SemperFi

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

GT Ativado: Carros de Formula

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
SimonBelmont
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 07 Nov 2013, 09:22
Nome: Carlos Augusto Lins Reis
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT Carros de Competição I Formula - Convocação

Mensagem por SimonBelmont »

NightRider escreveu:Clóvis, realmente bem interessantes as referências no site.

Bem, tendo em vista que alcançamos um número de participantes com kit´s indicados superior ao mínimo necessário para iniciar o GT, peço aos coordenadores da área as providências para que possamos começar a acelerar. A idéia original era coimeçá-lo já em dezembro, mas como já estamos no mês e temos festas de final de ano, sugiro o início em 01/01/2014.

Alguma sugestão dos participantes ?

Um abraço !
Sugiro com a gente se divirta com essas máquinas! :lol:

De pleno acordo com o plano, minha Jordan deve chegar por aqui até o natal, bom que já começo o GT com ela em mãos, kit analisado e tudo em ordem
Avatar do usuário
Toledo
Acabei de Chegar
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2013, 20:32
Nome: Leandro Toledo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT Carros de Competição I Formula - Convocação

Mensagem por Toledo »

Olá! Sou novo por aqui e não sei muito bem o que significa esse grupo temático. Depois serão expostos? É algum tipo de competição?

De qualquer maneira estou montando uma Lotus 107B como meu primeiro kit para depois montar outros F1 já adquiridos.

Segue imagem:
Imagem


Abraços!
Lotus 107B 1:20 Tamiya (em linha de montagem!!!)
McLaren MP4/4 1:20 Tamiya + Top Studio Detail + Decal Marlboro (em breve...)
Lotus 97T 1:20 Fujimi + Studio27 Upgrade + Decal JPS (em breve...)
Lotus 99T 1:20 Tamiya + Studio27 HighTech Transkit + Decal Camel (em breve...)
Avatar do usuário
SimonBelmont
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 07 Nov 2013, 09:22
Nome: Carlos Augusto Lins Reis
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT Carros de Competição I Formula - Convocação

Mensagem por SimonBelmont »

Toledo escreveu:Olá! Sou novo por aqui e não sei muito bem o que significa esse grupo temático. Depois serão expostos? É algum tipo de competição?
Competição não, é mais uma reunião de amigos mesmo!rs
A ideia de um GT é fazer montagens que sigam um tema, no nosso caso carros de competição, mas da umas olhadas no outros GTs que você pega a ideia.. basicamente é um grupo de montagens com algo em comum.
Essa Lotus é bem bonita, gosto muito dos F1 do inicio dos anos 90!
Avatar do usuário
Lessa
Super Membro
Mensagens: 5344
Registrado em: 26 Mar 2013, 10:25
Nome: Fabio Lessa
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: GT Carros de Competição I Formula - Convocação

Mensagem por Lessa »

Toledo escreveu:Olá! Sou novo por aqui e não sei muito bem o que significa esse grupo temático. Depois serão expostos? É algum tipo de competição?
Toledo, consulte nosso tópico Tudo sobre Grupos Temáticos para mais informações de como funcionam nossos GTs :thumbup:
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8432
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: GT Carros de Competição I Formula - Convocação

Mensagem por NightRider »

Toledo, seja bem-vindo. O Simon resumiu bem a idéia de um GT: um grupo montando kit´s que tem em comum algo, seja um modelo (Corvette), sua origem (carros franceses) ou características (carros de competição - formula), onde se busca a interação entre os participantes, com ajuda mutua, conhecer novas técnicas e se divertir. Para mais detalhes, siga a sugestão do Lessa e leia aquele texto.

De qualquer forma, já te inscrevi neste GT ( :lol: ). FIque tranqüilo e sinta-se à vontade para participar. Lembre-se que o objetivo é sempre se divertir.

Considerando que já temos modelos e modelistas suficientes para começar a brincadeira, peço aos moderadores que abram este GT, para que possa ser feito o tópico oficial e a largada seja dada.

Um abraço !
Avatar do usuário
tdaisson
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Fev 2013, 12:14
Nome: Thiago Daisson
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT Carros de Competição I Formula - Convocação

Mensagem por tdaisson »

Massa demais. Vamo que vamo em janeiro.

Não sei se posso fazer esse tipo de propaganda aqui, mas tem uns kits de f1 muito baratos na HobbyEasy. Quem quiser participar acho que é a hora. Se não puder, peço que apaguem o post.
Avatar do usuário
Lessa
Super Membro
Mensagens: 5344
Registrado em: 26 Mar 2013, 10:25
Nome: Fabio Lessa
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: GT Carros de Competição I Formula - Convocação

Mensagem por Lessa »

tdaisson escreveu:Massa demais. Vamo que vamo em janeiro.

Não sei se posso fazer esse tipo de propaganda aqui, mas tem uns kits de f1 muito baratos na HobbyEasy. Quem quiser participar acho que é a hora. Se não puder, peço que apaguem o post.
Claro que pode Thiago... aqui o fórum é Livre e Democrático.
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Avatar do usuário
Lessa
Super Membro
Mensagens: 5344
Registrado em: 26 Mar 2013, 10:25
Nome: Fabio Lessa
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: GT OK: Carros de Competição I Formula

Mensagem por Lessa »

Bem senhores, reservem seus kits e não encham muito a cara de cidra no Reveillon pois este GT inicia dia 01 de Janeiro!! :bala:
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Avatar do usuário
Nerum
Super Membro
Mensagens: 10286
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:44
Nome: Nerum Mortagua
Localização: Curitiba, Pr
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT OK: Carros de Competição I Formula

Mensagem por Nerum »

Lessa escreveu:Bem senhores, reservem seus kits e não encham muito a cara de cidra no Reveillon pois este GT inicia dia 01 de Janeiro!! :bala:
Legal ... :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Lessa
Super Membro
Mensagens: 5344
Registrado em: 26 Mar 2013, 10:25
Nome: Fabio Lessa
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F-4F Phantom II - Revell - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51B - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F101B Voodoo - Revell - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4U-1A Corsair - Tamiya - 1/48 GT 13 - Pendurados no Pincel - Montagem: P-51D - Academy - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Bf 109E-4 "Adolf Galland" - Airfix - 1/48

Re: GT OK: Carros de Competição I Formula

Mensagem por Lessa »

Senhores, o Tópico Oficial do GT Carros de Fórmula está criado: http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=149&t=5546

Tópico trancado. Os Membros Inscritos até o momento são os Membros Fundadores e já podem iniciar sua montagem! :aeee:

Obrigado a todos que tornaram realidade esta ideia. Nos vemos lá! :thumbup:
Possunt quia posse videntur.
http://modelismoblog.com

Imagem
Trancado

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”