Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[Encerrado]  Primeira Guerra Mundial de Plástico

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por LRFOGA »

TioDrakul escreveu:
leaopersico escreveu:Não ficou claro que kit posso montar em cada lado.
Poderia montar o mesmo modelo dos dois lados?
O Império do Dragão é o oriente e essa seria a divisão do mundo e assim dividir os kits para montagem?
Acho a história legal, tenho que ver o que tenho, posso ser fundador, mas a proposta precisa ser mais esclarecida!
"...O grande escamoso puxa o ser leonino para um canto para falar reservadamente (não perguntem como uma criatura de 30m de altura pode falar reservadamente), falando baixo..."
Pssst! Esses dois humanos loucos precisam ser internados! (aponta para o LRFOGA e para o Blackhawk :mrgreen:)

E não olhe para mim que eu sei ainda menos o que o trekker está aprontando :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Mas, SE eu entendi corretamente a zona idéia, o LRFOGA resolveu tornar global a ligeira confusão nuclear que começou (não fui eu que começou, viu? :mrgreen:) no GT dos blindados sobre rodas. É basicamente a idéia de GT mais louca que eu já vi na vida (e olhe que eu tenho bem mais de mil anos :rir_muito:), porque ela além da montagem do equipamento militar envolvido também envolve uma historinha que este dragão aqui cometeu a besteira de entrar na onda e "exagerar" um pouquinho, bem de leve :rir_muito: :rir_muito:

É meio RPG zoação, se você já ouviu falar do termo (Role Play Game). Eu (faz um esforço para ficar sério, sério!) não sou um dragão é claro mas interpreto um, é parte da idéia do RPG ("TioDrakul" é o nome de um personagem de RPG meu). Esses pirados resolveram "invadir" o meu "reino" (é interpretação também) e nessa doideira geral o "combate" está sendo feito com kits que cada um tenha, esteja montando ou pretendendo montar, ou mesmo comprando especificamente para isso.

Já o critério de escolha eu suspeito que é o mais louco que você já viu nesse fórum: Critério Tático :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: Para tentar explicar imagine que essa confusão começou com eu arrumando um lançador de mísseis terra-ar Patriot PAC-3, e aí o LRFOGA decidiu inventar de arrumar um lançador de mísseis SCUD para "lançar" no meu "território" para eu ter que defender o mesmo usando o Patriot. Aí eu cometi a BESTEIRA de pagar para ver :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: e o BlackHawk decidiu arrumar um lançador de SCUDs também e alguns blindados leves sobre roda para "atacar por terra", o que eu então decidi contra-atacar pegando um Centauro que eu tenho na kitcumba. Foi indo, foi indo nesse esquema que agora eu arrumei DOIS sistemas de mísseis balísticos para "revidar" os ataques deles (o Patriot é puramente defensivo), sem contar o número de blindados sobre rodas e veículos de tranporte e baterias de artilharia sobre rodas :roll:

E estava nisso até o Trekker maluco decidir declarar guerra total (WWP), e que os deuses tenham piedade de nós, provavelmente valendo qualquer coisa que tenha "valor tático" no "confronto" :espantado:


HAHAHA olha só o tioDrakul já assediando o leaopersico para o seu lado, mas enfim, vamos esclarecer um pouco mais as coisas:

- primeiramente eu disse no primeiro tópico para discutirmos a idéia básica, pois a sugestão está aberta para todos

- da minha parte, esse negócio de "agente duplo" não pode, não teria sentido o cara lutar em dois lugares ao mesmo tempo...

- quanto à abrangência: não se limita a armas táticas apenas, afinal, guerra é guerra, então, podem ser inscritos todos os tipos de modelos militares, nas áreas de aviação, militaria, naval, e até espacial, desde que exista algum kit referente a satélite militar (não sei se existe)

- para participar, penso que basta o interessado dizer com que kit (ou kits) irá participar da guerra e em que lado está

- quanto ao lado da guerra, penso que é a parte mais delicada da brincadeira, pois um GT como esse, se não for cuidadoso, tem potencial para causar confusão, já que não devemos esquecer que tudo é uma brincadeira criativa e que, seja de um lado, seja do outro, todos somos amigos. Então para não haver problemas do tipo, eu gostaria de lutar num lado mas não quero desagradar o outro, poderíamos sugerir uma forma de escolha (isso precisa ser trabalhado melhor). Pode ser algum tipo de sorteio eletrônico, ou escolha pura e simples. Mas penso que agente duplo não fica legal, não teria sentido

- como disse o Marcos Kamiya, na sua mensagem de apoio, é uma ótima oportunidade para montar aquele kit que ficou esquecido, ou que não se enquadra em nenhum GT, ou acabar com o estoque, enfim, uma oportunidade para diversão

- outra sugestão que tenho em mente, seria pedir para o interessado dizer o que pretende com o veículo, por exemplo: você (leaopersico) escolhe um jipe de resgate, e diz que pretende atuar no front para auxiliar os feridos em combate; outro colega, escolhe um obuseiro e diz que com esse kit ele vai bombardear as defesas do Império Draconiano, surpreendendo suas tropas (ops!, escapou a estratégia :lol: ); outro colega, inscreve um kit versando sobre lançador de mísseis e diz que pretende varrer determinada área do mundo ocidental; outro escolhe um submarino e diz que vai patrulhar a costa dos Aliados do Ocidente; e assim por diante

veja que o GT possui uma grande abrangência e elasticidade para escolher qualquer tipo de kit militar, e é claro que não vejo razões para limitar a proposta para kits modernos, acho que o interessado pode ir para o campo de batalha com qualquer veículo, velho ou não :thumbup:

aproveito para sugerir a imagem do troféu de participação: Imagem

GT aberto à sugestão dos colegas :D
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por TioDrakul »

Andre L B Ferro escreveu:Gente....
Imagem
Imagem
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Editado pela última vez por TioDrakul em 09 Nov 2017, 23:16, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
felipecadena
Super Membro
Mensagens: 1648
Registrado em: 03 Out 2016, 20:05
Nome: Felipe Cadena
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por felipecadena »

Como um representante da raça, devemos mostrar o respeito e a adoração pelo nosso gigante malvado favorito, então pra deixar um gostinho na boca... Torpedo!

Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por TioDrakul »

felipecadena escreveu:Como um representante da raça, devemos mostrar o respeito e a adoração pelo nosso gigante malvado favorito, então pra deixar um gostinho na boca... Torpedo!

Imagem
:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por LRFOGA »

olha outro criativo aí
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
felipecadena
Super Membro
Mensagens: 1648
Registrado em: 03 Out 2016, 20:05
Nome: Felipe Cadena
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por felipecadena »

Não poderia perder a piada, foi ele quem me chamou.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Avatar do usuário
Blackhawk
Super Membro
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jul 2012, 21:40
Nome: Roberto Marcos Luciano
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por Blackhawk »

que começe a guerra ao tirano imperio,juntamente com seus apoiadores! :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: : :evil: :twisted: :espantado: :pensando: :rolando: :raiva: :palavrao:
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por magnetorj »

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por magnetorj »

estava na divida de qual lado iria ficar,mas lendo tudo com calma vi que o dragão tem algo contra lutadores de jiu-jitsu portanto me enquadro nessa classe acho que já me decidi.
palavras do dragão
Claro que como estavam destruindo a grama com os seus blindados em escalas variadas eu tive que tomar uma providência e me defender com armas de destruição em massa, ou nunca tiveram que eliminar ervas daninhas formigueiros praga de lutadores de MMA pragas no seu jardim? só inseticida de 10kilotons para cima funciona :think:
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Primeira Guerra Mundial de Plástico

Mensagem por TioDrakul »

magnetorj escreveu:estava na divida de qual lado iria ficar,mas lendo tudo com calma vi que o dragão tem algo contra lutadores de jiu-jitsu portanto me enquadro nessa classe acho que já me decidi.
palavras do dragão
Claro que como estavam destruindo a grama com os seus blindados em escalas variadas eu tive que tomar uma providência e me defender com armas de destruição em massa, ou nunca tiveram que eliminar ervas daninhas formigueiros praga de lutadores de MMA pragas no seu jardim? só inseticida de 10kilotons para cima funciona :think:
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: Você alguma vez já parou para ver o estrago que uma horda de lutadores de MMA ensandecidos pode fazer com um quintal cuidadosamente cuidado? E os repórteres que estão sempre atrás deles, os patrocinadores, os ajudantes, os vendedores de souvenires e etc? É o caos humano magnético, é o caos! :mrgreen:
Responder

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”