Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Ativado em 25/03/14]  GT: Bombardeiros

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Yamamoto
Super Membro
Mensagens: 3927
Registrado em: 03 Jun 2013, 10:17
Nome: Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT OK: Bombardeiros

Mensagem por Yamamoto »

Andre L B Ferro escreveu:
Yamamoto escreveu:Seria muito legal montar ele aqui, mas como é um torpedeiro então não se encaixa aqui... mas um dia eu monto ele :thumbup:
Inscreve no GT 12 então ué!!!!! ;) ;)
Quem sabe... :pensando: :pensando: :pensando: ainda tenho muitos kits para montar antes dele...
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT OK: Bombardeiros

Mensagem por Nerum »

Andre L B Ferro escreveu:
Yamamoto escreveu:Seria muito legal montar ele aqui, mas como é um torpedeiro então não se encaixa aqui... mas um dia eu monto ele :thumbup:
Inscreve no GT 12 então ué!!!!! ;) ;)
Eu pretendia inscrever porém o tempo é meu inimigo André.
Estou concluíndo o Phantom essa semana e devo começar o CH53.
Se eu conseguir terminar antes do final de Dezembro o CH53 terei um respiro para TBF-1 ... :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Fernando
Super Membro
Mensagens: 2288
Registrado em: 14 Jun 2012, 12:34
Nome: Fernando R Camargo
Localização: São Paulo - Sampa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-84 E Thunderjet - HobbyBoss - 1/72 GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: BTR-60 PA - ACE - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: Lockheed F-104G Starfighter - Academy - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-15 Fagot - KP - 1/72 GT 14 - Artilharias - Montagem: Bristol Bloodhound - Airfix - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 37 - USAF - Montagem: F-15 D - Academy - 1/72
 

Re: GT OK: Bombardeiros

Mensagem por Fernando »

Pessoal, vamos jogar aqui os nomes e fotos dos "elementos" procurados :lol:


Il-28 BEAGLE (ILYUSHIN)

Imagem

Harbin H-5:

Imagem

B-57 ( Canberra versão EUA):

Imagem

Imagem

E continuem :thumbup:


Ps: oque tem confundido a galera é:

Bombardeiro = definição para aviôes estrátégicos (bombas e misseis estrátegicos), dissuasão e saturação de áreas. (Atuam de média a alta altitude).

Avião de ataque= aviões táticos (apesar de usar bomba também), apoio aproximado, interdição, ataque isolado e pontuais e ataque a unidades em terra ou mar (veiculos, posições fortificadas táticas). (atuam de baixa a média).


Oque confunde muito, é que com o tempo e tecnologias aeronaves ganharam poder e funções secundárias.

Por isso que sou a favor de Dois GTS, ainda mais pq no futuro vão se esgotar os temas se incluir varios tipos em um só grupo, mas vocês é quem mandam, eu só um mero colador de plástico :lol: :lol: :rolando:


Continuem postando os nomes e fotos :thumbup:

Abs
Editado pela última vez por Fernando em 05 Dez 2013, 14:22, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Fernando
Super Membro
Mensagens: 2288
Registrado em: 14 Jun 2012, 12:34
Nome: Fernando R Camargo
Localização: São Paulo - Sampa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-84 E Thunderjet - HobbyBoss - 1/72 GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: BTR-60 PA - ACE - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: Lockheed F-104G Starfighter - Academy - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-15 Fagot - KP - 1/72 GT 14 - Artilharias - Montagem: Bristol Bloodhound - Airfix - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 37 - USAF - Montagem: F-15 D - Academy - 1/72
 

Re: GT OK: Bombardeiros

Mensagem por Fernando »

Yamamoto o sósia do Il-28 Bealge chinês é o Harbin H-5 , ambos tem kit da trumpeter , caso se interesse e não custam caro :thumbup:
Avatar do usuário
Yamamoto
Super Membro
Mensagens: 3927
Registrado em: 03 Jun 2013, 10:17
Nome: Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT OK: Bombardeiros

Mensagem por Yamamoto »

Fernando escreveu:Yamamoto o sósia do Il-28 Bealge chinês é o Harbin H-5 , ambos tem kit da trumpeter , caso se interesse e não custam caro :thumbup:
Fernando aqui em BSB tem um kitdo IL-28 da Italeri
Avatar do usuário
Fernando
Super Membro
Mensagens: 2288
Registrado em: 14 Jun 2012, 12:34
Nome: Fernando R Camargo
Localização: São Paulo - Sampa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-84 E Thunderjet - HobbyBoss - 1/72 GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: BTR-60 PA - ACE - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: Lockheed F-104G Starfighter - Academy - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-15 Fagot - KP - 1/72 GT 14 - Artilharias - Montagem: Bristol Bloodhound - Airfix - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 37 - USAF - Montagem: F-15 D - Academy - 1/72
 

Re: GT OK: Bombardeiros

Mensagem por Fernando »

Yamamoto escreveu:
Fernando escreveu:Yamamoto o sósia do Il-28 Bealge chinês é o Harbin H-5 , ambos tem kit da trumpeter , caso se interesse e não custam caro :thumbup:
Fernando aqui em BSB tem um kitdo IL-28 da Italeri

Sei qual é, namorei ele muito tempo, mas acabei comprando o trumpeter, porque era mais barato :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Ironfox
Super Membro
Mensagens: 4641
Registrado em: 29 Mai 2013, 21:59
Nome: Roberto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT OK: Bombardeiros

Mensagem por Ironfox »

Fernando escreveu:
Yamamoto escreveu:
Fernando escreveu:Yamamoto o sósia do Il-28 Bealge chinês é o Harbin H-5 , ambos tem kit da trumpeter , caso se interesse e não custam caro :thumbup:
Fernando aqui em BSB tem um kitdo IL-28 da Italeri

Sei qual é, namorei ele muito tempo, mas acabei comprando o trumpeter, porque era mais barato :oops: :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:
Almirante, tambem ja vi essa caixa da Italeri que acho que e Bilik embalado pela Italeri, mas o da Trumpeter, alem de barato e muito bom, todo em baixo relevo. E tem PE para ele no mercado :thumbup: Pelo menos na caixa parece ser muito bom, mas so vou poder dizer algo depois de monta-lo :mrgreen: (um dia quem sabe...)
Clear to engage!
Imagem
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT OK: Bombardeiros

Mensagem por Nerum »

Estava fazendo uma pesquisa sobre o B24-J - Liberator e encontrei esse vídeo.
Durante o voo mostra o interior, a visão dos atiradores de estibordo e bombordo, torre e cabine, passando pelo setor do rádio operador e o setor das bombas.
Vale a pena pessoal ... :thumbup:
O som dos motores e um caso a parte. :mrgreen:

Imagem
Avatar do usuário
Yamamoto
Super Membro
Mensagens: 3927
Registrado em: 03 Jun 2013, 10:17
Nome: Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT OK: Bombardeiros

Mensagem por Yamamoto »

Nerum escreveu:Estava fazendo uma pesquisa sobre o B24-J - Liberator e encontrei esse vídeo.
Durante o voo mostra o interior, a visão dos atiradores de estibordo e bombordo, torre e cabine, passando pelo setor do rádio operador e o setor das bombas.
Vale a pena pessoal ... :thumbup:
O som dos motores e um caso a parte. :mrgreen:

Esse bombardeiro é espetacular! Se eu tivesse grana eu comprava um kit dele...
Avatar do usuário
Hartmann
Super Membro
Mensagens: 6841
Registrado em: 26 Jul 2012, 23:07
Nome: Alexandre Fontoura
Localização: Manaus - Amazonas
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: GT OK: Bombardeiros

Mensagem por Hartmann »

Yamamoto escreveu:
Nerum escreveu:Estava fazendo uma pesquisa sobre o B24-J - Liberator e encontrei esse vídeo.
Durante o voo mostra o interior, a visão dos atiradores de estibordo e bombordo, torre e cabine, passando pelo setor do rádio operador e o setor das bombas.
Vale a pena pessoal ... :thumbup:
O som dos motores e um caso a parte. :mrgreen:

Esse bombardeiro é espetacular! Se eu tivesse grana eu comprava um kit dele...
Eu ainda pretendo comprar o kit dele da Monogram para montá-lo neste GT! :mrgreen:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Trancado

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”