HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Expositor]  Chevy SSR Revell 1/25

Fórum dedicado aos modelos de Veículos que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Veículos

Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por Raphael Vital »

Henricão escreveu:Fala, piá!!! Tudo bão?
Eu sou mesmo uma vergonha...Demoro muito para alcançar vocês...Fico alguns dias sem me pronunciar e só observando em "off" e acabo me atrasando em todos... :(
Nos GT's, até que consegui adiantar um pouco, e agora estou nos veículos novamente e até que enfim consegui te alcançar esse "vivente", :lol: :lol: :lol:
Está lindão demais teu trabalho, amigo. A preparação da caixa do motor ficou muito bonita e quando acoplou o motorzão, então, fechou a conta, :clap:
No interior, gostei muito do tom, pois acho que em modelos de veículos meio fora de costume, meio difíceis de se ver nas ruas, cores assim, diferentes combinam muito. Mas já vi também que mandou para o "líquido santo", :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: ...Só você mesmo, hein? :rir_muito:
Vamos ver agora, o que está saindo aí...
Manda brasa por aí.
Abração.

Fala aí, meu chapa!
Nada, eu também ando sem tempo pra caramba... tanto que estou enrolando uma eternidade para terminar esse kit aqui.
Agradeço os comentários, rapá! É, eu tive que "mandar ao líquido santo" mas foi só o painel e o volante. Que já estão pintados e esperando para serem novamente inseridos no interior. Como reclamei aí pra cima, estava descascando muito... Não teve jeito.

KKKK... acho que você já notou que eu sou meio fã "das cores incomuns"... né? Se você visse o interior do meu Eclipse antes de montar o kit... :rir_muito:
Cara, acho que estou pegando suas "invejas boas"... Fiquei com inveja do Nightrider na Sidwinder, montei uma parecida... fiquei com inveja de você no interior do Charger, com cores difíceis, fiz um... :mrgreen:
Ainda bem que essas invejas só mostram que os modelos copiados são realmente bonitos... Afinal quem iria copiar algo ruim?

Abração, volte sempre.
Raphael
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por Raphael Vital »

Olá a todos!
Seguem as fotos do novo painel e o interior terminado.
Espero que gostem!
Críticas, sugestões, comentários e etc, são sempre bem vindas!

Sem o wash:
Imagem

Detalhe dos suporte dos cintos:
Imagem

Carpetinho básico... única cor que cairia melhor aqui...
Imagem

Painel com wash:
Imagem

A turma toda e uma diversão para o "passageiro"...
Imagem

Imagem

Imagem

Bom, é isso..
Essa semana iniciei a fase de pintura. Depois posto a foto do "semi-terminado"!... rsrs
É que... vai dar um certo trabalho para mim que não estou acostumado...

Abração e obrigado.
Raphael
Editado pela última vez por Raphael Vital em 30 Jan 2018, 15:38, em um total de 1 vez.
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por Raphael Vital »

Seguem as fotos da carroceria pintada. Fora algumas besteirinhas e acertos a serem feitos eu até que fiquei satisfeito com o resultado. Agora é esperar o tempo mais quente para o verniz. Conforme disse, esse tipo de pintura é "avançado" demais para mim, assim não ficou perfeito... Mas pra mim tá ótimo! Imagem

ImagemImagemImagemImagem

Abração
Raphael

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
mongeee
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Jan 2015, 10:11
Nome: Fernando Augusto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por mongeee »

Excelente escolha de cores. Em relação ao trabalho, pra mim está perfeito. Em relação ao interior, um dia crio coragem de mascarar tudo antes de pintar, o resultado fica bem melhor.
Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por Raphael Vital »

Já que tô no clima... Seguem as fotos do chassi montado e com o interior para apreciação da galera...

Espero que gostem!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por Raphael Vital »

mongeee escreveu:Excelente escolha de cores. Em relação ao trabalho, pra mim está perfeito. Em relação ao interior, um dia crio coragem de mascarar tudo antes de pintar, o resultado fica bem melhor.
Obrigado Mongeee, valeu mesmo. Tava todo pensativo se ia conseguir esse esquema. Apesar de meus "anos" na bancada, pouco inovei em relação à pintura, digo, em esquemas assim. Era mais para "tudo" de uma cor só..rsrs...

Abração
Raphael
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por Tiago Guilger »

Caraca Raphael! a pintura ficou animal!!! gostei muito da combinação de cores :thumbup: :thumbup:

e todo o conjunto ficou excelente também, chassis, motor e interior! só faltou uma pré montagem com a carroceria, pra ver como que o bichão vai ficar depois de pronto rss

manda ver aí! abraços!
Avatar do usuário
Valente
Super Membro
Mensagens: 3399
Registrado em: 13 Jul 2016, 12:26
Nome: Carlos Valente Junior
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Ford 1930 Monogram 1/24 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Mclaren M23 Tamiya 1/12 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: FERRARI F1 87/88 1/20 FUJIMI GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Ferrari 312T 1/12 Tamiya GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: RED BULL RB6 1/20 Tamiya GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Tyrrell P34 1/12 Tamiya GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: LOLA T87/50 F-3000 MODELER´S 1/20 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: Monte Carlo Nascar 2006 Revell 1/24 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: #48 NASCAR 1/24 Revell GT 42 - Carros Americanos - Montagem: NASCAR MONTE CARLO Comemorativo Olimpiada 1996 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Sopwith Camel 1/32 Academy GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari 126 C2 1/12 Revell GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari F40 LM - Fujimi - 1/16 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Ferrari 250GTO 1/24 Revell GT 71 - Carros alemães - Montagem: Porsche 917K GT 71 - Carros alemães - Montagem: Sauber Mercedes C9 1/24 Tamiya GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Honda CB750F 1/12 Tamiya GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Yamaha YZ250 Tamiya 1/6 GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Honda Africa Twin 1/6 Tamiya GT 75 - Embarcações - Montagem: Cutty Sark REVELL 1/162 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Nissan Kure 1/24 Tamiya GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Taka-Q 1/24 Tamiya GT 78 - Corvette - Montagem: Corvette Stingray 1/12 Doyusha GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: CAMINHÃO MAN F90 1/24 ITALERI GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: LAMBORGHINI LP500S 1/12 DOYUSHA
 
GTs em Andamento:
GT 42 - Carros Americanos - Montagem: Ford GT40 MKII 1/12 Trumpeter GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota GT One 1/24 Tamiya GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Honda RA273 1/12 Tamiya GT 92 - ThunderBolt (Guilherme Augusto Sorrenti) - Montagem: Supermarine Spitfire MK VIII 1/72 AZ Model
 

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por Valente »

Excelente trabalho Raphael, muito preciso e limpo
A pintura e as cores que voce escolheu ficaram demais.
Gostei dos detalhes no escapamento.

Abraço
mongeee
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Jan 2015, 10:11
Nome: Fernando Augusto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por mongeee »

Valente escreveu:Excelente trabalho Raphael, muito preciso e limpo
A pintura e as cores que voce escolheu ficaram demais.
Gostei dos detalhes no escapamento.

Abraço
Ia falar isso agora. O escapamento ficou muito bom, poderia fazer um breve passo a passo? Os meus tento fazer wash, mas o meu fica acumulado em um único ponto, diferente do seu que ficou sutil.
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8432
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por NightRider »

Como já te falei anteriormente: "Muito bacana essa combinação. Na verdade, eu suspeitava que você ia escolher ela... - :lol:

Quero ver se me animo a tentar uma pintura semelhante à esta em um Plymouth Prowler, acho que vai casar bem com o estilo do modelo. No mais, o conjunto chassis-mecânica-cabine ficou muito bom. Quando crescer quero montar carros assim também !

Um abraço !
Responder

Voltar para “Veículos”