Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Bancada]  War Machine - 1/9 Dragon

Fórum dedicado aos modelos de Ficção Científica e Espaço que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Ficção Científica

Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: War Machine - 1/9 Dragon

Mensagem por LRFOGA »

Léo BN escreveu:Pessoal, acho que me aconteceu uma desgraça...



Fui testar os LEDs hoje:
- peito: OK!
- olho direito: OK!
- olho esquerdo: queimado!

Não é que o negócio parou de funcionar lá dentro? Estava tudo com ligação em paralelo, então nada mais foi afetado, mas fiquei chateado, hein.
Não sei se era a qualidade do LED ou se eu fiz alguma burrada...

Bem, meu pensamento atual é deixar assim mesmo, de forma que ele fique meio "caolho", com um olho brilhando mais que o outro... :pensando:
Já sei que a cirurgia seria muito arriscada e o paciente pode não sobreviver. :lol:
Isso aconteceu comigo ontem! Eu estava montando os leds nos propulsores do imperial star destroyer e há tempos eu havia montado eles e sempre que testei nunca queimaram. Montei todos e fixei com durepoxi para não sair mais, e decidi deixar a massa secar, mas como tenho a mania de verificar essas coisas antes, mesmo com a massa eu resolvi testar novamente e vi que um deles queimou. Não acreditei quando vi, mas como a massa ainda estava mole, retirei esse led e montei tudo de novo, deu trabalho mas consegui evitar que um deles ficasse queimado. Tentei ainda descobrir se era o led ou o resistor que queimou mas o led não acendeu mesmo, então imagino que foi o led. Agora estou rezando para que não queime os demais :?
Imagem
Avatar do usuário
Léo BN
Membro
Mensagens: 498
Registrado em: 21 Ago 2012, 19:21
Nome: Leonardo Brunelli do Nascimento
Localização: Maringá - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: War Machine - 1/9 Dragon

Mensagem por Léo BN »

Depois de um tempo de descanso do kit...voltei para trabalhar na base.

Colei uma lixa 80 para dar uma textura, que depois vou pintar adequadamente:

Imagem
Avatar do usuário
Léo BN
Membro
Mensagens: 498
Registrado em: 21 Ago 2012, 19:21
Nome: Leonardo Brunelli do Nascimento
Localização: Maringá - PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: War Machine - 1/9 Dragon

Mensagem por Léo BN »

Valeu, Dredd!

Tenho que procurar para ver se ainda existe disponível o kit da Moebius do War Machine, que é o modelo do filme 2, esse bem parrudo. :bala:
Responder

Voltar para “Ficção Científica e Espaço”