DryColors

GALERIA DO VRYKOLAKAS

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

Diego Natanael
Super Membro
Nome: Diego Natanael R

Re: GALERIA DO VRYKOLAKAS

Mensagempor Diego Natanael » 14 Nov 2017, 22:04

Tadin d eu !!!! Tô conseguindo visitar nem um sexto das montagens aqui do fórum, muito menos ir pra bancada, dia ou outro arrumo uma brecha e vou sapecando no que consigo... agora se enviar feras aladas ao meu encalço, tô lascado. Tô criando coragem pra começar na figura do Rudel. dia desses talvez apareço com ela
GT 14-ARTLHARIAS-CANHÃO FERROVIÁRIO K(E) "DORA" 800 mm - Hobby Boss- 1/72
viewtopic.php?f=127&t=9056

GT 53-PACIFIC - YAMATO - TAMIYA - 1/350
viewtopic.php?f=198&t=9798

Imagem

" A sabedoria vem com o tempo, a perfeição inatingível é a constância da vida... "

Vrykolakas
Super Membro
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca

Re: GALERIA DO VRYKOLAKAS

Mensagempor Vrykolakas » 14 Nov 2017, 22:06

Diego Natanael escreveu:Tadin d eu !!!! Tô conseguindo visitar nem um sexto das montagens aqui do fórum, muito menos ir pra bancada, dia ou outro arrumo uma brecha e vou sapecando no que consigo... agora se enviar feras aladas ao meu encalço, tô lascado. Tô criando coragem pra começar na figura do Rudel. dia desses talvez apareço com ela

Muito trampo? Que bom!!!

E inscreve o Rudel no GT 52, vai devagarinho...

31º trabalho do ano...

As figuras do Andrea são perfeitas. Dá até medo de pintar e estragar. Utilizei somente cores de sets do Andrea. O único ponto que peca na figura e o encaixe do capacete, que não fica muito legal (eu teria de ter desbastado muito mais da cabeça). Escolhi não colocar a proteção da glabela, para não esconder parte das feições da figura.

Viking Fury
Andrea - 1:10

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem