoriais, mas muitas das montagens são verdadeiras aulas de plastimodelismo. Aprenderá muito, e fará amigos! Como já disseram, sempre terá alguém disposto a te ajudar a melhorar uma técnica ou resolver um problema!
Sinta-se em casa!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
Valente
Super Membro
Mensagens: 3399
Registrado em: 13 Jul 2016, 12:26
Nome: Carlos Valente Junior
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Ford 1930 Monogram 1/24 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Mclaren M23 Tamiya 1/12 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: FERRARI F1 87/88 1/20 FUJIMI GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Ferrari 312T 1/12 Tamiya GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: RED BULL RB6 1/20 Tamiya GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Tyrrell P34 1/12 Tamiya GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: LOLA T87/50 F-3000 MODELER´S 1/20 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: Monte Carlo Nascar 2006 Revell 1/24 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: #48 NASCAR 1/24 Revell GT 42 - Carros Americanos - Montagem: NASCAR MONTE CARLO Comemorativo Olimpiada 1996 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Sopwith Camel 1/32 Academy GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari 126 C2 1/12 Revell GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari F40 LM - Fujimi - 1/16 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Ferrari 250GTO 1/24 Revell GT 71 - Carros alemães - Montagem: Porsche 917K GT 71 - Carros alemães - Montagem: Sauber Mercedes C9 1/24 Tamiya GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Honda CB750F 1/12 Tamiya GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Yamaha YZ250 Tamiya 1/6 GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Honda Africa Twin 1/6 Tamiya GT 75 - Embarcações - Montagem: Cutty Sark REVELL 1/162 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Nissan Kure 1/24 Tamiya GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Taka-Q 1/24 Tamiya GT 78 - Corvette - Montagem: Corvette Stingray 1/12 Doyusha GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: CAMINHÃO MAN F90 1/24 ITALERI GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: LAMBORGHINI LP500S 1/12 DOYUSHA
 
GTs em Andamento:
GT 42 - Carros Americanos - Montagem: Ford GT40 MKII 1/12 Trumpeter GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota GT One 1/24 Tamiya GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Honda RA273 1/12 Tamiya GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: Supermarine Spitfire MK VIII 1/72 AZ Model
 

Re: Apresentação - Márcio Conte [MaMá] - Penápolis/SP

Mensagem por Valente »

Seja bem vindo
Não é minha area mas se precisar conte comigo

Abraço
Carlos Valente
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Apresentação - Márcio Conte [MaMá] - Penápolis/SP

Mensagem por jairo.regio-jr. »

Marcio, Seja muito bem vindo!!! :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Todo mundo aqui irá ajudá-lo, pode ter certeza disso.
Indico que visite as montagens que o pessoal fez e está fazendo. Todo mundo aqui se preocupa em colocar o passo-a-passo para facilitar a vida de todos nos projetos que estejam envolvidos. Essa troca de informações aqui é o ponto chave desse forum.

Porém, algumas montagem vc pode ter problemas para visualizar as fotos já que o site de hospedagem que 90% do pessoal daqui usada, o Photobucket, resolveu sacanear todo mundo não disponibilizado mais acesso dos links das imagens que tínhamos feito upload para publicação em fóruns. Então fazer novo upload para um novo ponto de hospedagem e novos links irá demorar certamente a ser feito .
Portanto, se não conseguir visualizar fotos nas montagens que vc estiver vendo, não estranhe, já sabe o que nos atingiu. :chorando: :chorando:

Novamente, seja muito bem vindo! :tchau:
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Avatar do usuário
MaMá
Acabei de Chegar
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2017, 00:58
Nome: Márcio Leopoldo Conte
Localização: Penápolis / SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Apresentação - Márcio Conte [MaMá] - Penápolis/SP

Mensagem por MaMá »

Obrigado amigos, estou lendo esse fórum "de cabo a rabo"!

Já chegou meu primeiro kit, um Fairey Swordfish, da Revell, escala 1/72

Quero comprar uma base de corte, um estilete próprio e a cola especial, e enquanto organizo as ferramentas, vou decorando o manual, e estudando quais tintas adquirir... De que marca? A base de água ou solvente? Acrílica? :D

Quando começar o meu avião? Crio um tópico?

Abraços!
MaMá
Responder

Voltar para “Apresentação & Minha História”