DryColors

NOVA SÉRIE STAR TREK CHEGARÁ EM 2017

Fórum dedicado aos modelos de Ficção Científica e Espaço que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Ficção Científica

LRFOGA
Super Membro
Nome: Luiz Renato Fogagnolo

Re: NOVA SÉRIE STAR TREK CHEGARÁ EM 2017

Mensagempor LRFOGA » 09 Jan 2018, 16:38

GNegrini escreveu:E aí pessoal, viram que o seriado já retornou?

Uau, mirror universe, quem teria imaginado...

Eu gostaria de ver a tripulação da Discovery entrar na Defiant e encontrar o pessoal da NX-01, seria muito legal :thumbup:
Imagem

BR_TIGER_G
Super Membro
Nome: Gustavo Schmidt

Mensagempor BR_TIGER_G » 22 Jan 2018, 21:31

Estou achando legal esses últimos capítulos, no universo paralelo, bem dark, uma mistura de Império Romano com o Terceiro Reich :mrgreen: . Em alguns momentos o Lorka lembra um pouco o Kirk, um guerreiro corajoso, determinado, arrogante, bem diferente do padrão posterior da Frota Estelar. Os comandantes posteriores foram se tornando "cerebrais" e chatos, com o Pikard na vanguarda desse tipo. Teremos surpresas em relação ao Cmd. Lorka nos próximos capítulos...

Imagem

GNegrini
Membro
Nome: Guilherme

Mensagempor GNegrini » Ontem, 07:51

Olha, eu sinceramente não esperava esse plot twist do último episódio, até gostei
Imagem

LRFOGA
Super Membro

Mensagempor LRFOGA » Ontem, 13:43

Eu não gostei muito, se o Lorca não é deste universo e ficar por lá, a Michael via retornar e ser presa, voltar para a prisão. Mas o pior de tudo é ver tantos beijos gays na série. Quero esclarecer aqui que não sou homofóbico, mas acho que tem sido apelativo demais esses beijos em quase todos os episódios, estão querendo o quê? Forçar uma cultura homossexual na cabeça dos mais jovens? Por que tantas repetições? Basta observar que relações heterossexuais quase não aparecem, portanto, há um desequilíbrio forçado e tendencioso que não concordo :thumbdown:
Imagem

BR_TIGER_G
Super Membro
Nome: Gustavo Schmidt

Mensagempor BR_TIGER_G » Ontem, 21:02

LRFOGA escreveu:Eu não gostei muito, se o Lorca não é deste universo e ficar por lá, a Michael via retornar e ser presa, voltar para a prisão. Mas o pior de tudo é ver tantos beijos gays na série. Quero esclarecer aqui que não sou homofóbico, mas acho que tem sido apelativo demais esses beijos em quase todos os episódios, estão querendo o quê? Forçar uma cultura homossexual na cabeça dos mais jovens? Por que tantas repetições? Basta observar que relações heterossexuais quase não aparecem, portanto, há um desequilíbrio forçado e tendencioso que não concordo :thumbdown:

Realmente, uma situação forçada e apelativa. Com certeza o diretor é gay, nada contra, mas também não acho legal ele forçar a barra desse modo. Mudando de assunto, onde estão as belas mulheres, felinas perigosas, de mini-saia e top, que fizeram nossa alegria nos episódios das séries mais antigas no tal universo paralelo?

Imagem

Imagem

Ou para ser mais exato, onde estão as belas mulheres nessa série?

Imagem

Imagem

LRFOGA
Super Membro

Mensagempor LRFOGA » Ontem, 22:22

BR_TIGER_G escreveu:
LRFOGA escreveu:Eu não gostei muito, se o Lorca não é deste universo e ficar por lá, a Michael via retornar e ser presa, voltar para a prisão. Mas o pior de tudo é ver tantos beijos gays na série. Quero esclarecer aqui que não sou homofóbico, mas acho que tem sido apelativo demais esses beijos em quase todos os episódios, estão querendo o quê? Forçar uma cultura homossexual na cabeça dos mais jovens? Por que tantas repetições? Basta observar que relações heterossexuais quase não aparecem, portanto, há um desequilíbrio forçado e tendencioso que não concordo :thumbdown:

Realmente, uma situação forçada e apelativa. Com certeza o diretor é gay, nada contra, mas também não acho legal ele forçar a barra desse modo. Mudando de assunto, onde estão as belas mulheres, felinas perigosas, de mini-saia e top, que fizeram nossa alegria nos episódios das séries mais antigas no tal universo paralelo?

Imagem

Imagem

Ou para ser mais exato, onde estão as belas mulheres nessa série?

Essa é facil responder: as belas mulheres foram demitidas para a contratação de gays que se beijam em todos os episódios :chorando:
Imagem

Voltar para “Ficção Científica e Espaço”