DryColors

[Ativado em 24/03/17]  GT Grandes Modelos

Fórum dedicado aos Grupos Temáticos que estão em linha de montagem.

Moderador: Moderadores GT

Claudio Drago
Super Membro
Nome: Claudio Dalmau Drago
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy

GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32

Re: GT Grandes Modelos

Mensagempor Claudio Drago » 21 Mar 2017, 18:31

Hoje pela manhã abri o fórum e não escrevi nada, porque não sabia o que escrever.
E ainda não sei.
Só sinto que o que está ao meu alcance é pedir desculpa a todos os amigos pelo mal estar que causei com minha euforia em relação ao kit do Mozeto, a quem agradeço por entender de pronto meu erro; ao Paulo Prado por nos lembrar de que aqui estamos para passar tempo, com calma; ao Leão, pela sua sempre ponderada moderação; aos amigos Foga e Dalton, pela amizade que preponderou e aos demais amigos que lembraram que em merda (minha, né), quanto mais mexe, mais fede.
Isso não quer dizer que eu vá deixar de ser ansioso: provavelmente, terei mais ideias absurdas e estarei convocando vocês todos, que considero amigos, para participar do circo e, certamente, farei mais cagadas.

Ok, questões debatidas e fechadas, seguimos.

O GT está pronto para ser aberto, com as seguintes ressalvas:
General Greatauk (interessado) - não informou o kit (provavelmente, aviação militar 1/28)
Tiago Guilger (interessado) - não informou o kit
xandão (interessado) - confirmar Corvette 65 - Revell - 1/12

Ruffuswood, por enquanto não precisa se preocupar.
Se esqueci alguém, por favor, grite.

O primeiro post está atualizado.
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL... :cry:

alvarenga
Super Membro
Nome: Marco Aurélio Alvarenga Garcia

Mensagempor alvarenga » 21 Mar 2017, 18:49

Esse GT promete ser épico.
Diante disso e do fato de não se tratar de um GT específico, isto é, vão entrar todos os tipos de kits, tais como avião, navio, carro, militar, ficção, e quer outra categoria que se enquadre nas regras de inscrição, sugiro que seja um GT permanente.
Abraços.

Tiago Reis
Super Membro
Nome: Tiago Reis

Mensagempor Tiago Reis » 21 Mar 2017, 19:07

Ótima ideia deixar o GT permanente
Na Bancanda:
Mustang Shelby GT500 1967 - Planeta DeAgostini 1/8 = http://www.plastibrasil.com/viewtopic.php?f=77&t=10038
Ferrari F430 Novitec Rosso - Revell - 1/24 = viewtopic.php?f=207&t=10279
Shelby GT350H Racing - Revell - 1/24 = viewtopic.php?f=208&t=10390

Imagem

LRFOGA
Super Membro
Nome: Luiz Renato Fogagnolo

Re: RE: Re: GT Grandes Modelos

Mensagempor LRFOGA » 21 Mar 2017, 19:18

Gundam_Maister escreveu: Se Ninguém estiver contra de transferir a montagem do P38J pra cá pra ajudar a abrir o GT estou dentro
Enviado do meu XT1078

Dalton, depois de pedir minhas sinceras desculpas eu quase fiz o convite para você participar, pois suas montagens são sempre muito boas, sendo a pintura o grande diferencial, mas fiquei com receio de forçar sua participação. Mas agora que você falou, cara, eu apoio 100% sua idéia de transferir a montagem do P38J :thumbup:
Imagem

LRFOGA
Super Membro
Nome: Luiz Renato Fogagnolo

Mensagempor LRFOGA » 21 Mar 2017, 19:20

alvarenga escreveu:Esse GT promete ser épico.
Diante disso e do fato de não se tratar de um GT específico, isto é, vão entrar todos os tipos de kits, tais como avião, navio, carro, militar, ficção, e quer outra categoria que se enquadre nas regras de inscrição, sugiro que seja um GT permanente.
Abraços.

Se esse GT for permanente, dá até para agendar aquela montagem conjunta dos dois submarinos! :D
Imagem

alvarenga
Super Membro
Nome: Marco Aurélio Alvarenga Garcia

Mensagempor alvarenga » 21 Mar 2017, 19:22

LRFOGA escreveu:
alvarenga escreveu:Esse GT promete ser épico.
Abraços.

Se esse GT for permanente, dá até para agendar aquela montagem conjunta dos dois submarinos! :D

Grande ideia Luiz, tô dentro.
:thumbup:

Ruffuswood
Membro
Nome: Vinicius Marques

Mensagempor Ruffuswood » 21 Mar 2017, 20:39

Esse GT como permanente vai incentivar a monstruosidade de todos! Apoiado!

Clovis
Membro
Nome: Clovis Bianchini

Mensagempor Clovis » 21 Mar 2017, 21:42

Também apoio o GT ser permanente.
Normalmente não vemos estas montagens em escalas maiores porque existe o inconveniente para a grande maioria de 'onde' exibir um kit grande.
Hoje em dias, com 'apertamentos' cada vez menores, o modelismo também precisa se preocupar com isso.
Eu mesmo, faz uns 3 anos que não monto um na escala 1/32. E olha que o meu problema não é espaço, mas tempo.
Abraços.
Clovis

leaopersico
Super Membro
Nome: Lenilson Leão

Mensagempor leaopersico » 21 Mar 2017, 21:44

A tarde acabou a energia elétrica por aqui e não consegui postar.
Então, GT permanente vocês sabem que não tem jeito.
Então como tem prazo, vamos aproveitar ao máximo o GT.
Quem sabe é possível renovar e aproveitar mais.

Vou revisar a situação de cada fundador pra iniciar a abertura do GT.
Mas já digo que a montagem do Gundan pode ser movida pra cá sem problema.

Como os interessados não influenciam na abertura do GT, não é essencial que eles indiquem os modelos.

Assim que possível eu dou andamento.
Sempre aprendendo...

Claudio Drago
Super Membro
Nome: Claudio Dalmau Drago
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy

GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32

Mensagempor Claudio Drago » 22 Mar 2017, 08:30

leaopersico escreveu:...Vou revisar a situação de cada fundador pra iniciar a abertura do GT.
Mas já digo que a montagem do Gundan pode ser movida pra cá sem problema.
Como os interessados não influenciam na abertura do GT, não é essencial que eles indiquem os modelos.
Assim que possível eu dou andamento.

:thumbup:
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL... :cry:

Voltar para “Grupos Temáticos em Andamento”