SemperFi

Próximos Eventos Programados:


[Ativado em 03/07/17]  STAR TREK RETURNS

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
almeidasss
Membro
Mensagens: 173
Registrado em: 04 Jun 2017, 20:36
Nome: Roger Almeida
Localização: SP-Capital
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: STAR TREK RETURNS

Mensagem por almeidasss »

Eu voto em "Star Trek Returns"; acho q fica mais alinhado com a referência à estreia da Netflix citada no início do tópico.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Se voa e eu gosto, eu monto!
Avatar do usuário
Alfredo
Membro
Mensagens: 527
Registrado em: 01 Ago 2012, 15:40
Nome: Alfredo de Paula Craveiro
Localização: São Paulo - Capital
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: STAR TREK RETURNS

Mensagem por Alfredo »

"Star Trek Returns"
Afinal de contas é o retorno deste tópico a vida.
E alinha bem o atual momento de Star Trek nas telas e TV.
Abraço a todos.
Imagem
Avatar do usuário
GNegrini
Membro
Mensagens: 327
Registrado em: 22 Set 2016, 22:02
Nome: Guilherme
Localização: Porto Alegre - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: STAR TREK RETURNS

Mensagem por GNegrini »

Por mim Returns tbm :thumbup:
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: STAR TREK RETURNS

Mensagem por LRFOGA »

Legal, pelos votos do pessoal acho que devermos deixar como está, faz sentido as observações do Almeidasss, do Alfredo, e do GNegrini, e mostra que no momento da sugestão sugeri o título mais alinhado com o período. Na verdade, foi somente depois que eu comecei a pensar que talvez não conseguiremos montar um terceiro GT sobre o tema, e aí me veio a idéia de "star trek forever", mas a verdade é que, se analisarmos corretamente, precisamos apenas de 4 fundadores e temos trekkers suficiente aqui no fórum para abrir outros GTs no futuro. Podemos não apenas abrir outro GT sobre star trek no futuro como também sobre star wars (e olha que o novo filme está chegando em 2017, alguém se habilita a sugerir aí?). Então, pelo voto da maioria acho que fica melhor não mexer no título sugerido, assim eu também voto com a maioria, ou seja, pelo título STAR TREK RETURNS

Quanto à sugestão do Wanderson e do NightRider, concordo também com as idéias, mas ai caímos nas observações do Almeidasss quando lembrou que a sugestão partiu da referência à estreia da nova série da Netflix citada no início do tópico :D
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: STAR TREK RETURNS

Mensagem por TioDrakul »

O dragão de curioso vai focinhar para ver se existiria uma Enterprise em 1/350, e descobre que existe e em mais de uma versão Hum...
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: STAR TREK RETURNS

Mensagem por LRFOGA »

Pessoal, temos um problema, o Conselheiro NightRider me informou que na lista de fundadores o meu estimado amigo Alfredo tem participação em apenas 2 GTs, e para ser fundador precisa estar de acordo com os itens 1.2.1 das regras para GTs abaixo transcritas:

1.2.1. Consideram-se Fundador os membros que:
1.2.1.1. Já tiverem Troféu no GT 00 ou 3 Troféus de outros GTs
1.2.1.2. Não estarem participando em mais de 4 GTs
1.2.1.3. Postarem o modelo, fabricante e escala do kit, no tópico de "Sugestão de GT".


Desta forma, embora o Vrykolakas tenha condições de ser fundador, ele já deixou claro que não pretende ser fundador (acredito eu que seja pelo fato de o fundador ter de abrir o tópico logo após a criação do GT, o que aperta um pouco mesmo quem estiver com as obrigações de fundador). Isso significa que sem o Vrykolakas, não teríamos mais ninguém em condições de ser fundador neste momento, mas... me comprometo a concluir a montagem da minha Slave One no GT STAR WARS 2015 até sábado, assim eu volto a ter condições de ser fundador e o GT sai :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: STAR TREK RETURNS

Mensagem por LRFOGA »

TioDrakul escreveu:O dragão de curioso vai focinhar para ver se existiria uma Enterprise em 1/350, e descobre que existe e em mais de uma versão Hum...
Ei TioDrakul! Eu tenho 2 delas, a NX-01 e a 1701-A que pretendo inscrever aqui também :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: STAR TREK RETURNS

Mensagem por TioDrakul »

O que acontece quando você combina um dragão que gosta de ficção científica, um modelo da Enterprise bem feito na escala que ele gosta de fazer para navais (1/350) e um preço para lá de convidativo? :roll:

EDIT: Maldito preço camarada. :chorando: E já que sujei as patas de qualquer jeito ao mandar uma NCC-1701A vir para o meu covil eu acho que eu poderia ser o fundador que está faltando

EDIT2: E a nave em questão seria essa (não consegui achar uma imagem maior) Polar ligths 1/350
Imagem

EDIT3: (Dragão pensando que já que está com as patas na massa, poderia colocar em prática os conhecimentos de eletrotécnico/eletrônica e fazer uma iluminação com alguns microcontroladores 555, capacitores, resistores e uma penca de LEDs... Agendar visitinha na rua 24 de Maio em Curitiba (rua de eletrônicas) :mrgreen: )
Editado pela última vez por TioDrakul em 29 Jun 2017, 15:20, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8427
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: STAR TREK RETURNS

Mensagem por NightRider »

TioDrakul escreveu:ARGH!! O que acontece quando você combina um dragão que gosta de ficção científica, um modelo da Enterprise bem feito na escala que ele gosta de fazer para navais (1/350) e um preço para lá de convidativo?

EDIT: Maldito preço camarada. E já que sujei as patas de qualquer jeito ao mandar uma NCC-1701A vir para o meu covil eu acho que eu poderia ser o fundador que está faltando
Com certeza pode ser sim.
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: STAR TREK RETURNS

Mensagem por LRFOGA »

TioDrakul escreveu: EDIT3: (Dragão pensando que já que está com as patas na massa, poderia colocar em prática os conhecimentos de eletrotécnico/eletrônica e fazer uma iluminação com alguns microcontroladores 555, capacitores, resistores e uma penca de LEDs... Agendar visitinha na rua 24 de Maio em Curitiba (rua de eletrônicas) :mrgreen: )
Uma escala como essa não tem como não adicionar iluminação! A minha vai ter laser, sons, e mais, mas é trabalho demorado, vai se preparando para a surra porque vi umas montagens nos EUA o pessoal tem demorado em média 1 ano para concluir isso, sem contar com folha de adesivos e aztecs, detalhamento em photoetched, etc :thumbup:

Essa não dá para montar OBB
Imagem
Responder

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”