SemperFi

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

Sugestão de GT: Games e Modelos

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
ES1
Membro
Mensagens: 884
Registrado em: 19 Jun 2012, 15:34
Nome: Frederico
Localização: Vitória/Vila Velha - ES
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: SUGESTÂO-GT games e modelos

Mensagem por ES1 »

Ah, claro:
Imagem
A série Il2 Shturmovik....
Visite nosso site de modelismo:

Código: Selecionar todos

www.usinadoskits.com
adolfocaetanonetto
Super Membro
Mensagens: 1035
Registrado em: 13 Jul 2012, 00:25
Nome: Adolfo Caetano Netto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SUGESTÂO-GT games e modelos

Mensagem por adolfocaetanonetto »

Pra quem conhece e gosta de mechs, os jogos da série Heavy Gear.
Imagem
Não gostou...? Azar o seu 8-) !
Avatar do usuário
Bruno
Membro
Mensagens: 765
Registrado em: 18 Jun 2012, 23:45
Nome: Bruno Portela
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SUGESTÂO-GT games e modelos

Mensagem por Bruno »

Esse eu to dentro, não importa o que aconteça

Se precisar de coordenador, estamos ai! :thumbup:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Paulão - Tchwrma
Super Membro
Mensagens: 1757
Registrado em: 04 Jun 2012, 20:01
Nome: Paulo Ricardo Pereira
Localização: Porto Alegre - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SUGESTÂO-GT games e modelos

Mensagem por Paulão - Tchwrma »

Pessoal, na boa: Eu desisto!

Quando é que vocês vão entender que aqui não se faz GTs como no fórum antigo? Todos podem sugerir temas, mas na época adequada. Esse tema sugerido aqui é mais um dos trocentos temas gerais(temáticos) que já foram sugeridos por aqui. O GT atual temático será o GT Famosos, que vai se iniciar dia 1º. E pra depois dele já apareceram várias sugestões. Como os GTs duram seis meses, só no ano que vem se cogitará um novo GT temático. Aí será o caso de sugerir. Quando o temático atual estiver a um mês do final, aí será aberto o tópico de sugestão de tema, e logo depois o de votação. Até lá, esse assunto é só jogação de conversa fora.....

Pessoal, por favor leiam as regras para criação de GTS, Aqui.

E não me chamem de chato, xarope, etc. Eu só estou tentando por ordem na casa, já que sou moderador dos GTs.....

Quem sabe se inicia a criação de um GT de Ficção? Esse ainda está vago...Tambem o de navios e o de aviação civil....
abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: SUGESTÂO-GT games e modelos

Mensagem por NightRider »

Pessoal, o Paulão tem razão. A gente se empolga e acaba atropelando as coisas. Acho o tema interessante, mas vamos fazer de forma organizada, conforme as regras existentes. O ideal é ver interessados num tema e na época própria, colocar em votação qual será o próximo GT a acontecer, se existirem diversas propostas para uma mesma área.
Avatar do usuário
ES1
Membro
Mensagens: 884
Registrado em: 19 Jun 2012, 15:34
Nome: Frederico
Localização: Vitória/Vila Velha - ES
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: SUGESTÂO-GT games e modelos

Mensagem por ES1 »

O tema desse GT poderia tanto ser posto na área de ficção, quanto na de temáticos.
Uma sugestão: seria possível mostrar uma planilha com os GTs que estão programados por tema? Assim cada novo GT poderia requerer sua criação de maneira mais organizada, já que o processo todo seria mais transparente e inteligível.
Desculpe se causamos algum transtorno, Tchwrma.
Visite nosso site de modelismo:

Código: Selecionar todos

www.usinadoskits.com
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SUGESTÂO-GT games e modelos

Mensagem por magnetorj »

ES1 escreveu:O tema desse GT poderia tanto ser posto na área de ficção, quanto na de temáticos.
Uma sugestão: seria possível mostrar uma planilha com os GTs que estão programados por tema? Assim cada novo GT poderia requerer sua criação de maneira mais organizada, já que o processo todo seria mais transparente e inteligível.
Desculpe se causamos algum transtorno, Tchwrma.
boa ideia frad deixei esse gt de stand by justo por esse motivo mais o tema e bem legal :aeee: :aeee: :aeee: :aeee:
Imagem
Avatar do usuário
Paulão - Tchwrma
Super Membro
Mensagens: 1757
Registrado em: 04 Jun 2012, 20:01
Nome: Paulo Ricardo Pereira
Localização: Porto Alegre - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: SUGESTÂO-GT games e modelos

Mensagem por Paulão - Tchwrma »

Não tem transtorno nemhum, pessoal. Eu só estou tentando fazer a coisa ficar mais organizada. Me desculpem se fui grosso. Não era essa a intenção. Posso abrir um tópico de sugestão sobre um GT de ficção, se quiserem. Aí esse tema pode ser sugerido, junto a outros, e aí votado. Se for o vencedor, tá na mão! que acham?
abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Avatar do usuário
Kyosanin
Super Membro
Mensagens: 4577
Registrado em: 02 Jun 2012, 21:54
Nome: Tanderson Morales
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48
 

Re: SUGESTÂO-GT games e modelos

Mensagem por Kyosanin »

Boa idéia Paulão... afinal.. "games" remetem mesmo a ficção..
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8433
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 29 vezes

Re: SUGESTÂO-GT games e modelos

Mensagem por NightRider »

É a solução ideal, Paulão !
Trancado

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”