Master-Model

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Bancada]  Bismarck 1/200 Salvat

Fórum dedicado aos modelos de Naval que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Naval

Avatar do usuário
Rafael Ferreira
Acabei de Chegar
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Fev 2016, 09:05
Nome: Rafael Ferreira
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Bismarck 1/200 Salvat

Mensagem por Rafael Ferreira »

Ola amigos.

Sou Rafael, novo neste fórum. Aliás, nunca participei de fóruns. Este é o primeiro.

Sou colecionador de miniaturas de carros. Possui alguns em 1/43, 1/32, 1/24 e 1/18.
Meu contato com esta edição maravilhosa do Bismarck aconteceu numa ocasião em que estava numa banca de jornal comprando uma edição de uma coleção de carrinhos 1/43. Foi ai que vi a edição n°1 do navio. Na verdade foi um achado, pois a coleção já estava quase no n°20.

Eu nunca havia montado absolutamente nada. Comprei o n°1 só pra ver como era (acredito que muita gente faz isso). Mas quando vi a qualidade do material, do passo-a-passo muito bem explicado, não tive duvidas. Iria montar o navio.

Na verdade, eu não tinha noção de onde estava me metendo. Hoje sei que esse projeto é para veteranos no assunto e não para leigos que nunca montaram nada. Mas com muita paciência estou conseguindo dar conta (eu acho).

Vi alguns tópicos de navios aqui e gostei muito, em especial o do Bismarck 1/200 Salvat do Esdras. Então fiquei de montar um tópico para mostrar o meu navio. Atualmente a montagem do meu navio não esta avançando muito, pois trabalho, faço freelance, faculdade e nos fins de semana sempre tenho vários compromissos, mas vou postar aqui fotos do que já tenho montado.

Uns 70% ja esta montado. Estou para entrar na fase de pinturas de algumas peças.
Como sou leigo no assunto, qualquer ajuda, opinião, dica, conselho é bem vindo (O Esdras já ajudou com varias dicas (valeu)).

A medida que for avançando (o que vai ser bem lento) vou postando fotos também.

Espero que gostem, deem dicas, opiniões, se esta bom, se esta ruim, comentários, enfim...
Valeu.

(OBS: estou tentando descobrir como faço para postar as fotos, mas sem muito sucesso. Aceito dicas... Pelo que percebi não pode ser de imagens do computador. Alguém pode ajudar?)
Rafael F.
Responder

Voltar para “Naval”