Master-Model

Próximos Eventos Programados:


Apresentação - Márcio Conte [MaMá] - Penápolis/SP

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

Avatar do usuário
MaMá
Acabei de Chegar
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2017, 00:58
Nome: Márcio Leopoldo Conte
Localização: Penápolis / SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Apresentação - Márcio Conte [MaMá] - Penápolis/SP

Mensagem por MaMá »

Boa noite pessoal,

Sou iniciante totalmente zero bala!

Sou apaixonado pela Segunda Guerra Mundial, e sempre me deslumbrei com os kits e dioramas relacionados com esse tema!
Os aviões, tanques e veículos de guerra, eu curto muito, mas são aqueles maravilhosos navios que pretendo também um dia montar e colocar na minha estante!

Entrei no fórum para "aprender" dicas e truques que possam me ajudar a iniciar e desenvolver nesse hobby. Além de ver as obras primas que vocês compartilham aqui...

Obrigado por me receberem!
Abraço!
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Apresentação - Márcio Conte [MaMá] - Penápolis/SP

Mensagem por Vrykolakas »

Seja bem vindo!

Espero poder te ajudar de alguma forma! Estamos à disposição!
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
Bozo
Membro
Mensagens: 880
Registrado em: 05 Jun 2012, 14:52
Nome: Adones Langaro
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus: