Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Anúncio das Novas Regras para GTs

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por magnetorj »

galttar escreveu:Ainda estou procurando montagem do Mergulhão para colocar status de Desatualizada...
tarefa difícil essa ai galttar kkkkk
Imagem
Avatar do usuário
mvleonardo
Conselheiro
Mensagens: 5400
Registrado em: 08 Jun 2012, 23:18
Nome: Leo
Localização: Sorocaba - SP
Agradeceu: 13 vezes
Curtiram: 29 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: BF-109 G6 "White 1" Erich Hartmann - Academy - 1/48 GT 01 - Pole Position - Montagem: Mustang 64 Indianápolis Pace car - Monogram 1/24 GT 01 - Pole Position - Montagem: Williams FW14B - Fujimi 1/20 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4J -Jolly Rogers - Monogram 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4EJ "Vietnam" 1/48 Hasegawa GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Ferrari Testarossa 512 TR - Revell/Estrela - 1/24 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: M47 Patton "R.O.K. Marine Corps" - Academy - 1/35 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P51-D "Petie 2nd" - Tamiya - 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: P-40N - 4064 Esquadrilha Amarela - Hasegawa - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: Magnum, P.I.: "TC" Chopper 1/48 Academy GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: "Fuchs" A6 ABC Revell 1/35 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Ghostbusters ECTO-1A - Amt 1/25 (2012) GT 08 - Trucks Militares - Montagem: Army Truck GAZ-66 - 1/35 - Eastern Express GT 09 - Century Series - Montagem: F-104 CF "Checkbird" Starfighter - Monogram - 1/48 GT 10 - Figuras - Montagem: U.S. Modern Army Infantry Tamiya 1/35 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mig-3 Crash - Trumpeter - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "Jolly F* Rogers" - Hasegawa - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: US Infantry & Cleric Iraq 1/35 - Verlinder GT 14 - Artilharias - Montagem: Armata P. Panc "Bofors" WZ-36 - Mirage - 1/35 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: M47 Patton "R.O.K. Marine Corps" - Academy - 1/35 GT 17 - Ficção Científica - Montagem: Millenium Falcon Weathering Version - Papercraft GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Merkava 1/48 Academy GT 22 - Helicópteros - Montagem: UH-1 "Huey Hog" - Revell - 1/72 GT 27 - Aviação Civil - Montagem: 500D - CHiPs Police Helicopter 1/48 Academy GT 29 - Bombardeiros - Montagem: A-10 “Thunderbolt” - HobbyBoss 1/48 GT 34 - Spitfire - Montagem: Spitfire FR Mk.XIVe - 1/48 Academy GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Hawker Harrier - Monogram - 1/48 GT 43 - Navio a Vela - Montagem: Navio Pirata Bravo do Santiago dos Mares - Scratch 1/Polly GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Sabre de Luz - Leia Organa 1/1 - Impresso 3D GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Sabre de Luz - Kanan Jarrus 1/1 - Impresso 3D GT 47 - Vietnam War - Montagem: Bell UH-1D “Black Ops” 1/48 - Italerii GT 50 - The Fifties - Montagem: Sabre F86-F Revell 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Acampamento Escoteiro - 1/35 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: A casa de Aldebaran GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: A taça do Carpinteiro - Santo Graal do Indiana Jones 1:1 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Messerschmitt Bf 109E-4 - Galland 1/32 Trumpeter GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D Sundowners - Revell 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Die Jagd - “A Caçada” 1:32 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Sundown in Suwon - 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Tributo ao Águia de Aço - 1/48: "Road of the Gypsy" GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Iceman Hammerhead 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Viva Cuba - Quadro 3D 1/48 GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Macross CATOBAR GT 91 - Cenas e Impressões - Montagem: Bóris Pousando 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Trovão Azul 1/32 - Blue Thunder - Kitesh GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F16 A - Fighting Falcon "Bad Ass Iron Eagle" 1/48 Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: China Doll - Tiger Shark P-40B: Monogram 1/48 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: Mig-21R “Cuban Air Force 80/90ties” - Eduard 1/48 GT 68 - Marushio Desu - Montagem: “Goose Checklist” - F4-J Monogram 1/48 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: US Navy Carrier Deck Tractor 1/48 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Super Battroid Valkyrie - Macross Hasegawa
 
GTs em Andamento:
GT 68 - Marushio Desu - Montagem: Mustang 64 Wheels Pole Position - Monogram - 1/24 GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: Jon Baker 1/48 Chip's GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F16C Fighting Falcon “Thunderbirds” 1/48 - Academy GT 97 - SemperFi Hobbies - 10 anos - Montagem: Mig-28 Top Gun: Revell F15-F 1/48
 

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por mvleonardo »

Como o Galttar não teve tempo de comentar suas observações, vou tentar na melhor maneira possivel pois não sou tão bom quanto ele nas palavras mas vou tentar explicar melhor ponto a ponto, vamos la:
acidburner escreveu: 1) Não gostei da ideia de ter tópico trancado -> Isso prejudica não só ao dono do tópico, mas também a todos os outros usuários do fórum, principalmente os que acabaram de chegar, como coloquei para o Galttar, imagina que um novo usuário se registre no fórum e comece a "sapear" as montagens e vê uma que gostou e quer comentar ou quer pedir uma dica de como fez aquela parte etc e o tópico está trancado por que a pessoa não atualizou no último mês... Ficaria uma situação bem chata e com certeza desmotivaria a pessoa a continuar no fórum pois ele se assusta com tal medida.
Veja o nosso lado, precisavamos encontrar uma solução para as montagens abandonadas para que elas fossem agitadas novamente, a idéia inicial era a seguinte: Trancamos o tópico e convocamos todos os interessados em agitar o modelista para que volte a montar, jamais a intenção foi bloquear nada, mas sim através do bloqueio termos uma "legião" de interessados mandando MP pedindo o retorno, como se fosse um fã-clube enviando cartas a banda favorita para que gravem um album novo!

Reparamos que o efeito foi o contrario, apesar do destrancamento ser bem simples muitos se sentiram ofendidos com isso e ja encontramos uma solução e a regra de trancamento foi alterada. Isso é assunto passado graças ao novo sistema que aponta a ultima postagem do autor.

Desculpas pedidas aos "ofendidos", feita alteração da regra para não ocorrer novamente e bora pra frente!
acidburner escreveu: 2) Abrir tópico sem ter iniciado o kit -> Se nos inscrevemos para um GT é por que pretendemos montar um modelo, porém no meu caso por exemplo, eu monto 1 por vez, eu não vou abrir um tópico e ficar alimentando o pessoal do fórum com nada. Por exemplo, eu cheguei a abrir o tópico do B-58 por que eu tinha certeza que me sobraria um tempo livre em Maio para finalizar o Kfir, não consegui finalizar por conta de provas e trabalhos do mestrado que tive que entregar, eu tive uma matéria que me pediu um trabalho por semana, acabou que não consegui finalizar o Kfir e consequentemente o tópico ficou "abandonado" até que eu finalizasse o Kfir, ou seja, mesmo que eu ficasse postando todos os dias algumas coisas, eu apenas não colocaria a realidade. Por isso, prefiro me retirar dos GT's, assim não crio uma expectativa nos demais colegas e consigo manter minhas montagens de acordo com meu ritmo.
Bem, aí eu não concordo contigo, peço novamente que veja o nosso lado.
Se voce consultar a planilha dos GTs, repare nos últimos encerrados, haviam pelo menos 14 fundadores neles porém 6 meses depois encerraram com menos de 3 montagens de média concluidos (

Precisamos urgentemente de uma forma de controle sobre quem inscreveu o que e este reflexo é sentido apenas na criação de novos GTs.

Sobre criar expectativa, se voce olhar minhas montagens, em diversas vezes usei de informação para dizer quando pretendia começar e se não dava certo alterava a data e todos ficavam sabendo (olha o exemplo do que digo aqui: http://www.plastibrasil.com/viewtopic.p ... =80#p36975).

Eu também monto um kit de cada vez e repare que tenho 4 inscrições por conta da nova regra, se voce olhar minhas postagens de abertura, informei quando pretendo começar e isso é sadio tanto para meus amigos saberem que eu tenho previsão quanto para mim mesmo ter um certo cronograma. Não há problema em alterar a data, não há problema em passar lá para lembrar a moçada que vai começar, ou apontar uma referência ou mesmo mudar a data. Isso é um controle simples para que todos os coordenadores consigam facilmente cumprir suas funções.

E o mais importante, essa regra simples vale só para os GTs, quem não quer nada com regras pode continuar montando em Montagens em Andamento, quem não quer ter um monte de GTs em andamento ou ter "uma ficha" nas mãos basta inscrever-se em um GT de cada vez. Estamos num momento de transição e adequação de todos as novas regras, logo logo todo mundo se ajusta de acordo com suas próprias estrategias e isso deixa de ser um problema!

O item 3 vou dividir em mais partes para facilitar
acidburner escreveu: 3) Ter quantidade mínima/máxima para iniciar GT -> Este fórum é livre e democrático, então se a pessoa quer ter 10 kits inscritos em GT's e consegue aguentar o tranco, por que impedir?
Uai, isso sempre foi assim porque passou a ser um problema só agora? Afinal a letra "G" é de Grupo e para considerarmos um grupo temos que ter uma quantidade mínima, isso sempre foi desde a primeira regra dos GTS.

Sobre inscrever 10 kits em 10 GTs, não houve alteração nenhuma nisso, pode inscrever só que se a inscrição for contabilizada para abertura do GT, precisa ter o tópico aberto, apenas isso. Não estamos barrando ninguém, muito pelo contrário, estamos apenas pedindo para que essa inscrição seja sinalizada com abertura dos tópicos e isso só afetará os fundadores!
acidburner escreveu: (ai entra a parte de que a pessoa pode se inscrever com o GT em andamento, mas não haverá GT em andamento se não houver pessoas para serem membros fundadores, consequentemente não haverá pessoas para entrar com o GT em andamento e assim por diante)
Essa parte eu não entendi pois os GTs em andamento existirão sempre. Pensa comigo:
Imaginemos que estou em 4 GTs e quero ajudar a fundar o GT Ferrari, o que faço? Combino uma data com os interessados e zeramos nossos GTs até a data combinada, vamos supor que queremos o GT em novembro, então teoricamente tenho 3 meses para finalizar 3 dos meus 4 GTs em andamento. Abrimos o tópico em sugestão informando que precisamos de gente interessada na Ferrari em Novembro e que a galera zere seus GTs ou como diz o galttar, "garanta sua ficha" em novembro.

Chegando lá os interessados com "fichas validas" começam a juntar interessados e quando tiverem o numero minimo abre-se o GT.
Ficou mais dificil, claro que ficou, mas garanto que um GT fundado nessas bases tem muito mais chances de dar certo graças ao comprometimento dos envolvidos que os últimos GTs abertos que passaram 6 meses às moscas.
acidburner escreveu: em relação a ter montagem obrigatória no GT00, esse eu acho legal, e o que poderia ser feito é, a pessoa que acabou de entrar, teria que montar o seu primeiro kit neste GT para poder participar de outros GT's
Agora você esta fazendo uma sugestão que barra na liberdade de cada um pois estamos obrigando uma coisa para participar de outra (viu como é dificil fazer regras?). Claro que é importante para nós o GT00 não morrer, mas cada um monta onde quer. Só obrigamos isso para fundadores e já tem gente reclamando, imagina se barramos todos os GTs?
acidburner escreveu:...tranquilamente tocar mais de uma montagem por vez (não é o meu caso), eles ficariam impossibilitados de iniciar uma nova montagem nos GT's por conta desta regra.
Discordo novamente, se voce reler a regra, você fica impossibilitado de ser membro fundador, e apenas isso. Pode participar de quantos GTs quiser, na hora que quiser e no tempo que quiser, porém para ser fundador precisa estar participando de apenas 1. Depois do GT aberto pode se inscrever tranquilamente, só que terá que abrir o tópico. Só isso!

O que precisa ser deixado claro e vou escrever em vermelho para isso é que apenas os 14 interessados em fundar um GT novo deverão se "sacrificar" diminuindo sua participação para 1 GT os outros não precisam, podem se inscrever com quantos kits quiserem em quantos GTs quiserem tal como era antes!
acidburner escreveu:4) Uma sugestão: limitar a quantidade de novos GT's por ano.
Mais uma vez fazendo isso tiramos a liberdade de criar GTs (montar regras é dificil pacas), da forma que esta feita podem ser abertos quantos GTs quiserem, desde que os fundadores se comprometam e só apenas os fundadores precisam se enquadrar nas duas necessidades (GT00 e participar de um GT).

E porque a necessidade de 1 GT?
Simples, para os Fundadores terem tempo de cuidar do filho que criou (isto é garantir que vai pelo menos tentar montar o kit que inscreveu)!
Acho que não estamos pedindo muito, e olha que nem estamos pedindo para terminar, apenas para abrir o tópico impedindo assim que o mesmo ocorra em outro GT (O cara inscreve, valida o GT e não monta).
acidburner escreveu:5) Eu gosto do fórum e não vou deixar de montar meus kits aqui. Espero que me entendam e que não me levem a mal, por que eu realmente prefiro me retirar para não causar nenhum problema e nenhum atrito ou conflito com os demais integrantes do fórum. Quero é fazer amigos e não inimigos.
Depois de revisar sua colocação acho que você não entendeu que a única modificação diz respeito aos fundadores dos GTs, o resto nada mudou, apenas pedimos para quem se comprometeu com um GT que abra o tópico e monte quando quiser, da mesma forma que fazia anteriormente!

A única diferença é que agora com a abertura obrigatória do tópico, todo mundo sabe os "compromissos" de cada um pois esta bem claro logo abaixo do Avatar!
acidburner escreveu: Devido a minha rotina de família, estudo, trabalho... não consigo me adaptar a essas regras por enquanto, mas quem sabe no futuro eu consiga mais tempo livre para me dedicar ao hobby e assim volto a participar de GT's. Hoje não quero tornar meu hobby um trabalho e sim uma diversão e alivio do stress!
Convido todos a relerem as regras agora com as explicações que tentei dar e verão que pouco mudou, apenas criamos procedimentos simples para a fundação de um GT (obrigatoriedade do GT00 e estar em um único GT atualmente para poder se dedicar ao que criou) e explicitamos as inscrições com as "montagens em andamento", só isso, não mudamos regra nenhuma principal, apenas colocamos as cartas na mesa!
acidburner escreveu: Mais uma vez, peço desculpas a todos!abraços,
Não tem que pedir desculpas nenhuma, suas observações deram chance a explicações e por consequencia devem ter ajudado muita gente, espero que tenha entendido que a ideia não é barrar nada nem tolher a forma dos outros montarem e sim sabermos exatamente o que cada um se comprometeu no que tange aos GTs.
Um abraço
Léo

Like that, he's gone! - Keyser Söze

Imagem
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por Galttar »

Obrigado Leo.
Leio em breve.
Avatar do usuário
thiago_tomcather
Super Membro
Mensagens: 1667
Registrado em: 22 Set 2012, 22:58
Nome: Thiago de Oliveira Bernardino
Localização: Marília - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-14A Tomcat Force One GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MIG 27 Flogger-D - Academy 1/72 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sikorsky CH-54 Skycrane - Revell - 1/72 (2012) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 Fishbed - Academy  - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-3 - Trumpeter - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mil-24D - Revell - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: A-6E Intruder - Tamiya - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "VF-111 Sundowners" - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: EA-18G - Italeri - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "VFA-142 Ghostriders 1975" - Academy - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat - Italeri - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: Grumman F-14A Tomcat "VF-1 Wolfpack" - Academy - 1/72

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por thiago_tomcather »

Jonck escreveu: Pessoal da lista da Whats sabe o porquê hehuahuahhehuahuhuahua
:rolando: :rir_muito: :rolando: :rir_muito:
Semper Fi.
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por Galttar »

thiago_tomcather escreveu:
Jonck escreveu: Pessoal da lista da Whats sabe o porquê hehuahuahhehuahuhuahua
:rolando: :rir_muito: :rolando: :rir_muito:
Eita, vou ter que ler o histórico... :pensando:
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por magnetorj »

galttar escreveu:
thiago_tomcather escreveu:
Jonck escreveu: Pessoal da lista da Whats sabe o porquê hehuahuahhehuahuhuahua
:rolando: :rir_muito: :rolando: :rir_muito:
Eita, vou ter que ler o histórico... :pensando:
esquece amigo esses caras falam pra caramba :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
thiago_tomcather
Super Membro
Mensagens: 1667
Registrado em: 22 Set 2012, 22:58
Nome: Thiago de Oliveira Bernardino
Localização: Marília - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-14A Tomcat Force One GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MIG 27 Flogger-D - Academy 1/72 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sikorsky CH-54 Skycrane - Revell - 1/72 (2012) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 Fishbed - Academy  - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-3 - Trumpeter - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mil-24D - Revell - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: A-6E Intruder - Tamiya - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "VF-111 Sundowners" - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: EA-18G - Italeri - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat "VFA-142 Ghostriders 1975" - Academy - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F-14A Tomcat - Italeri - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: Grumman F-14A Tomcat "VF-1 Wolfpack" - Academy - 1/72

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por thiago_tomcather »

magnetorj escreveu:
galttar escreveu:
thiago_tomcather escreveu:
Jonck escreveu: Pessoal da lista da Whats sabe o porquê hehuahuahhehuahuhuahua
:rolando: :rir_muito: :rolando: :rir_muito:
Eita, vou ter que ler o histórico... :pensando:
esquece amigo esses caras falam pra caramba :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Se for ler o histórico de itens enviados pelo Jonck, tira a muié e as crianças de perto. De preferência fecha a porta do quarto. :shh:

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Semper Fi.
Avatar do usuário
otto nielsen
Membro
Mensagens: 525
Registrado em: 15 Fev 2014, 08:03
Nome: Otto Nielsen
Localização: Caicó - RN e Rio de Janeiro - RJ
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por otto nielsen »

thiago_tomcather escreveu:
magnetorj escreveu:
galttar escreveu:
thiago_tomcather escreveu:
Jonck escreveu: Pessoal da lista da Whats sabe o porquê hehuahuahhehuahuhuahua
:rolando: :rir_muito: :rolando: :rir_muito:
Eita, vou ter que ler o histórico... :pensando:
esquece amigo esses caras falam pra caramba :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Se for ler o histórico de itens enviados pelo Jonck, tira a muié e as crianças de perto. De preferência fecha a porta do quarto. :shh:

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Aqui volta e meia tem q dar uma limpada na memória do telefone... :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
É muito silicone...
Att.,
Otto Araujo Nielsen
Avatar do usuário
Galttar
Conselheiro
Mensagens: 8490
Registrado em: 10 Jun 2012, 22:15
Nome: Artur Barbosa
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan МиГ-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48
 

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por Galttar »

Fala Galera, tudo bem?

Estava devendo essa resposta ao Hartmann.
Uma exceção foi votada no conselho e aprovada.
Para os membros que se inscreveram com vários modelos em GTs criado na regra antiga, poderão retirar as inscrições dos modelos que ainda não tiveram tópicos abertos deixando pelo menos uma montagem em andamento no GT.
Forte abraço a todos.
Inté!
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por Arturius »

A liberdade, traz consigo algo que muitas pessoas procuram evitar, RESPONSABILIDADE!!!

Sim responsabilidade para com os compromissos assumidos, em todos os aspectos.
As regras vieram para o bem do GT e do Plasti*Brasil, porque a bagunça estava tomando conta com relação aos GT's.

Na minha opinião, tópicos de montagens abandonados, não trazem benefício nenhum para o fórum e muito menos novos modelistas. E essa forma de incentivar a participação nos GT's foi sensacional!
Convenhamos, por experiência própria, quem não consegue nem atualizar um tópico em um mês (digo colocar referências, históricos, colar duas peças e postar uma foto no fórum) vai conseguir montar um kit em um GT de 6 meses?
.
.
.
Acho que não...
Existem razões em que não é possível fazer atualizações, sim! Mas a maior parte da pra achar uma horinha no mês. ;)

Abraços
Art
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Trancado

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”