SemperFi

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Avatar

Fórum de leitura OBRIGATÓRIA de todos, para um melhor funcionamento do nosso PlastiBrasil.Org
Avatar do usuário
Charles Hotrod
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Dez 2018, 13:23
Nome: Charles Grandemagne
Localização: Porto Alegre
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Avatar

Mensagem por Charles Hotrod »

Primeiramente, desculpe-me aos moderadores, não tenho certeza se posso fazer essa pergunta neste local.

Gostaria de alguma dica para buscar avatar do tamanho específico que podemos utilizar. Muito obrigado.
Avatar do usuário
Gabrielhn
Membro
Mensagens: 798
Registrado em: 13 Dez 2014, 20:10
Nome: Gabriel Hipolito
Localização: Novo Hamburgo - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Jeep Willys MB - Tamiya - 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Gates Learjet 25 - Testors - 1/48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: Bell UH-1 "Huey Hog" - Revell - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: 500MD Defender ROK Air Force  - Academy - 1/48
 

Re: Avatar

Mensagem por Gabrielhn »

Charles Hotrod escreveu:Primeiramente, desculpe-me aos moderadores, não tenho certeza se posso fazer essa pergunta neste local.

Gostaria de alguma dica para buscar avatar do tamanho específico que podemos utilizar. Muito obrigado.
Olá Charles, bom dia.
Vamos ver se consigo ajudar o conterrâneo.

Após logar no fórum no canto superior direito, abaixo do banner deve aparecer o seu nome de usuário com uma flechinha ao lado (fica ao lado das mensagens privadas), clicando lá, você deve ir para "painel de controle do usuário". Depois clicar na aba "perfil" e no item avatar no lado esquerdo e nessa tela conseguirá subir uma imagem do seu computador ou URL para que seja seu avatar. Nessa mesma tela tens as orientações a respeito de tamanho e dimensões, mas segue abaixo:

Dimensões máximas: largura 100 pixels pixels, altura 100 pixels pixels, tamanho 100.00 KiB.

Espero ter ajudado, até mais.
Avatar do usuário
Charles Hotrod
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Dez 2018, 13:23
Nome: Charles Grandemagne
Localização: Porto Alegre
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Avatar

Mensagem por Charles Hotrod »

Muito obrigado Gabriel, mas o que realmente preciso é encontrar imagens com esse tamanho, e não sei como diminui-las, portanto, se tiverem avatares prontos com esse tamanho máximo para escolhermos em algum site, ajudaria.
Abraço
Avatar do usuário
Gabrielhn
Membro
Mensagens: 798
Registrado em: 13 Dez 2014, 20:10
Nome: Gabriel Hipolito
Localização: Novo Hamburgo - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Jeep Willys MB - Tamiya - 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Gates Learjet 25 - Testors - 1/48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: Bell UH-1 "Huey Hog" - Revell - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: 500MD Defender ROK Air Force  - Academy - 1/48
 

Re: Avatar

Mensagem por Gabrielhn »

Charles Hotrod escreveu:Muito obrigado Gabriel, mas o que realmente preciso é encontrar imagens com esse tamanho, e não sei como diminui-las, portanto, se tiverem avatares prontos com esse tamanho máximo para escolhermos em algum site, ajudaria.
Abraço
Olá Charles.
Posso te ajudar nessa, me envia a imagem que quer colocar que redimensiono ela para você conseguir colocar no avatar.
Pode ser via e-mail, se preferir: pcc_.gabriel@hotmail.com

Até mais.
Avatar do usuário
Charles Hotrod
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Dez 2018, 13:23
Nome: Charles Grandemagne
Localização: Porto Alegre
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Avatar

Mensagem por Charles Hotrod »

Poxa Gabriel, muito obrigado, vou te enviar...
Avatar do usuário
Gabrielhn
Membro
Mensagens: 798
Registrado em: 13 Dez 2014, 20:10
Nome: Gabriel Hipolito
Localização: Novo Hamburgo - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Jeep Willys MB - Tamiya - 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Gates Learjet 25 - Testors - 1/48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: Bell UH-1 "Huey Hog" - Revell - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: 500MD Defender ROK Air Force  - Academy - 1/48
 

Re: Avatar

Mensagem por Gabrielhn »

Charles Hotrod escreveu:Poxa Gabriel, muito obrigado, vou te enviar...
Show.
Que bom que deu certo.

Valeu!
Avatar do usuário
Charles Hotrod
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Dez 2018, 13:23
Nome: Charles Grandemagne
Localização: Porto Alegre
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Avatar

Mensagem por Charles Hotrod »

Mil obrigados amigo Gabriel Hipolito.
Responder

Voltar para “Normas e Regras”