Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Ativado em 12/09/14]  GT LUFTWAFFE

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: GT LUFTWAFFE

Mensagem por denis bonetti »

Andei pensando...

A proposta do GT LUFTWAFFE entrou em 19 07 2014 e expira em 19 10 2014, o que nos dá exatos 3 meses para sua confirmação e formação.

Decorridos quase 66% desse tempo (faltam apenas 10 dias para isso), temos menos da metade do numero mínimo de Membros Fundadores exigido pela regra, o que me leva a pensar que talvez não venhamos a conseguir vencer a clausula de barreira... :chorando: :chorando:

Assim, gostaria de humildemente sugerir a revisão da cláusula de barreira quanto a exigência mínima de Membros Fundadores para os GTs, tanto quanto em relação ao numero mínimo de participantes, que acho elevado.

O que vocês acham?

Abraços
Avatar do usuário
Dougvoador
Super Membro
Mensagens: 2520
Registrado em: 25 Set 2013, 16:14
Nome: Douglas Torres de andrade
Localização: Uberlandia MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.
 

Re: GT LUFTWAFFE

Mensagem por Dougvoador »

denis bonetti escreveu:Andei pensando...

A proposta do GT LUFTWAFFE entrou em 19 07 2014 e expira em 19 10 2014, o que nos dá exatos 3 meses para sua confirmação e formação.

Decorridos quase 66% desse tempo (faltam apenas 10 dias para isso), temos menos da metade do numero mínimo de Membros Fundadores exigido pela regra, o que me leva a pensar que talvez não venhamos a conseguir vencer a clausula de barreira... :chorando: :chorando:

Assim, gostaria de humildemente sugerir a revisão da cláusula de barreira quanto a exigência mínima de Membros Fundadores para os GTs, tanto quanto em relação ao numero mínimo de participantes, que acho elevado.

O que vocês acham?

Abraços

Amigo, com as novas regras acho que as chances aumentaram, manda MP pro Galttar perguntando sobre o assunto..
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: GT LUFTWAFFE

Mensagem por Galttar »

Fala Denis e Doug.
Temos uma discussão em andamento a respeito do número de Fundadores, mas atualmente estamos focados na reestruturação que está quase no final.

Vou reativar essa discussão no conselho para termos uma definição breve.

Além disso, há no fórum de GTs em Andamento a Discussão Aberta sobre se manter um GT em andamento por área.

Dá uma olhada lá.

Abraço.
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: GT LUFTWAFFE

Mensagem por denis bonetti »

Dougvoador escreveu:
denis bonetti escreveu:Andei pensando...

A proposta do GT LUFTWAFFE entrou em 19 07 2014 e expira em 19 10 2014, o que nos dá exatos 3 meses para sua confirmação e formação.

Decorridos quase 66% desse tempo (faltam apenas 10 dias para isso), temos menos da metade do numero mínimo de Membros Fundadores exigido pela regra, o que me leva a pensar que talvez não venhamos a conseguir vencer a clausula de barreira... :chorando: :chorando:

Assim, gostaria de humildemente sugerir a revisão da cláusula de barreira quanto a exigência mínima de Membros Fundadores para os GTs, tanto quanto em relação ao numero mínimo de participantes, que acho elevado.

O que vocês acham?

Abraços

Amigo, com as novas regras acho que as chances aumentaram, manda MP pro Galttar perguntando sobre o assunto..
:thumbup:

Valeu amigo!
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: GT LUFTWAFFE

Mensagem por denis bonetti »

galttar escreveu:Fala Denis e Doug.
Temos uma discussão em andamento a respeito do número de Fundadores, mas atualmente estamos focados na reestruturação que está quase no final.

Vou reativar essa discussão no conselho para termos uma definição breve.

Além disso, há no fórum de GTs em Andamento a Discussão Aberta sobre se manter um GT em andamento por área.

Dá uma olhada lá.

Abraço.
Valeu dobrado Galttar!
Avatar do usuário
acidburner
Membro
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2013, 12:16
Nome: Gabriel Pavlov
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT LUFTWAFFE

Mensagem por acidburner »

Vamos lá,

Se vingar, vou de

Ar234 - Hobbycraft - 1/48

abraços,
Avatar do usuário
denis bonetti
Super Membro
Mensagens: 11206
Registrado em: 06 Ago 2013, 19:38
Nome: denis pace bonetti
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: GT LUFTWAFFE

Mensagem por denis bonetti »

acidburner escreveu:Vamos lá,

Se vingar, vou de

Ar234 - Hobbycraft - 1/48

abraços,
Aí óóóó! Deu certo, viram?

Boa Acid! O negócio é movimentar a casa.

Abraços
Enri Cabelo
Membro
Mensagens: 403
Registrado em: 13 Jun 2012, 23:12
Nome: Enri Cabelo
Localização: Santo André - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT LUFTWAFFE

Mensagem por Enri Cabelo »

Pode me increver com um Me262 Hasegawa 1/32 :thumbup:

Enviado de meu GT-S7562L usando Tapatalk
Avatar do usuário
BR_TIGER_G
Super Membro
Mensagens: 2608
Registrado em: 03 Jan 2014, 00:06
Nome: Gustavo Schmidt
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 31 vezes

Re: GT LUFTWAFFE

Mensagem por BR_TIGER_G »

Senhores,

Concordo plenamente com uma imediata revisão do número de membros fundadores. Com a regra atual de 14 membros fundadores será muito difícil concretizarmos este GT. Temos 16 pessoas esperando para iniciar o GT, que não decola por motivos "burocráticos". Com todo respeito aos membros antigos do fórum, quando uma regra se mostra restritiva e ineficaz, creio que é hora de se pensar em mudanças.

Tiger
_______________________
BR_TIGER_G
Gustavo Schmidt
São Paulo - SP


Imagem
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT LUFTWAFFE

Mensagem por magnetorj »

BR_TIGER_G escreveu:Senhores,

Concordo plenamente com uma imediata revisão do número de membros fundadores. Com a regra atual de 14 membros fundadores será muito difícil concretizarmos este GT. Temos 16 pessoas esperando para iniciar o GT, que não decola por motivos "burocráticos". Com todo respeito aos membros antigos do fórum, quando uma regra se mostra restritiva e ineficaz, creio que é hora de se pensar em mudanças.

Tiger
tiger pode me dizer quantos tem certos para esse gt :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Trancado

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”