Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Bancada]  Robot B9 Lost in Space - Moebius - 1/6

Fórum dedicado aos modelos de Ficção Científica e Espaço que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Ficção Científica

ROBOTB9
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Out 2014, 21:45
Nome: Mauricio Silva
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Robot B9 Lost in Space - Moebius - 1/6

Mensagem por ROBOTB9 »

bom o "edifício" começou a subir....

aqui detalhe do pé do robô já com a conexão para fonte de alimentação...
Imagem

Vista interna desse mesmo pé..
Imagem

O pé completo já com a parte seguinte furada aonde passei o fio..
Imagem

Aqui a ferramenta profissional para manter a colagem no lugar...
Imagem

Aqui a perna completa e já na cor definitiva do robô(usada na 2 e terceiras temporadas da serie)
Imagem

Nesse espaço nas pernas vai ficar o som(fala do robô) e atrás a tampa que finaliza as pernas do robô já furada...
Imagem

O som alojado..
Imagem

E aqui o kit de som e luzes funcionando aonde testei se a conexão até esta parte ficou funcional...
Imagem

E aqui vai pro Alfredo e todos trekkers presentes um link de uma maravilha que um cara la fora fez....é a mesma empresa de onde eu comprei o kit do robot de luz e som...veja o vídeo...

http://www.starling-tech.com/index1.php ... wood-refit
Avatar do usuário
Alfredo
Membro
Mensagens: 527
Registrado em: 01 Ago 2012, 15:40
Nome: Alfredo de Paula Craveiro
Localização: São Paulo - Capital
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Robot B9 Lost in Space - Moebius - 1/6

Mensagem por Alfredo »

E ai Mauricio, tá ficando show este robô.
O kit do link é muito show, eu fico com dor no coração quando vejo estes videos, pois morro de vontade de montar esta Enterprise, mas não tenho espaço em casa para expô-la. :chorando: :chorando: :chorando:
Continua firme ai na montagem que estamos acompanhando aqui.
Abraço.
Imagem
ROBOTB9
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Out 2014, 21:45
Nome: Mauricio Silva
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Robot B9 Lost in Space - Moebius - 1/6

Mensagem por ROBOTB9 »

Bom andei meio ocupado e acabei não fazendo muito progresso até porque agora vai entrar a parte mais difícil com o kit e fibra ótica e ajustes para estas. Nesse ponto agora eu vou fazer a montagem um pouco diferente do que o pessoal la fora andou fazendo. Eles geralmente colocam o receptor de antena do controle remoto e três botões necessários do kit na parte baixa do torso do robô que vai aparecer nestas fotos. Apesar de eu ter feito os três buracos para estes botões eu vou usar somente dois e vou deixar um botão e o receptor da antena dentro de uma parte que faz a junção da parte de cima com a parte de baixo. E quanto a "parte de cima" com a "de baixo" embora as instruções do kit sugiram uma colagem eu vou usar um "peso" e deixar a gravidade mantê-los unidos até porque o kit deve ficar em um lugar meio que sempre estático. O meu peso vai ser feito de uma tampa de garrafa pet com duas porcas pesadas e vou preenche-lo com durepoxy ai já vai dar um peso suficiente. esta tampa também vai servir de apoio ao circuito principal do kit como vai mostrar as fotos. E por enquanto é só pessoal:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Alfredo
Membro
Mensagens: 527
Registrado em: 01 Ago 2012, 15:40
Nome: Alfredo de Paula Craveiro
Localização: São Paulo - Capital
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Robot B9 Lost in Space - Moebius - 1/6

Mensagem por Alfredo »

:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Hary
Super Membro
Mensagens: 4724
Registrado em: 12 Jul 2013, 21:38
Nome: Hary Herbert
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Curtiss R3C-2 Racer - Hawk - 1/72 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Ford F100 1956 - Mira - 1/18 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51D Mustang - Revell - 1/48 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51D Mustang "Red Baron" - Unimax - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: P-40E - Academy - 1/72 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Junkers Ju88P-1 Tankbuster  Dragon  1/48 (2013) Concluído GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Albatros DIII (OAW) - Roden - 1/32 (2014) Concluído GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: YAK-7B - ICM - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: Grumman F4F-4 Wildcat - Tamiya - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: Chance Vought F4U-1 Corsair - Heller - 1/72 GT 21 - Capturados - Montagem: Luftwaffe P-47D Thunderbolt Razorback - Academy - 1/72 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Jordan 191 - Tamiya - 1/20 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: PZL-37-LÓS - Plastik - 1/72 GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Aichi E13A1 Type-Zero " JAKE " - Hasegawa - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.III  - Eduard -1:48 (Hans Fischer) GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Ju-87B Stuka - Revell - 1/32 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: SE.5a Hisso - Wingnut Wings - 1/32 GT 43 - Navio a Vela - Montagem: Cutty Sark - Academy - 1/350 CONCLUÍDO GT 49 - Pinturas e Camuflagens 'What if?' - Montagem: Hawker Typhoon( GULF Porsche) -Academy - 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Fokker DR.1 (Red Baron) - Revell - 1/28 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V "Blitz" von Hippel Jasta 5  - Eduard - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Eagle 1 transporter - Space 1999 - MPC - 1/72 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: 1950 Pick up Chevrolet 3100 - AMT - 1/25 GT 58 - Aces High - Montagem: Fokker D.VII ( Carl Degelow ) - Roden - 1/48 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Shelby Cobra 427 S/C - Revell - 1/24 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Tom's 84C - Tamiya - 1/24 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Taka-Q 88C-V - Tamiya - 1/24
 
GTs em Andamento:
GT 71 - Carros alemães - Montagem: Porsche 917k 1970 - 1/24 - Fujimi GT 78 - Corvette - Montagem: Corvette C7.R - Revell - 1/25
 

Re: Robot B9 Lost in Space - Moebius - 1/6

Mensagem por Hary »

Muito legal!!
Na bancada
Imagem
Avatar do usuário
Ronald Colman
Acabei de Chegar
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2017, 13:54
Nome: Ronald Colman da Silva
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Robot B9 Lost in Space - Moebius - 1/6

Mensagem por Ronald Colman »

Olá. Estou tentando ressuscitar esse tópico, fiquei muito curioso em saber como acabou essa história, alguém ou o próprio dono do robô tem informações? Obrigado.
Responder

Voltar para “Ficção Científica e Espaço”