Master-Model

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Bancada]  Ford Mustang BOSS 70 - Revell - 1/24

Fórum dedicado aos modelos de Veículos que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Veículos

Avatar do usuário
silasaria
Super Membro
Mensagens: 1832
Registrado em: 17 Jul 2013, 15:06
Nome: Silas Renato Silva
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ford Mustang BOSS 70 - Revell - 1/24

Mensagem por silasaria »

lucas_pls escreveu:
silasaria escreveu:Fala Lucas!

Que belo começo!!

Gostei de mais da cor e com o capô preto fosco vai ficar demais!

Não vai usar o decal das faixas?

Sobre as rodas, eu gosto delas cromadas.

Vou acompanhar!!

E ai Silas ?? blz ???

Qto aos decais ainda nao sei oq vou fazer... mas a ideia inicial era nao usar.... vou ver conforme andamento da montagem ....

e as rodas, ainda não sei... mas confosse q a mão ta coçando pra mandar um preto nelas .... :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

pra ficar com cara de mal mesmo .... e nada original... nao gosto muito de montar original !!! :lol: :lol:

mas ainda nao decidi ....

abraço

Fala Lucas!

Manda um preto fosco nas rodas, vai combinar com o capô.

Estou de olho!
Abraços!

Silas
Avatar do usuário
lucas_pls
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 16 Jul 2013, 20:21
Nome: Lucas Paulo Leite da Silva
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ford Mustang BOSS 70 - Revell - 1/24

Mensagem por lucas_pls »

Falae galera ??? blz ???

Fiquei um tempo meio afastado .... mas voltei ... hahahahaah

vi que teve algumas mudanças no forum.... :thumbup: :thumbup: Legal !!!!

Hoje fiz o mascaramento no Mustang, cromei os friso das portas e para-brisa... e pintei o cofre do motor de preto !!!

Ja aproveitei e envernizei..... ainda falta polimento .... para realçar os cormados e dar aquele brilho !!!!

Terminei agora a noite, por isso as fotos ficaram meio escuras... mas depois coloco umas de dia !!!

Segue...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Valeu.. té mais !!!
Avatar do usuário
Henricão
Super Membro
Mensagens: 3438
Registrado em: 13 Jan 2013, 11:13
Nome: Henrique Afonso Rodrigues
Localização: Telêmaco Borba - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 47 vezes

Re: Ford Mustang BOSS 70 - Revell - 1/24

Mensagem por Henricão »

Fala, Lucas!!! Tudo bem?
Ficou demais a pintura e frisos. O preto fosco ainda não fui atrás, para ver como fica. Vou deixar mais para frente. Mas confesso que não descarto a possibilidade de aparecer no meu Impala, :mrgreen:
Quanto aos frisos cromados, você usou tinta cromo mesmo? E se for, pode mandar verniz em cima dela? Não fica embaçada?
No mais, parabéns até agora pelo belo trabalho.
Abraço.
:tchau:
Avatar do usuário
silasaria
Super Membro
Mensagens: 1832
Registrado em: 17 Jul 2013, 15:06
Nome: Silas Renato Silva
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ford Mustang BOSS 70 - Revell - 1/24

Mensagem por silasaria »

Fala Lucas!

Que demais está este Mustang!

Excelente o trabalho de pintura da carroceria, frisos e cofre do motor!

Está lindo!

Imagine quando polir!!
Abraços!

Silas
Avatar do usuário
lucas_pls
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 16 Jul 2013, 20:21
Nome: Lucas Paulo Leite da Silva
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ford Mustang BOSS 70 - Revell - 1/24

Mensagem por lucas_pls »

Henricão escreveu:Fala, Lucas!!! Tudo bem?
Ficou demais a pintura e frisos. O preto fosco ainda não fui atrás, para ver como fica. Vou deixar mais para frente. Mas confesso que não descarto a possibilidade de aparecer no meu Impala, :mrgreen:
Quanto aos frisos cromados, você usou tinta cromo mesmo? E se for, pode mandar verniz em cima dela? Não fica embaçada?
No mais, parabéns até agora pelo belo trabalho.
Abraço.
:tchau:
Fala Henricão... blz ?? Usei a tinta cromo mesmo .... tem q pintar de preto, envernizar e só depois vem com a cromo !!!! è a primeira vez q uso ela.... na hora q aplica ela fica bem mais cromada mesmo .... qdo aplica o verniz em cima dela da uma embaçada... mas o vendedor me disse q posso ficar tranquilo ... :lol: :lol: q depois do polimento ela volta.... nao sei vou ver depois de polir !!! kkkkkkk

Abraço
silasaria escreveu:Fala Lucas!

Que demais está este Mustang!

Excelente o trabalho de pintura da carroceria, frisos e cofre do motor!

Está lindo!

Imagine quando polir!!
Valeu Silas.. continue acompanhado ai !!!

Abraço
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8432
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Ford Mustang BOSS 70 - Revell - 1/24

Mensagem por NightRider »

Esse Mustang tá muito bacana, com frisos dromados então, nem se fala. Essa tinta cromada é de quem ? Conheço dois caras que fabricam e as tintas normais de ambas são muito boas, mas nunca exoperimentei o cromo, de repente... Um abraço !
Avatar do usuário
Henricão
Super Membro
Mensagens: 3438
Registrado em: 13 Jan 2013, 11:13
Nome: Henrique Afonso Rodrigues
Localização: Telêmaco Borba - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 47 vezes

Re: Ford Mustang BOSS 70 - Revell - 1/24

Mensagem por Henricão »

Também estou curioso para ver o resultado. Há um tempo atrás, usei a tinta cromo em spray da colorgim em alguns frisos. Na hora fica muito legal o efeito, mas depois de seco apliquei o verniz automotivo também da colorgim e daí ficou bem embaçado, :( . Ficou com o tom bem acinzentado. Nesse caso, achei que o prata fica bem no lugar de partes cromadas pequenas.
Se o efeito ficar diferente no caso do mustang, isto é, ficar legal, mesmo depois de envernizado, vale a pena tentar, :pensando:
Não tenho encontrado o bare metal pela net, para ver como é o "sofrimento" para aplicá-lo, :rir_muito:
No mais, segue aí, Lucas, que está demais o andamento da montagem. Não deixe de nos dar a dica do cromo, ok?
Abraço.
:tchau:
Avatar do usuário
danielfurlan
Novato
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:20
Nome: Daniel Vieira Furlan
Localização: Franco da Rocha - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ford Mustang BOSS 70 - Revell - 1/24

Mensagem por danielfurlan »

E ai o que decidiu das rodas, Cromo ou Fosco...???...

Acompanhando,
Furlan
Daniel Furlan
Novato
;)

- Chevy Nova Pro Street 1966 1/25 [amt] - Na Bancada
- Revell Monogram 1937 Ford Pickup Street Rod 2 in 1 - Na Caixa

Imagem Imagem
abalem
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 22 Set 2014, 23:23
Nome: abalem ricardo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ford Mustang BOSS 70 - Revell - 1/24

Mensagem por abalem »

LoL! Ta ficando show de demais... Olhando e aprendendo aqui! Show demais o cromo nos frisos...
Avatar do usuário
lucas_pls
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 16 Jul 2013, 20:21
Nome: Lucas Paulo Leite da Silva
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ford Mustang BOSS 70 - Revell - 1/24

Mensagem por lucas_pls »

NightRider escreveu:Esse Mustang tá muito bacana, com frisos dromados então, nem se fala. Essa tinta cromada é de quem ? Conheço dois caras que fabricam e as tintas normais de ambas são muito boas, mas nunca exoperimentei o cromo, de repente... Um abraço !

E ai Night blz ??? Esse chromo é da LM colors.... comprei o kit que vem o preto ( pra servir de base), a tinta chrome e o verniz bi-componente.... ainda não fiz o polimento !!!! :lol: :lol: :lol:

continue acompanhado ai ... abraço

Henricão escreveu:Também estou curioso para ver o resultado. Há um tempo atrás, usei a tinta cromo em spray da colorgim em alguns frisos. Na hora fica muito legal o efeito, mas depois de seco apliquei o verniz automotivo também da colorgim e daí ficou bem embaçado, :( . Ficou com o tom bem acinzentado. Nesse caso, achei que o prata fica bem no lugar de partes cromadas pequenas.
Se o efeito ficar diferente no caso do mustang, isto é, ficar legal, mesmo depois de envernizado, vale a pena tentar, :pensando:
Não tenho encontrado o bare metal pela net, para ver como é o "sofrimento" para aplicá-lo, :rir_muito:
No mais, segue aí, Lucas, que está demais o andamento da montagem. Não deixe de nos dar a dica do cromo, ok?
Abraço.
:tchau:

Fala Henricão.... intao cara.. ainda nao fiz o polimento ....esse fds terminei um Chevelle e uma Mercedez q fazia tempo q tava meio parados .... quero pegar uma hora com tempo... pra dar um trato legal nesse mustang... o vendedor me assegurou q depois do polimento fica bem melhor ... :lol: :lol: :lol: vamos ver... assim q fizer o polimento ficando bom ou ruim posto o resultado aqui...

Abraço !!

danielfurlan escreveu:E ai o que decidiu das rodas, Cromo ou Fosco...???...

Acompanhando,
Furlan

E ai Daniel ... kkkk ainda nao decidi 100% ... oqq VC sugere ??? :lol: :lol: confesso q gosto demais de rodas pretas... pensei ate em preto mais brilhosa... ainda nao sei ... to pensando !!!

Abraço

abalem escreveu:LoL! Ta ficando show de demais... Olhando e aprendendo aqui! Show demais o cromo nos frisos...

Valeu !!! Continue acompanhando ai ... Abraço !!!
Responder

Voltar para “Veículos”