HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:


[Encerrado]  GT sobre aeronaves militares Francesas! Precisamos de mais 3 membros! Vamos lá pessoal!

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1110
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT sobre aeronaves militares Francesas! Precisamos de mais 3 membros! Vamos lá pessoal!

Mensagem por AndréRM »

Atualizando....

Até o momento:
Membros:
AndréRM
CCRider
Ruffuswood
jairo.regio-jr

faltam mais 3 membros dentro das regras para a abertura ainda!

Interessados:
André L B Ferro
Gregovit
Corbini
Newtoncw
Almeidasss
Thunderbolt
Kozaky
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1110
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT sobre aeronaves militares Francesas! Precisamos de mais 3 membros! Vamos lá pessoal!

Mensagem por AndréRM »

Kozaky escreveu:André, poderia entrar com um Morane MS406 finlandês, ou ate mesmo um Morko Morane. To dentro.
ok! O coloquei como "interessado"! Ainda precisamos de mais 3 membros!

Conseguiu o A-10? Aquele meu perdi além do aileron, a boca da metralhadora! Ainda estou tentando ver com meu amigo se ele faz a cópia da peça em resina! Tem mais alguma coisa pra rolo?
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1110
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT sobre aeronaves militares Francesas! Precisamos de mais 3 membros! Vamos lá pessoal!

Mensagem por AndréRM »

Rafael Guerra escreveu:
AndréRM escreveu:
Ruffuswood escreveu:
AndréRM escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:GT de aeronaves de asa de Geometria Variável é uma boa, hein?? Cabem um monte de coisa...
Eu tenho um F-111 (1/72), um Tornado Saudita e um Su-22 Polaco (1/48) só pra começar!!
Olha aí que legal, vai desde os F-14 que todos adoram até os bombardeios supersônicos, tem para todos gostos e tamanhos hehehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim... F-14 eu tenho só dois, e um já inscrevi no GT do Tomcat pra fazer 'Jolly Rogers' !
O outro, quero fazer Agressor... Tá guardado para um possível GT com esse tema ! :mrgreen:
Demorou então bora começar a buscar interessados kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
depois do ultimo tomcat, vai demorar para eu fazer outro depois de tanto problema que o kit tinha, e isso porque era Hasegawa!

Se até lá eu conseguir um Tornado, ai a coisa muda!

Abs!
Tem muita opção, vamos dar uma força meu velho!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No meu caso, só vou de tornado ainda se conseguir aquele decal Saudita da guerra do golfo de 1991, aquele camufladão! Senão, nada feito!.... :mrgreen:
O Luís comprou um decal desses. Você viu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara...estou sem cartão internacional, não consigo pegar ele de fora! Não vai pedir nada lá? Além desse decal, eu precisava de um decal do F-15E da Microscale, que tem o nose art que estou procurando! O problema é que os infelizes colocam limite minimo de US$ 20,00 trumps e a folha custa 8,50!

Qualquer coisa dá um berro aí!.... :mrgreen:
Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5260
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: GT sobre aeronaves militares Francesas! Precisamos de mais 3 membros! Vamos lá pessoal!

Mensagem por Rafael Guerra »

AndréRM escreveu:
Rafael Guerra escreveu:
AndréRM escreveu:
Ruffuswood escreveu:
AndréRM escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:GT de aeronaves de asa de Geometria Variável é uma boa, hein?? Cabem um monte de coisa...
Eu tenho um F-111 (1/72), um Tornado Saudita e um Su-22 Polaco (1/48) só pra começar!!
Olha aí que legal, vai desde os F-14 que todos adoram até os bombardeios supersônicos, tem para todos gostos e tamanhos hehehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim... F-14 eu tenho só dois, e um já inscrevi no GT do Tomcat pra fazer 'Jolly Rogers' !
O outro, quero fazer Agressor... Tá guardado para um possível GT com esse tema ! :mrgreen:
Demorou então bora começar a buscar interessados kkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
depois do ultimo tomcat, vai demorar para eu fazer outro depois de tanto problema que o kit tinha, e isso porque era Hasegawa!

Se até lá eu conseguir um Tornado, ai a coisa muda!

Abs!
Tem muita opção, vamos dar uma força meu velho!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No meu caso, só vou de tornado ainda se conseguir aquele decal Saudita da guerra do golfo de 1991, aquele camufladão! Senão, nada feito!.... :mrgreen:
O Luís comprou um decal desses. Você viu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara...estou sem cartão internacional, não consigo pegar ele de fora! Não vai pedir nada lá? Além desse decal, eu precisava de um decal do F-15E da Microscale, que tem o nose art que estou procurando! O problema é que os infelizes colocam limite minimo de US$ 20,00 trumps e a folha custa 8,50!

Qualquer coisa dá um berro aí!.... :mrgreen:
Cara, eu fiz umas belas compras, que estão pra chegar e vou "ficar de castigo" até quitar essa conta... :chorando:
Rafael Guerra
Avatar do usuário
Kozaky
Membro
Mensagens: 526
Registrado em: 18 Out 2017, 13:56
Nome: Ruslan Segursky
Localização: Osasco - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: GT sobre aeronaves militares Francesas! Precisamos de mais 3 membros! Vamos lá pessoal!

Mensagem por Kozaky »

Pessoal, será que vamos conseguir rodar esse GT? Estou com um Rafale 1/72 esperando pela abertura
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: GT sobre aeronaves militares Francesas! Precisamos de mais 3 membros! Vamos lá pessoal!

Mensagem por NightRider »

Pessoal, o prazo da proposta já se esgotou. Há interesse em reabrir a sugestão ?

Ela continua por aqui mesmo, mantendo os interessados já declarados, respeitada a situação de cada um atualmente.

Um abraço !
Responder

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”