Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Ativado em 12/12/16]  Proposta do GT Tomcat F-14

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Proposta do GT Tomcat F-14

Mensagem por denis bonetti »

Concordo com o Sekiji até porque o mais difícil já fizemos que foi conseguir 7 fundadores...alguém aí da um canetaço no troféu e vamos colocar o GT no ar gurizada!

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: Proposta do GT Tomcat F-14

Mensagem por Sekiji »

o alvarenga vai ser o coordenador?
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
rmozeto
Super Membro
Mensagens: 1898
Registrado em: 23 Jun 2015, 00:35
Nome: Rafael Mozeto
Localização: São Carlos - SP
Agradeceu: 84 vezes
Curtiram: 17 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Ecto-1 - 1/25 - AMT GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: TARS - scratch - ~1/12 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: F/A-18E - Tamiya - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-29UB "Fulcrum" - Italeri - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoy SU-34 - Italeri - 1:72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MiG-31 - Revell - 1/72 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Jaguar GR Mk.1/A - Hasegawa 1/72 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: 1967 Shelby GT 350 - AMT/ERTL 1/25 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: 1963 Corvette Stingray - AMT - 1/25 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Resistance X-Wing Fighter - Revell - 1/? GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: Tornado F3 ADV - Revell - 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Spad XIII C-1 - Revell - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: VF-11B Thunderbolt - Hasegawa 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: VF-0D Phoenix - Hasegawa - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: EDF Patrol Ship - Bandai - N/D GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Sapristi! - impressão 3D resina - sem escala GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Aldebaram - Bandai - 1/700 GT 55 - Harrier - Montagem: FRS.1 Sea Harrier "Royal Navy" - Italeri - 1/72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: BK 117 ADAC - Revell - 1/72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5 Corsair - Revell - 1/72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Leopard 2A6/A6M - Revell - 1/72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M-1 Abrams - ARII - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Mirage 2000N - Heller - 1/72 GT 70 - Star Trek Returns - Montagem: USS Enterprise ncc-1701 - Polar Lights - 1/2500 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Fennek - Revell - 1/72 GT 77 - F-15 Eagle - Montagem: F-15E Strike Eagle - Academy - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: BAE Hawk T.Mk 1- Revell - 1/72 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: MiG-3 - Trumpeter - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: JAS-39A Gripen - Tamiya - 1/72 GT 90 - Blindados sobre lagartas - Montagem: M2 Bradley IFV - Academy IFV - 1/35 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Porsche 917k 1971 Le Mans - Fujimi - 1/24 GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F/A-18A Hornet Blue Angels - Hobbyboss - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F-5E Tiger II Patrouille Suisse - Italeri - 1/72
 

Re: Proposta do GT Tomcat F-14

Mensagem por rmozeto »

Caramba não sabia que ia dar tanto trabalho assim... Da próxima vez vou criar apenas um troféu!
Rafael Mozeto

WIP: F-5E Patrouille Suisse | Corvette C7.R
Na caixa: F-22 Raptor - Revell 1/72
Finalizados: mozeto.com.br
ScaleMates | Instagram
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: Proposta do GT Tomcat F-14

Mensagem por Sekiji »

capaz Rafael, o que ta emperrando agora é quem vai ser o coordenador do gt!
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Proposta do GT Tomcat F-14

Mensagem por Galttar »

Sekiji escreveu:capaz Rafael, o que ta emperrando agora é quem vai ser o coordenador do gt!
Nope, o coordenador é quem faz a sugestão.
A regra é clara!
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Proposta do GT Tomcat F-14

Mensagem por Galttar »

AndréRM escreveu:Pô...cadê a moderação? Abre logo o GT ai pombas! Só porque quero participar finalmente de um especifico vão enrolar?.... :mrgreen:
anghinoni escreveu:to a dias acompanhando aqui, esperando abrir logo esse GT e ir ali comprar algum kit F-14 e participar :-)
mas pelo visto é dificil definir o troféu... vai ver é a primeira vez que acompanho a abertura de um GT e nao sei como foi nos outros mas ja to perdendo a paciencia e ir montar mais um F-5 hehe :rolando:
Fala Galera, beleza?

Há alguns detalhes para acertar antes da abertura para que depois não haja retrabalho e desperdicemos tempo ajustando, pois temos outras atribuições durante o dia e nos esforçamos para doar o máximo do nosso tempo nas tarefas diárias como coordenador, moderador, conselheiro ou administrador. :mrgreen:

Mas uma coisa é certeza, o GT será aberto e por isso não precisa se amarrar, pode comprar o kit, iniciar a montage, mas só não esqueça de tirar as fotos e assim que for liberado, acredito eu que seja no máximo final de semana, você cria o tópico e posta o andamento! :thumbup:

Galera, em relação ao nome, acho mais adequado "GT F-14 Tomcat".
No caso do troféu, vamos usar o "número 3" da lista e caso mais tarde haja um consenso para alterá-lo basta pedir para algum adm.

Forte abraço.
:aeee:
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1110
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Proposta do GT Tomcat F-14

Mensagem por AndréRM »

Galttar escreveu:
AndréRM escreveu:Pô...cadê a moderação? Abre logo o GT ai pombas! Só porque quero participar finalmente de um especifico vão enrolar?.... :mrgreen:
anghinoni escreveu:to a dias acompanhando aqui, esperando abrir logo esse GT e ir ali comprar algum kit F-14 e participar :-)
mas pelo visto é dificil definir o troféu... vai ver é a primeira vez que acompanho a abertura de um GT e nao sei como foi nos outros mas ja to perdendo a paciencia e ir montar mais um F-5 hehe :rolando:
Fala Galera, beleza?

Há alguns detalhes para acertar antes da abertura para que depois não haja retrabalho e desperdicemos tempo ajustando, pois temos outras atribuições durante o dia e nos esforçamos para doar o máximo do nosso tempo nas tarefas diárias como coordenador, moderador, conselheiro ou administrador. :mrgreen:

Mas uma coisa é certeza, o GT será aberto e por isso não precisa se amarrar, pode comprar o kit, iniciar a montage, mas só não esqueça de tirar as fotos e assim que for liberado, acredito eu que seja no máximo final de semana, você cria o tópico e posta o andamento! :thumbup:

Galera, em relação ao nome, acho mais adequado "GT F-14 Tomcat".
No caso do troféu, vamos usar o "número 3" da lista e caso mais tarde haja um consenso para alterá-lo basta pedir para algum adm.

Forte abraço.
:aeee:
Vai com calma ai meu!..... :mrgreen:

Só falei aquilo de brincadeira....mas é verdade mesmo! Por anos fiquei montando sem participar, agora que quero, abram logo!.... :mrgreen:
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Proposta do GT Tomcat F-14

Mensagem por denis bonetti »

Galttar escreveu:
AndréRM escreveu:Pô...cadê a moderação? Abre logo o GT ai pombas! Só porque quero participar finalmente de um especifico vão enrolar?.... :mrgreen:
anghinoni escreveu:to a dias acompanhando aqui, esperando abrir logo esse GT e ir ali comprar algum kit F-14 e participar :-)
mas pelo visto é dificil definir o troféu... vai ver é a primeira vez que acompanho a abertura de um GT e nao sei como foi nos outros mas ja to perdendo a paciencia e ir montar mais um F-5 hehe :rolando:
Fala Galera, beleza?

Há alguns detalhes para acertar antes da abertura para que depois não haja retrabalho e desperdicemos tempo ajustando, pois temos outras atribuições durante o dia e nos esforçamos para doar o máximo do nosso tempo nas tarefas diárias como coordenador, moderador, conselheiro ou administrador. :mrgreen:

Mas uma coisa é certeza, o GT será aberto e por isso não precisa se amarrar, pode comprar o kit, iniciar a montage, mas só não esqueça de tirar as fotos e assim que for liberado, acredito eu que seja no máximo final de semana, você cria o tópico e posta o andamento! :thumbup:

Galera, em relação ao nome, acho mais adequado "GT F-14 Tomcat".
No caso do troféu, vamos usar o "número 3" da lista e caso mais tarde haja um consenso para alterá-lo basta pedir para algum adm.

Forte abraço.
:aeee:
Concordo com tudo, inclusive com a "regra" :mrgreen:

Abram logo esse negócio, tchê! :rolando:

Abraços
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Proposta do GT Tomcat F-14

Mensagem por Galttar »

AndréRM escreveu: Vai com calma ai meu!..... :mrgreen:

Só falei aquilo de brincadeira....mas é verdade mesmo! Por anos fiquei montando sem participar, agora que quero, abram logo!.... :mrgreen:
Hauheuaheuhahue
To calmo, pensa num cara calmo... :pensando:
O @Motta que é o nervoso! :problem:

Relaxa @AndréRM, só me senti na obrigação, como administrador, de justificar para os membros participantes a demora. :thumbup:

Forte abraço.
Inté!
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1110
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Proposta do GT Tomcat F-14

Mensagem por AndréRM »

Galttar escreveu:
AndréRM escreveu: Vai com calma ai meu!..... :mrgreen:

Só falei aquilo de brincadeira....mas é verdade mesmo! Por anos fiquei montando sem participar, agora que quero, abram logo!.... :mrgreen:
Hauheuaheuhahue
To calmo, pensa num cara calmo... :pensando:
O @Motta que é o nervoso! :problem:

Relaxa @AndréRM, só me senti na obrigação, como administrador, de justificar para os membros participantes a demora. :thumbup:

Forte abraço.
Inté!
:mrgreen:
Responder

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”