Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Encerrado]  BATTLESTAR GALACTICA

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: BATTLESTAR GALACTICA

Mensagem por Vrykolakas »

Eu prometo pelo menos 6 montagens...

Viper Mk I
Raider Cylon
Raider Cylon Original
Pegasus
Galatica original
Colonial One

E estou de olho na pré-venda do Raptor....
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: BATTLESTAR GALACTICA

Mensagem por LRFOGA »

pcfviana escreveu: Pow, a Colonial One é massa demais!!! Comprou onde? Depois coloca uma foto das caixas por favor.
Comprei direto da Spruebrothers, valeu a pena, muito bonita e será iluminada :thumbup:
Imagem
LongTor1 escreveu:LRFOGA, Essa é uma ótima serie e o relançamento da serie foi ótimo, com uma vasta gama de naves.
Espero que esse GT aconteça, quem sabe não me aventuro, pois Sempre tive uma queda pela Sharon ehehehehe....
Ah sim, as naves cylons são também muito bons.
Além do cylon raider tem aquele Centuriun exoesqueleto que parece ser bem legal :thumbup:
Vrykolakas escreveu:Eu prometo pelo menos 6 montagens...

Viper Mk I
Raider Cylon
Raider Cylon Original
Pegasus
Galatica original
Colonial One

E estou de olho na pré-venda do Raptor....
Falando nisso, há alguns meses atrás conversei por email diretamente com o proprietário da empresa Moebius, que reproduz essas espaçonaves nos EUA, perguntando se eles iriam reproduzir toda a frota da nova série Galactica, já que são espaçonaves muito bonitas, mas ele havia respondido que no momento não tinha planos para a reprodução da frota, embora não estivesse descartada essa possibilidade. Quando conversei com eles, eles me explicaram que estavam vendendo mais itens de outros filmes, inclusive modificaram o site para "monsters in motion" e colocaram o domínio "moebiusmodels" à venda. Agora já estão anunciando o lançamento da Colonial Raptor, pelo preço de 60 dólares, e na mesma escala 1/32. Como eu costumo comprar às vezes diretamente da loja deles, já fiquei animado para que outras espaçonaves da frota possam ser lançadas, mas demora :thumbup:

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: BATTLESTAR GALACTICA

Mensagem por Vrykolakas »

Eu estou aqui só esperando o Raptor. É o único que tá faltando.

Deve ser por causa disto que eles fizeram um queimão de final de ano? 50% OFF. Comprei kit pra boné. Quis pagar adiantado o Raptor, mas como eles disseram que só saia no segundo semestre não aceitaram.

Já a Monster in Motion é clássica. Tudo de mais difícil eu acho lá... comprei lá o Vermithrax e agora uma Taarna do filme Heavy Metal (só Nerd vai conhecer). Eles estão até vendendo uma Arlequina tamanho natural...
http://www.monstersinmotion.com/cart/an ... ty-p-22455
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: BATTLESTAR GALACTICA

Mensagem por LRFOGA »

Eles vendem de tudo mesmo, tem modelos clássicos em resina que nunca foram produzidos em plástico, uma das naves que tenho vontade de comprar é aquela Discovery One, do filme 2001 Uma Odisseia no Espaço, mas custa 150 dólares :shock:
Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”