SemperFi

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Expositor]  Drakkar Viking 1/50 - Snail Model

Fórum dedicado aos modelos de Naval que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Naval

Mutley
Membro
Mensagens: 732
Registrado em: 22 Set 2015, 15:39
Nome: ROC1
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Drakkar Viking 1/50 - Snail Model

Mensagem por Mutley »

Estou começando a montagem de um navio viking na escala 1/50.

Já acompanhava a montagem de outros navios aqui no fórum na mesma escala só que de plástico, principalmente o da Revell.
http://plastibrasil.com/viewtopic.php?f ... 9e38a17a2c
Sempre quis montar um navio viking, mas achava o preço do modelo de madeira feito aqui no Brasil muito caro (R$ 765,00 + frete) e como nunca consegui fazer o efeito de madeira no plástico de modo satisfatório, sempre ficava só na vontade.
Na internet achei um modelo de madeira (material que gosto de montar navios) com um bom preço (R$ 226,00 com frete incluso), entretanto o site era chinês :pensando: e claro que fiquei em dúvida até por que o preço era muito semelhante aos modelos de plástico da Revell na mesma escala vendidos aqui no Brasil.
Resolvi arriscar e comprei no site Aliexpress de uma loja Suzhou Sunrise Model. O modelo chegou e por sorte não fui taxado, entretanto quando vi a caixa amassada percebi que teria problemas... :chorando: :chorando:

Imagem
Imagem
Imagem

Para variar manual em chinês :bala:
Imagem

E para o meu desespero: :palavrao: :raiva: :chorando:
Imagem

No fundo sabia que era bom demais para ser verdade. Não fui taxado, preço bom, então alguma coisa tinha que acontecer.