Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Encerrado]  GT: G.I - JOE

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
massruha
Membro
Mensagens: 635
Registrado em: 01 Jul 2013, 00:29
Nome: César Vinicíus
Localização: Campo Grande - MS
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

GT: G.I - JOE

Mensagem por massruha »

Sugestão de GT: G.I - JOE

Tema: Aeronave de asa fixa e rotativa, Blindado
Modelos F14-Tomcat (Caça Bombardeiro), Huey Cobra (JetCoptero), Blindado (Em pesquisa, a ser definido) | Fabricantes Todos | Escala: Todas

Sugerido em: 11/03/2014

Expira em: 11/06/2014

Área: Especiais ou Comemorativos

Data prevista de início: A ser determinada

Coordenador: Cesar Massruha

Quantidade mínima requerida de membros inscritos: 14
Amigos, olá a todos.

Durante a década de 80 e inicio de 90 os "Comandos em Ação", conhecidos pelo bordão "yojoe", era febre entre a
molecada. Além dos bonecos articulados existiam vários equipamentos de guerra, como jatos, helicópteros, blindados
entre outros. Com esse ar de nostalgia eu gostaria muito de criar um GT para relembrar os velhos tempos, e para
moçada mais nova a oportunidade de conhecer algo muito maneiro dessa época.

Essa ideia vem me perseguindo a tempos, mas como nem tudo são flores esse GT terá algumas particularidades,
que acredito que alguém aqui saberá ajudar:

1º - Como se trata de uma coisa bem especifica, os decais terão que ser fabricados, se tiver alguém no fórum
que possa orientar com relação ao assunto decais, ficarei grato.
2º - O Caça bombardeiro e o Jetcopteros são baseados em maquinas reais como o F14 e o Huey Cobra, eu ainda estou
pesquisando os blindados para ver em qual maquina real eles foram baseados. Uma ajuda do pessoal da militaria
irá cair muito bem nessa pesquisa, além é claro de qualquer membro contribuir com sugestões e melhorias.

Bem acho que é isso para começar. Quem tiver mais idéias fique a vontade, sou só ouvidos. Se tudo correr bem
e o GT vingar poderemos até sortear um kit no final.


Huey Cobra
Imagem

F14-Tomcat
Imagem


Abraço a todos!!!
Imagem
Avatar do usuário
Fernando
Super Membro
Mensagens: 2288
Registrado em: 14 Jun 2012, 12:34
Nome: Fernando R Camargo
Localização: São Paulo - Sampa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-84 E Thunderjet - HobbyBoss - 1/72 GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: BTR-60 PA - ACE - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: Lockheed F-104G Starfighter - Academy - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-15 Fagot - KP - 1/72 GT 14 - Artilharias - Montagem: Bristol Bloodhound - Airfix - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 37 - USAF - Montagem: F-15 D - Academy - 1/72
 

Re: Sugestão de GT: G.I - JOE

Mensagem por Fernando »

Eu como viciado, apoio esse What if :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Ahh tem um Jato baseado no A-10:

Imagem

Tem o Aeroforça noturna, baseado no SR-71:

Imagem


:tchau: :tchau:
Avatar do usuário
massruha
Membro
Mensagens: 635
Registrado em: 01 Jul 2013, 00:29
Nome: César Vinicíus
Localização: Campo Grande - MS
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Sugestão de GT: G.I - JOE

Mensagem por massruha »

Fernando escreveu:Eu como viciado, apoio esse What if :thumbup: :thumbup: :thumbup:

Ahh tem um Jato baseado no A-10:

Imagem

Tem o Aeroforça noturna, baseado no SR-71:

Imagem


:tchau: :tchau:
Demorou!!!
Vamos fazer decolar isso.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Imagem
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Sugestão de GT: G.I - JOE

Mensagem por Nerum »

Eu tenho um desse guardado ...

Imagem

:thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Fernando
Super Membro
Mensagens: 2288
Registrado em: 14 Jun 2012, 12:34
Nome: Fernando R Camargo
Localização: São Paulo - Sampa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: F-84 E Thunderjet - HobbyBoss - 1/72 GT 06 - Militaria "Buzão" - Montagem: BTR-60 PA - ACE - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: Lockheed F-104G Starfighter - Academy - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-15 Fagot - KP - 1/72 GT 14 - Artilharias - Montagem: Bristol Bloodhound - Airfix - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 37 - USAF - Montagem: F-15 D - Academy - 1/72
 

Re: Sugestão de GT: G.I - JOE

Mensagem por Fernando »

Nerum escreveu:Eu tenho um desse guardado ...

Imagem

:thumbup: :thumbup: :thumbup:

:espantado: :espantado: :espantado: :espantado:

Eu tive, mas foi destruído por alguma doméstica e doado :chorando:
Avatar do usuário
Dougvoador
Super Membro
Mensagens: 2520
Registrado em: 25 Set 2013, 16:14
Nome: Douglas Torres de andrade
Localização: Uberlandia MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: USS Missouri - Revell - 1/535 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Tipo XXXIII - ICM -1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Alemão Wilhelm Bauer - Revell - 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-boot german submarine tipo 206A- Revell- 1/144 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Submarino Americano USS Lionfish - Revell - 1/180 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1025 - Academy - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M1126 "stryker" (ICV) - Trumpeter - 1/35 GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: M2 Bradley , Academy, 1/35. GT 20 - Guerra no Deserto - Montagem: Tiger I early version, Academy, 1/35 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: Uboat Type XXIII - Trumpeter - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII D Minelayer - Revell - 1/350 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: German Submarine TYPE IIB - Revell - 1/144 GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-boat Tipo IX-B, academy,1/150 GT 30 - Madrugada dos Mortos - Montagem: M998 desert patrol, Italeri,1/35. GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Submarino japonês I-19 AFV club,1/350 GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: M1151, academy , 1/35. GT 33 - Pé de borracha e ou calcanhar de aço - Montagem: 3,7 cm flak37 SDKFZ 7/2 Armored cab type.Tamya 1/35. GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Panzer II AUSF F/G, Tamya 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer III Ausf L, TAMIYA 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Staghound MK I - Italeri 1/35
 
GTs em Andamento:
GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Hetzer 38T early Academy 1/35. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48. GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Jagdpanther Late version, tamiya 1/35 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Panzer II Ausf. B TAMIYA 1/48.
 

Re: Sugestão de GT: G.I - JOE

Mensagem por Dougvoador »

Uai!

Tú cria a sugestão e nem me chama? Ta tirando né mano..........hehehehehehehe
Avatar do usuário
overdark999
Super Membro
Mensagens: 2113
Registrado em: 26 Abr 2013, 14:30
Nome: Milton Soares
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Sugestão de GT: G.I - JOE

Mensagem por overdark999 »

Voces mexeram com quem tava quieto!!!

Ai ó... tirado do fundo do armario, das profundezas dos anos 80!!!!
Ainda na caixa e novo em folha!!!!

Imagem

E pode inscrever mais um....
Não sei o que vou montar mas to dentro!!!!

:twisted:
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: Sugestão de GT: G.I - JOE

Mensagem por Arturius »

Eu tó dentro, com o quê não sei.... :rolando: :rolando: :rolando:
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Sugestão de GT: G.I - JOE

Mensagem por Nerum »

Estou até agora matutano para achar algum helicoptero similar a esse para poder participar desse GT

Imagem

:pensando: :pensando: :pensando: :pensando:
Imagem
Avatar do usuário
massruha
Membro
Mensagens: 635
Registrado em: 01 Jul 2013, 00:29
Nome: César Vinicíus
Localização: Campo Grande - MS
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Sugestão de GT: G.I - JOE

Mensagem por massruha »

Amigos, buenas.

Seguinte, mais tarde vou montar a lista do interessados com seu respectivos modelos.
Bem como disse o grande desafio desse GT será conseguir os decais, eu entrei em contato com a FCM falando a respeito, vamos ver no que dará.
Eu ainda vou falar com um camarada meu amigo que manja dessas coisas de impressão e ver a possibilidade, tendo novidades estarei avisando.
Imagem
Responder

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”