SemperFi

Próximos Eventos Programados:


Gemini Space Capsule 1/24 Revell

Fórum dedicado aos modelos de Ficção Científica e Espaço que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Ficção Científica

Avatar do usuário
Gerson B
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 07 Jul 2015, 00:08
Nome: Gerson Burin
Localização: Jundiaí -SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Gemini Space Capsule 1/24 Revell

Mensagem por Gerson B »

Erick_Fernandes escreveu:Muito bacana seu trabalho!
Hoje em dia sem o ineditismo da exploração espacial é quase um alívio ver gente retomando essa temática!

A propósito, já leu o The Right Stuff?
Olá Erick e Thunderbolt

Muito obrigado!

Este é um tema que eu particularmente gosto muito. E pensar que tem pessoas que não acreditam nestes feitos, dizendo que não passam de montagens e conspirações.

Outro dia comprovei para um conhecido a existência da Estação Espacial com a visualização a olho nú da mesma. Graças aos aplicativos, encontrei um que lhe alerta com antecedência o horário de passagem de satélites , com direção , intensidade e tudo mais,baseado nas coordenadas onde você se encontra e então ele pôde constatar visualmente (apesar de parecer uma estrela caminhando no céu) que esta tecnologia existe.

Quanto ao tema " The Right Stuff" eu só assisti o filme, mas vou seguir a dica e buscar a literatura.

Abraços
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: Gemini Space Capsule 1/24 Revell

Mensagem por LRFOGA »

Excelente resultado, parabéns!

É um kit que já pensei em comprar e acabei desistindo, vendo o seu montado já estou pensando em comprá-lo :mrgreen:
Imagem
Avatar do usuário
Gerson B
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 07 Jul 2015, 00:08
Nome: Gerson Burin
Localização: Jundiaí -SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Gemini Space Capsule 1/24 Revell

Mensagem por Gerson B »

LRFOGA escreveu:Excelente resultado, parabéns!

É um kit que já pensei em comprar e acabei desistindo, vendo o seu montado já estou pensando em comprá-lo :mrgreen:
Que bacana LRFFOGA!
Se curte este kit é interessante adquiir antes que não encontre mais para vender. Foi o que aconteceu com os kits da Space Shuttle na escala de 1/72 e do Astronauta na escala 1/8. Fiquei na dúvida se comprava e por sorte adqiri. Hoje não encontro mais para venda, pelo menos aqui no Brasil. Nem que seja para comprar e deixar guardado para montar lá ma frente. Rs...Um abraço para todos
Avatar do usuário
Correia
Super Membro
Mensagens: 1455
Registrado em: 21 Dez 2012, 11:30
Nome: Ronaldo Magalhães
Localização: Belo Horizonte
Agradeceu: 0
Curtiram: 8 vezes

Re: RE: Re: Gemini Space Capsule 1/24 Revell

Mensagem por Correia »

Erick_Fernandes escreveu:Muito bacana seu trabalho!
Hoje em dia sem o ineditismo da exploração espacial é quase um alívio ver gente retomando essa temática!

A propósito, já leu o The Right Stuff?
Estou lendo. Encontrei em versão digital na Amazon para Kindle, mas em inglês. Muito bom. Émais jornalístico. Não tem uma história linear para seguir.

Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk
Concluído fora de GT: Fokker D VII . Revell 1/72 | A caminho do Cairo | U-Bolt DKM Type IXC | Douglas TBD-1 Devastator
Review: Douglas TBD-1 Devastator Airfix 1:72 | Boeing 737-200 Revel 1:200 | Focke Wulf Fw 56 Stösser - Heller/kiko 1:72
Avatar do usuário
Adrix
Novato
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Dez 2018, 08:26
Nome: Adriano Pinto Pereira
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Gemini Space Capsule 1/24 Revell

Mensagem por Adrix »

Gostei. :thumbup:
Avatar do usuário
pedro neto
Membro
Mensagens: 470
Registrado em: 26 Mai 2013, 16:23
Nome: Pedro Gomes da Silva Neto
Localização: Paulinia/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: Gemini Space Capsule 1/24 Revell

Mensagem por pedro neto »

Correia escreveu:
Erick_Fernandes escreveu:Muito bacana seu trabalho!
Hoje em dia sem o ineditismo da exploração espacial é quase um alívio ver gente retomando essa temática!

A propósito, já leu o The Right Stuff?
Estou lendo. Encontrei em versão digital na Amazon para Kindle, mas em inglês. Muito bom. Émais jornalístico. Não tem uma história linear para seguir.

Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk
Show a montagem Gerson.. muito legal essa Gemini.... mal pergunte, onde e quanto conseguiu nela?

Correia, esse livro é otimo... muito mais completo que o filme.... de todos os astronutas dessa epoca dourada eu sou fãzão do Gordon Cooper e do James Lovell..... tenho aqui em casa um livro da epoca do Gemini que explica o projeto todo... e outro que conta uma história ficticia de um acidente com uma apolo (antes do projeto apolo em si)... tenho uns vinis da historia do projeto apolo...
Tem coisas que só o Pedrão faz por você!
Avatar do usuário
Gerson B
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 07 Jul 2015, 00:08
Nome: Gerson Burin
Localização: Jundiaí -SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Gemini Space Capsule 1/24 Revell

Mensagem por Gerson B »

Olá Pedro neto
Desculpe a demora em responder.
Esse kit eu comprei no Mercado Livre. Fique atentonpois a média de preço está em torno de R$180,00 , mas tem anunciantes pedindo mais de R$400,00.
Procure no Mercado Livre por Gemini 1/24 e irá encontrar.
Abraços
Avatar do usuário
pedro neto
Membro
Mensagens: 470
Registrado em: 26 Mai 2013, 16:23
Nome: Pedro Gomes da Silva Neto
Localização: Paulinia/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Gemini Space Capsule 1/24 Revell

Mensagem por pedro neto »

Gerson B escreveu:Olá Pedro neto
Desculpe a demora em responder.
Esse kit eu comprei no Mercado Livre. Fique atentonpois a média de preço está em torno de R$180,00 , mas tem anunciantes pedindo mais de R$400,00.
Procure no Mercado Livre por Gemini 1/24 e irá encontrar.
Abraços
valeu gerson... vou verificar
Tem coisas que só o Pedrão faz por você!
Responder

Voltar para “Ficção Científica e Espaço”