Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Anúncio das Novas Regras para GTs

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
Dougvoador
Super Membro
Mensagens: 2520
Registrado em: 25 Set 2013, 16:14
Nome: Douglas Torres de andrade
Localização: Uberlandia MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.
 

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por Dougvoador »

Dougvoador escreveu:Hartman, acho que vc conseguiu demostrar a natureza das mudanças colocadas. O pessoal ta fazendo tempestade em copo d'água, ao ver tem que existir algum controle sobre os GTS, e evidente que do jeito que tava não ia bem, agora simplesmente a coordenação do fórum e dos GTS pode intervir nas montagens e inscrições abandonadas, pq mais de um mês sem dar nem oi na montagem é sim abandono. Toda mudança nova gera polêmicas e aqui não seria diferente. Fazer o que, nem Jesus agradou a todos! O maior problema que vejo foi a não consulta aos membros do fórum! Os administradores nunca pensaram em colocar alguns novatos no conselho?
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por magnetorj »

galttar escreveu:Sempre defendi a integração entre o Conselho e os Membros e por isso criei esse tópico e sempre estou chamando as pessoas que tem argumento para postarem aqui.

Já estamos estudando uma mudança para que o trancamento seja uma segunda fase e em uma primeira ação será colocado uma TAG para controle.
As medidas já estão sendo tomadas e a discussão já está em andamento.

Forte abraço a todos.
Inté!
como falei para alguns aqui e o galttar tb essas regras seriam so para começar a balancear as coisas,e com o tempo seriam mudadas para o bom andamento do forum e dos gts.
mais vejo que muita gente ta mais a fim de crucificar do que de tornar publico o seu argumento e colocar uma ideia na mesa para a coisa tomar um rumo que seja bom para todos
Imagem
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por Andre L B Ferro »

Hartmann escreveu:Pessoal,

Eu sinceramente não estou vendo a mesma dificuldade de vocês quanto a prazos. Os prazos não mudaram. Pelo contrário...Pode-se continuar montando até mesmo após o fim do GT, que agora tem prazo máximo somente para inscrições. Aliás, essa regra já valia antes...
Quem está sendo o maior prejudicado com as novas regras é o Galttar, que precisa revisar um monte de tópicos todo dia! :lol:
Eu já tive tópico trancado, que foram destrancados na seqüência pelo Galttar, após uma troca de MPs.
E foram, justamente, nos dois tópicos que ficaram "abandonados"por mais de 3 meses: o do Diorama da Memphis Belle no GT 00, que retomei semana passada e o do Twin Mustang no GT 03 que, devido a goiabice do kit, toda vez que ia pegar nele, já me dava uma preguiça... :roll:
Mesmo assim, ambas as montagens foram retomadas.
Se eu tiver algum problema durante as montagens nos muitos tópicos abertos, coloco uma mensagem no tópico e pronto!
Por exemplo: eu trabalho em uma Secretaria do Governo Estadual do Amazonas. Vamos entrar em período eleitoral e, provavelmente, terei uma espécie de dupla jornada no período. Se eu sentir que não vou poder conciliar, aviso nos tópicos, que ficam trancados até o retorno a dias "normais"... :thumbup:
Não vejo razão para desistências. Mas entendo que cada um tem sua opinião, enfim.
Hartmann:
Longe de querer polemizar, mas não tem como comparar cada modelista. Vc tem um timing. Outros têm o deles.
E eu não estou discutindo PRAZO. Prazo tem desde o inicio. E se o GT for sucesso, ele é prorrogado. Ou seja: o prazo é extendido.
Na minha opinião, o problema é, aliás, são DOIS problemas:
aa) Fixar em apenas um mês e trancar automaticamente uma montagem sem atualização,
bb) o modo que foram divulgadas as novas regras. Debatidas pelo Conselho apenas.
Não sou anarquista nem nada, mas baixar decreto fixando em UM MÊS para se atualizar uma montagem, e se não o fizer tranca o tópico? Cadê a liberdade nisso?

Tá bom. já me delonguei demais, e provavelmente a esta hora já está todo mundo do Conselho me olhando torto, mas não sou mais moleque que tem que ser mandado fazer o dever de casa. Até porque isso aqui pra mim não é DEVER, é HOBBY.
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
massruha
Membro
Mensagens: 635
Registrado em: 01 Jul 2013, 00:29
Nome: César Vinicíus
Localização: Campo Grande - MS
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por massruha »

Dougvoador escreveu:
Dougvoador escreveu:Hartman, acho que vc conseguiu demostrar a natureza das mudanças colocadas. O pessoal ta fazendo tempestade em copo d'água, ao ver tem que existir algum controle sobre os GTS, e evidente que do jeito que tava não ia bem, agora simplesmente a coordenação do fórum e dos GTS pode intervir nas montagens e inscrições abandonadas, pq mais de um mês sem dar nem oi na montagem é sim abandono. Toda mudança nova gera polêmicas e aqui não seria diferente. Fazer o que, nem Jesus agradou a todos! O maior problema que vejo foi a não consulta aos membros do fórum! Os administradores nunca pensaram em colocar alguns novatos no conselho?
Dougvoador,


Voto no D do meio!
Que acha?
kkkkkkkkkkkkkkkk


Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por Andre L B Ferro »

galttar escreveu:Sempre defendi a integração entre o Conselho e os Membros e por isso criei esse tópico e sempre estou chamando as pessoas que tem argumento para postarem aqui.

Já estamos estudando uma mudança para que o trancamento seja uma segunda fase e em uma primeira ação será colocado uma TAG para controle.
As medidas já estão sendo tomadas e a discussão já está em andamento.

Forte abraço a todos.
Inté!
Galttar:

Conf. te falei no zap=zap: essa seria uma medida beeeeeem mais simpática. O tópico ficaria com uma tag em vermelho (sei lá!) mostrando que não está ATUALIZADO mas não está TRANCADO, sem poder ninguém postar nada. E aumentando o seu trabalho em verificar, trancar e notificar um por um sobre apenas um mês sem atualização .
Enfim, me delonguei demais, mas é porque gosto da casa. Apenas isso. Não me queiram mal.

abraço e confio no bom senso de todos.
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por magnetorj »

Andre L B Ferro escreveu:
galttar escreveu:Sempre defendi a integração entre o Conselho e os Membros e por isso criei esse tópico e sempre estou chamando as pessoas que tem argumento para postarem aqui.

Já estamos estudando uma mudança para que o trancamento seja uma segunda fase e em uma primeira ação será colocado uma TAG para controle.
As medidas já estão sendo tomadas e a discussão já está em andamento.

Forte abraço a todos.
Inté!
Galttar:

Conf. te falei no zap=zap: essa seria uma medida beeeeeem mais simpática. O tópico ficaria com uma tag em vermelho (sei lá!) mostrando que não está ATUALIZADO mas não está TRANCADO, sem poder ninguém postar nada. E aumentando o seu trabalho em verificar, trancar e notificar um por um sobre apenas um mês sem atualização .
Enfim, me delonguei demais, mas é porque gosto da casa. Apenas isso. Não me queiram mal.

abraço e confio no bom senso de todos.
agora é o andre que conheço modelista,menbro do forum e meu amigo pessoal :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
massruha
Membro
Mensagens: 635
Registrado em: 01 Jul 2013, 00:29
Nome: César Vinicíus
Localização: Campo Grande - MS
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por massruha »

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Yamamoto
Super Membro
Mensagens: 3927
Registrado em: 03 Jun 2013, 10:17
Nome: Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por Yamamoto »

Gostei dessa ideia de colocar um TAG, podia ser assim, se o usuario não postasse nada no tópico a mais de dois meses ( porque as vezes temos problemas sérios que não nos permitem acessar o fórum) o coordenador ou moderador envia uma MP para o usuario e se ele não responder a MP em algum prazo coloca-se a tag ABANDONADO no tópico e quando o usuario voltar a postar atualizações somente retirem a tag. :thumbup:

Essa é a minha opinião...
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por magnetorj »

opa agora estamos progredindo temos ideias e conversa em vez de pedras e coroas de espinhos :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Imagem
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Anúncio das Novas Regras para GTs

Mensagem por Andre L B Ferro »

magnetorj escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:
galttar escreveu:Sempre defendi a integração entre o Conselho e os Membros e por isso criei esse tópico e sempre estou chamando as pessoas que tem argumento para postarem aqui.

Já estamos estudando uma mudança para que o trancamento seja uma segunda fase e em uma primeira ação será colocado uma TAG para controle.
As medidas já estão sendo tomadas e a discussão já está em andamento.

Forte abraço a todos.
Inté!
Galttar:

Conf. te falei no zap=zap: essa seria uma medida beeeeeem mais simpática. O tópico ficaria com uma tag em vermelho (sei lá!) mostrando que não está ATUALIZADO mas não está TRANCADO, sem poder ninguém postar nada. E aumentando o seu trabalho em verificar, trancar e notificar um por um sobre apenas um mês sem atualização .
Enfim, me delonguei demais, mas é porque gosto da casa. Apenas isso. Não me queiram mal.

abraço e confio no bom senso de todos.
agora é o andre que conheço modelista,menbro do forum e meu amigo pessoal :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Mag: Nunca deixei de ser nada disso que vc falou aí. :thumbup:
Só que cheguei numa idade que fica difícil ver certas coisas e ficar calado.
.
.
.
.
(se vier com gracinha com as palavras 'idade' e 'era geológica' vou te dar uma porrada!) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Trancado

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”