DryColors

[Encerrado]  Guerra da Coreia

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Thunderbolt
Super Membro
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti

Re: RE: Re: Guerra da Coreia

Mensagempor Thunderbolt » 09 Jun 2017, 10:04

Rafael Guerra escreveu:
Thunderbolt escreveu:
Rafael Guerra escreveu:Eu tive a impressão que esse tema iria bombar...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

X2

Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk

De boa... vou montar o F-84 assim mesmo. O Invader vai virar FAB.

Como estou com umas nove ou dez montagens simultâneas vou guardar os meus kits para um possível futuro GT.
Vá que mais para frente o pessoal se anime.

Andre L B Ferro
Super Membro
Nome: Andre Ferro
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Arado Ar-196 A2/A3  - Airfix - 1/72 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: Phantom F4-J da USNavy - Monogram - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51D "Tuskegee Airmen" - Academy - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F-80C "Esq. PACAU" - Airfix - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: MB-326/AT-26 Xavante da FAB - 1:72 - Italeri GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: F5E "4865" da 1°/14° GAV Base de Canoas - Italeri - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: P-47D da FAB "A4" - Academy - 1/72 GT 09 - Century Series - Montagem: F-104G Starfighter WTD 61 "Last Flight" - AMT - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mig-21MF 'Fishbed J' - Academy - 1/48 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mig-29 "Fulcrum" - Italeri - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Mig-15 UTI Alemanha Oriental - KP - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: LaGG-3 Series 1-4 - 1/48 - ICM GT 12 - Navy - Montagem: Grumman F6F5 "Hellcat" USNavy - Hobbyboss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: F4F-4 Wildcat - Hobbyboss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 Zero - Academy - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: U-Boat type IXB - Hobbyboss - 1/700 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16A "Netz" - Airfix - 1/72 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: IAI Kfir C7 - Italeri - 1/72 GT 21 - Capturados - Montagem: A6M2 Zero - Hasegawa - 1/72 - Capturado pelos Americanos GT 22 - Helicópteros - Montagem: Kamov Ka-27 - Zvezda - 1/72 GT 24 - Batalha da Inglaterra - Montagem: Hawker Hurricane Mk I - Airfix - 1/48 GT 25 - Rivais Históricos - Montagem: F-86F Sabre (Academy - 1/72) X Mig-15Bis (Tamiya - 1/48) GT 32 - Tornado - Montagem: Tornado IDS Marineflieger - 1/72 - Italeri GT 36 - Marines - Montagem: Mc Donnell Douglas F/A-18A Hornet - AMT - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Ju-87G Stuka "Tank Buster" - Academy - 1/72 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Hawker Tempest V - Academy - 1/72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: A7-E Corsair II - Hobby Boss - 1/72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: Hawker Siddley Buccaneer S2B - Operação Desert Storm - 1/72 - Airfix GT 49 - Pinturas e Camuflagens 'What if?' - Montagem: Mig-21 Força Aérea Portuguesa - 1/72 - Hasegawa GT 53 - Pacific - Montagem: Aichi D3A1 "VAL" - Airfix - 1/72

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Hawker Hurricane MkIIb - Revell - 1/72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: B-24J Liberator "The Dragon & his tail" - Academy/MiniCraft  - 1/72 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F117A Stealth - Academy - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Messerschmitt Bf-110 C/D - 1/72 - Fujimi GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Junkers Ju-88A-4 - Airfix - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Junkers Ju-52 "Tante Ju" - Italeri - 1/72 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: EE Lightning F2A - Airfix - 1/72 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: BAe Harrier Mk3 "Falklands" - Italeri - 1/72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: Panavia Tornado IDS Desert Storm - 1/72 - Italeri GT 47 - Vietnam War - Montagem: Mig-17F Fresco C - 1/48 - Hobby Boss GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4C Phantom - 1/48 - Monogram GT 47 - Vietnam War - Montagem: Douglas A-1J Skyraider USAF  - 1/48 - Tamiya GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-105G Thunderchief 'Wild Weasel' - Hobyboss - 1/48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: Mig-21PFM - 1/48 - Eduard (profipack) GT 49 - Pinturas e Camuflagens 'What if?' - Montagem: Dassault Rafale C - 1/72 - Hobby Boss GT 49 - Pinturas e Camuflagens 'What if?' - Montagem: F/A-18E Super Hornet Marinha do Brasil - Italeri - 1/72 GT 49 - Pinturas e Camuflagens 'What if?' - Montagem: [GT 49] Saab JAS 39 Gripen - FAB - Italeri - 1/72 GT 50 - The Fifties - Montagem: [GT 50] F-84E/G Thunderjet - Academy - 1/72 GT 53 - Pacific - Montagem: Curtiss SB2C Helldiver - Airfix - 1/72 GT 55 - Harrier - Montagem: AV-8A Harrier 'Matador' - Airfix 1/72 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf-109G-14 - Academy - 1/48 GT 58 - Aces High - Montagem: P-47D (Francis Gabresski) - Revel/Estrela - 1/48 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Douglas RB-66B 'Destroyer' - Italeri - 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U Corsair - Armada Argentina - Academy - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A Jolly Rogers - Academy - 1/72 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: De Havilland SEA VIXEN F.A.W. 2 - Eastern Express - 1/72 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16B 'Europe One' Camo - ESCi - 1/72

Re: Guerra da Coreia

Mensagempor Andre L B Ferro » 09 Jun 2017, 10:26

Pois é... Infelizmente algumas vezes isso acontece.
Vai que mais para frente o pessoal se anima de novo.
Abçs
André

Na Bancada:
RB-66B 'Destroyer'- Italeri - 1/72
Imagem

BR_TIGER_G
Super Membro
Nome: Gustavo Schmidt

Mensagempor BR_TIGER_G » 09 Jun 2017, 14:04

Andre L B Ferro escreveu:Pois é... Infelizmente algumas vezes isso acontece.
Vai que mais para frente o pessoal se anima de novo.

Sem dúvida Andre! Mas o que eu não entendo é o motivo de termos mecanismos que propositalmente dificultem a formação de novos GTs. Veja só, temos aqui, contando "fundadores" e "interessados", 11 modelistas querendo montar kits com o tema "Guerra da Coreia", trocando experiências. Mesmo assim, não foi suficiente. Primeiro, temos o mecanismo "dificultador" nº 1, que é a casta de membros "Fundadores", que por si só são uma minoria aqui no forum. Depois, o dificultador nº2, a obrigatoriedade de termos 7 desses "Fundadores", para dar start aos GTs temáticos. Acho esse número muito alto. Aqui temos 7 interessados que não contam em nada, isso, na minha modesta opinião, é injusto. E por fim, vamos ao cerne da questão: Qual o motivo dessa limitação aos GTs? Para mim os GTs só agregam valor ao forum, então porque limitar?

São apenas pensamentos que não querem calar...

:saudacao:

Imagem

CCRider
Membro
Nome: Gustavo Sarmento

Mensagempor CCRider » 09 Jun 2017, 14:18

Eu até entendo o racional por trás de impedir que "qualquer um crie seu GT": permitir apenas GTs que tenham uma adesão minimamente aceitável.

O problema, a meu ver: PARECE que as regras atuais levam mais em conta o número TOTAL de usuários do fórum, do que o número de usuários EFETIVAMENTE ATIVOS.

Enfim, são meus dois centavos. Mas, dependendo do andar da carruagem, vocês podem até ter troco. :D
Sugestão de novo GT: PLAAF (Força Aérea Chinesa). Candidate-se como fundador, ou interessado!

Última montagem concluída:
Imagem Imagem

leaopersico
Super Membro
Nome: Lenilson Leão

Mensagempor leaopersico » 09 Jun 2017, 19:09

BR_TIGER_G escreveu:Caro Leão,

Creio que infelizmente esse GT não emplacou.

Fica para uma próxima.

Tiger, a sugestão está aí e os membros devem estar se organizando pra participar.
Os interessados devem estar fazendo planos pra se tornarem fundadores, sei lá!
Mas eu não vou fechar a sugestão.
Por enquanto fica aberta.
Mais do que isso, o tanque que vou montar aqui estava endereçado para outro GT.
Mas vou deixá-lo para esse GT quando sair.
Abraços! :thumbup:
Sempre aprendendo...

Rafael Guerra
Super Membro
Nome: Rafael Guerra

Mensagempor Rafael Guerra » 09 Jun 2017, 20:01

Aeeee Leão! Faltam dois fundadores então?

Rafael Guerra

denis bonetti
Super Membro
Nome: denis pace bonetti

Mensagempor denis bonetti » 09 Jun 2017, 20:12

Boa noite amigos,

Não consigo ser fundador sem antes acabar mais um kit, então tentarei fazê-lo ao longo dessa semana para auxiliar a abertura desse GT, cuja sugestão é maravilhosa.

Abraços

Thunderbolt
Super Membro
Nome: Guilherme Augusto Sorrenti

Re: RE: Re: Guerra da Coreia

Mensagempor Thunderbolt » 09 Jun 2017, 20:14

denis bonetti escreveu:Boa noite amigos,

Não consigo ser fundador sem antes acabar mais um kit, então tentarei fazê-lo ao longo dessa semana para auxiliar a abertura desse GT, cuja sugestão é maravilhosa.

Abraços

Boa Denis!!!

BR_TIGER_G
Super Membro

Mensagempor BR_TIGER_G » 09 Jun 2017, 20:14

leaopersico escreveu:
BR_TIGER_G escreveu:Caro Leão,

Creio que infelizmente esse GT não emplacou.

Fica para uma próxima.

Tiger, a sugestão está aí e os membros devem estar se organizando pra participar.
Os interessados devem estar fazendo planos pra se tornarem fundadores, sei lá!
Mas eu não vou fechar a sugestão.
Por enquanto fica aberta.
Mais do que isso, o tanque que vou montar aqui estava endereçado para outro GT.
Mas vou deixá-lo para esse GT quando sair.
Abraços! :thumbup:

Valeu Leão! Minhas considerações foram no sentido de contribuir, pois realmente acho que as regras para criação de GTs estão muito restritivas. Sem dúvida, temos que ter regras coerentes, para não inflarmos o forum com GTs fantasmas, mas acho que as regras atuais estão restringindo demais.

Imagem

BR_TIGER_G
Super Membro

Mensagempor BR_TIGER_G » 09 Jun 2017, 20:15

denis bonetti escreveu:Boa noite amigos,

Abraços

Valeu Denis! :saudacao:

Imagem

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”