Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

SBD Daundless

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

Avatar do usuário
ManoCesar
Acabei de Chegar
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Out 2018, 22:50
Nome: Manoel Cesar Mingorance
Localização: Mauá SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

SBD Daundless

Mensagem por ManoCesar »

Primeiramente agradeço por me aceitarem neste fórum, :aeee: estou retornando depois de quase 15 anos totalmente parado, ainda estou montando minha bancada mas ganhei de presente dois kits um SBD Daundless 1/48 da Revell e um Kit do Yamato da Tamiya 1/350 gostaria de obter informações sobre o SBD Daundless o yamato embora ainda não chegou fiquei sabendo que para montar vai ser ossso :lol: Abraço a todos e um bom Natal e Prospero Ano Novo.
Avatar do usuário
cesar2b
Super Membro
Mensagens: 2311
Registrado em: 29 Nov 2012, 08:47
Nome: Cesar Vieceli
Localização: Porto Alegre RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SBD Daundless

Mensagem por cesar2b »

Ola seja bem vindo!

Tem alguma coisa especifica que você queira saber sobre eles?
Se não aconselho dar uma olhada no google hoje em dia na internet tem muita coisa sobre eles :thumbup:
Avatar do usuário
pedro neto
Membro
Mensagens: 470
Registrado em: 26 Mai 2013, 16:23
Nome: Pedro Gomes da Silva Neto
Localização: Paulinia/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SBD Daundless

Mensagem por pedro neto »

seria esse?

Imagem
tenho um igual..... é um kit legal p (re)começar....
Quais suas duvidas?
Tem coisas que só o Pedrão faz por você!
Avatar do usuário
ManoCesar
Acabei de Chegar
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Out 2018, 22:50
Nome: Manoel Cesar Mingorance
Localização: Mauá SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SBD Daundless

Mensagem por ManoCesar »

Desculpe pela demora,estava a serviço da empresa e fiquei ausente todo esse tempo, como todo inicio é um pouco complicado e vou encontrar dificuldades mesmo, vou usar tintas acrilex por enquanto. Gostaria de saber o que posso utilizar para diluir o primer da Acrilex tenho na minha bancada brilho fácil, Vidrex, Água destilada e Álcool Isopropílico, e o diluente para o primer da colorgin 53001, Solvente Anjo não consigo encontra, posso utilizar o Cascola Reducola para limpesa do aerorafo e diluoção do primer colorgin como alternativa, não ataca o plastico nem a borracha?
Na minha epoca pintavamos com cal e brocha kkkk era mais facil kkk
Avatar do usuário
ManoCesar
Acabei de Chegar
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Out 2018, 22:50
Nome: Manoel Cesar Mingorance
Localização: Mauá SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SBD Daundless

Mensagem por ManoCesar »

cesar2b escreveu:Ola seja bem vindo!

Tem alguma coisa especifica que você queira saber sobre eles?
Se não aconselho dar uma olhada no google hoje em dia na internet tem muita coisa sobre eles :thumbup:
Estou querendo usar o primer da colorgin, ja tirei da lata gostaria de saber se posso usar direto no aerografo ou diluir, mas diluir com o que?
e para a limpeza do aerógrafo uso que produto? posso ser o solvente cascola reducola sem toluol no lugar do solvente Anjo não acho em lugar nenhum.
Avatar do usuário
ManoCesar
Acabei de Chegar
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Out 2018, 22:50
Nome: Manoel Cesar Mingorance
Localização: Mauá SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SBD Daundless

Mensagem por ManoCesar »

pedro neto escreveu:seria esse?

Imagem
tenho um igual..... é um kit legal p (re)começar....
Quais suas duvidas?
Primeiramente desculpe pela demora estava a serviço da empresa, fiquei fora uns meses kkk

Estou querendo testar os primers primeiro,o da colorgin, e da acrilex.
Qual seria a proporção de diluição para eles tenho duvida também para a limpesa do aerografo no caso do colorgin, me falaram do solvente cascola reducola sem toluol, não encontro o solvente da anjo em lugar nenhum, procede esse produto?
abraço Pedro Neto :pensativo:
Responder

Voltar para “Apresentação & Minha História”