HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:


[Expositor]  Chevy SSR Revell 1/25

Fórum dedicado aos modelos de Veículos que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Veículos

Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por Raphael Vital »

NightRider escreveu:O minerinho some do forum mas quando volta... arrebenta.
Ficou muito legal essa "prima" da minha Sidewinder. Uma combinação de cores muito bacana e executada com perfeição. Quando eu crescer quero fazer pinturas assim. Fiquei na dúvida de qual cor você usou no interior... Quando eu montei o Corvette 53 fiquei com receio de fazer as linhas de relevo em preto por achar que ia ficar muito gritante, mas olhando esta montagem sua vejo que me enganei: a sua aplicação realçou muito bem os relevos. Muito legal no geral. Parabéns !

Ah.. mas aí tá a graça do negócio... sumir e voltar com a corda toda. rsrs. :oops:
Night, foram tempos esquisitos... mas graças a Deus, passados e superados. E te digo: foram exatamente as montagens que me seguraram.
Não só antes como agora, nos últimos dias que fui diagnosticado com quadro depressivo.... Justo eu... :rir_muito:
Os grupos e o fórum aqui, que deixei um pouco para trás (como eu fui fazer isso... pretendo não largar mais) os responsáveis pela mudança.

Agora, estou aqui pensando qual será o próximo de uma fila já feita de 6 kits. Você já como acompanha pelo BRSA sabe que ando trabalhando.
Essa semana mesmo abro outra postagem, infelizmente já com bastante coisa pronta mas para não perder o contato com a turma do PlastiBrasil.
Só não sei de qual kit será... Talvez abra de todas e como estou dando uma marteladinha em cada um, vai ficar interessante.

Agradeço demais seus comentários e também pergunto: Cadê os trabalhos? Por que não mostra pra gente no BRSA e aqui no fórum?

Abrçaão
Raphael

P.S: Você já é crescidinho e já pinta bem... rsrs.
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por Tiago Guilger »

Fala Raphael!

Eu também já tinha visto sua Chevy no BRSA, e fiquei impressionado com a qualidade do trabalho! A pintura foi um show a parte, a carroceria ficou impecável, nem tem o que dizer! E o assoalho, um dos mais legais que já vi!! Parabéns!!

Montagem realmente inspiradora :clap: :clap: :clap:

Abraços!
Avatar do usuário
kmsampaio
Membro
Mensagens: 795
Registrado em: 04 Mar 2015, 17:00
Nome: Kleber Sampaio
Localização: Marília/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Boeing 737-300 - Eastern Express - 1/144 GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari 250 GTO - Revell - 1/24 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Honda F1 RA272 - Tamiya - 1/20 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A Black Tomcat - Revell - 1/48 GT 71 - Carros alemães - Montagem: BMW M1 Procar - Revell - 1/24 GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Ducati 916 - 1/12 - Tamiya
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sputnik - Hobby Park - 1/144 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Williams FW-07 - Tamiya - 1/20 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Honda S2000 - Tamiya - 1/24
 

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por kmsampaio »

Vou criticar o seu trabalho Raphael: não tem o que criticar! :saudacao: :clap:
Avatar do usuário
RAFA SS
Membro
Mensagens: 661
Registrado em: 21 Set 2013, 16:01
Nome: RAFAEL MURTA
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por RAFA SS »

Tiago Guilger escreveu:Fala Raphael!

Eu também já tinha visto sua Chevy no BRSA, e fiquei impressionado com a qualidade do trabalho! A pintura foi um show a parte, a carroceria ficou impecável, nem tem o que dizer! E o assoalho, um dos mais legais que já vi!! Parabéns!!

Montagem realmente inspiradora :clap: :clap: :clap:

Abraços!
Pessoal, o que é BRSA?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por Raphael Vital »

Tiago Guilger escreveu:Fala Raphael!

Eu também já tinha visto sua Chevy no BRSA, e fiquei impressionado com a qualidade do trabalho! A pintura foi um show a parte, a carroceria ficou impecável, nem tem o que dizer! E o assoalho, um dos mais legais que já vi!! Parabéns!!

Montagem realmente inspiradora :clap: :clap: :clap:

Abraços!
Obrigado Tiago. Valeu mesmo. Em matéria de chassi, eu gosto de "colorir"... :rir_muito: :rir_muito: Na minha infância eu SÓ tinha UM lápis de cor... :rir_muito: Aí cresci... comprei uma caixa com 72 cores... alegriiiiaa.....rsrs.
Brincadeiras à parte, eu curto muito fazer chassis assim. Aqui mesmo no fórum, tem dois trabalhos meus com chassis assim. São dois Willys 41, um azul e outro laranja. Sempre que dá, eu uso minha caixinha de lápis de cor..rsrs
kmsampaio escreveu:Vou criticar o seu trabalho Raphael: não tem o que criticar! :saudacao: :clap:
Ahahaha... mas sempre tem algo a comentar, sempre tem... Muito obrigado Kléber. Valeu mesmo.
RAFA SS escreveu:Pessoal, o que é BRSA?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Rafa, BRSA é um grupo de What'sUp que a galera conversa, expõe, pergunta, dá dicas... bem legal, muito movimentado e dinâmico.
Se quiser, passa seu celular pra mim por PVT que eu peço o pessoal pra te incluir. Vai gostar.

Abração e obrigado pelos comentários
Rapahel Vital.
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por NightRider »

Raphael Vital escreveu:
NightRider escreveu:O minerinho some do forum mas quando volta... arrebenta.
Ficou muito legal essa "prima" da minha Sidewinder. Uma combinação de cores muito bacana e executada com perfeição. Quando eu crescer quero fazer pinturas assim. Fiquei na dúvida de qual cor você usou no interior... Quando eu montei o Corvette 53 fiquei com receio de fazer as linhas de relevo em preto por achar que ia ficar muito gritante, mas olhando esta montagem sua vejo que me enganei: a sua aplicação realçou muito bem os relevos. Muito legal no geral. Parabéns !

Ah.. mas aí tá a graça do negócio... sumir e voltar com a corda toda. rsrs. :oops:
Night, foram tempos esquisitos... mas graças a Deus, passados e superados. E te digo: foram exatamente as montagens que me seguraram.
Não só antes como agora, nos últimos dias que fui diagnosticado com quadro depressivo.... Justo eu... :rir_muito:
Os grupos e o fórum aqui, que deixei um pouco para trás (como eu fui fazer isso... pretendo não largar mais) os responsáveis pela mudança.

Agora, estou aqui pensando qual será o próximo de uma fila já feita de 6 kits. Você já como acompanha pelo BRSA sabe que ando trabalhando.
Essa semana mesmo abro outra postagem, infelizmente já com bastante coisa pronta mas para não perder o contato com a turma do PlastiBrasil.
Só não sei de qual kit será... Talvez abra de todas e como estou dando uma marteladinha em cada um, vai ficar interessante.

Agradeço demais seus comentários e também pergunto: Cadê os trabalhos? Por que não mostra pra gente no BRSA e aqui no fórum?

Abrçaão
Raphael

P.S: Você já é crescidinho e já pinta bem... rsrs.
Ainda bem que os tempo esquisitos ficaram para trás. Quando a gente fala que o hobby tem utilidade além do que as pessoas podem imaginar para um modelista, o pessoal acha que viajamos, mas é uma realidade.

Mudando de assunto, abre quantas montagens tiver em andamento, vai atualizando elas conforme pode e deixa o pessoal ficar palpitando e aprendendo, que é exatamente isso que fazemos nas montagens alheias: dar palpites e ir aprendendo com os erros e acertos dos outros.

Quanto às minhas montagens, estou com uma falta crônica de tempo para poder tocar o que já tenho começado (Lamborghini, Mini e Suzuki Gemma) e começar o que pensei fazer (Alpina BMW Roadster). O mais perto que tenho chegado da bancada é abrir a porta, olhar para ela e fechar a porta - :D . Por isso não mostro trabalho nenhum nem aqui nem lá... Vamos ver se consigo mudar isso, mas não prometo nada...

Um abraço !
Avatar do usuário
Henricão
Super Membro
Mensagens: 3438
Registrado em: 13 Jan 2013, 11:13
Nome: Henrique Afonso Rodrigues
Localização: Telêmaco Borba - Paraná
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 47 vezes

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por Henricão »

Fala, Rapha!!!
Antes de mais nada, peço desculpas à você e aos companheiros do plástico, :oops: . Não queria, mas continuo com dificuldades de acompanhar as postagens, montar, etc...Levo um tempão para me atualizar e os trabalhos estão cada vez mais presentes nos tópicos de veículos. O pessoal dos carros está montando um atrás do outro, :clap: :clap: :clap:
Então, estou fazendo o seguinte: Quando sento aqui no computador, vou procurando as montagens que eu não atualizei minha visita e vou lendo ou até relendo, :D ... Agora, consegui te alcançar novamente, :mrgreen:
O modelito ficou muito lindo. Gostei de tudo. Das cores, combinações, capricho e tudo mais. :clap: :clap: :clap:
Só tenho que agradecer a você por ter terminado esse trabalho fantástico e ter postado para que possamos apreciar e com certeza, copiar o que for possível, para tentar chegar um pouco mais perto da sua qualidade de "grande mestre" nas montagens de autos, :clap: :clap: :clap:
Quanto aos problemas passados, a frase já justifica: (Passados), :aeee: . Agora, com seu ânimo elevado novamente, torço para que não se distancie do fórum e continue postando seus trabalho prá gente..."invejar" e apreciar sempre, ok?
Manda brasa por aí, amigo!!!
:tchau:
Avatar do usuário
GabrielAntonioLeidentz
Acabei de Chegar
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Fev 2018, 15:12
Nome: Gabriel Leidentz
Localização: Camboriú - SC
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por GabrielAntonioLeidentz »

parabéns Vital!
ficou muito bonito.
Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por Raphael Vital »

Henricão escreveu:Fala, Rapha!!!
Antes de mais nada, peço desculpas à você e aos companheiros do plástico, :oops: . Não queria, mas continuo com dificuldades de acompanhar as postagens, montar, etc...Levo um tempão para me atualizar e os trabalhos estão cada vez mais presentes nos tópicos de veículos. O pessoal dos carros está montando um atrás do outro, :clap: :clap: :clap:
Então, estou fazendo o seguinte: Quando sento aqui no computador, vou procurando as montagens que eu não atualizei minha visita e vou lendo ou até relendo, :D ... Agora, consegui te alcançar novamente, :mrgreen:
O modelito ficou muito lindo. Gostei de tudo. Das cores, combinações, capricho e tudo mais. :clap: :clap: :clap:
Só tenho que agradecer a você por ter terminado esse trabalho fantástico e ter postado para que possamos apreciar e com certeza, copiar o que for possível, para tentar chegar um pouco mais perto da sua qualidade de "grande mestre" nas montagens de autos, :clap: :clap: :clap:
Quanto aos problemas passados, a frase já justifica: (Passados), :aeee: . Agora, com seu ânimo elevado novamente, torço para que não se distancie do fórum e continue postando seus trabalho prá gente..."invejar" e apreciar sempre, ok?
Manda brasa por aí, amigo!!!
:tchau:
Cara, valeu mesmo pelas palavras. Não vou esticar muito aqui o assunto. Voce sabe que eu tenho uma admiração e carinho pela tua pessoa, falando no bom sentido e serio, imensos. Voce sabe disso. A gente se topa sempre ai nos posts, brincando, rindo.. ajudando.. Entao, não é preciso estender. Obrigado mesmo, deixa comigo que eu nao vou sumir. Preciso de te encher mais saco... :rir_muito: :rir_muito:
:rir_muito: :rir_muito:
GabrielAntonioLeidentz escreveu:parabéns Vital!
ficou muito bonito.
Obrigado portuguesinho. Fique sempre por ai. E traga seu projeto para ca tambem. :tchau:
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
Wilson
Novato
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Dez 2014, 18:18
Nome: Wilson Alves
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Chevy SSR Revell 1/25

Mensagem por Wilson »

Raphael,

Ótimo saber que está de volta, ainda mais voltando com um modelo em tão alto estilo, muito bem executado e muito criativo.

Como já havia te dito, essa e a Sidewinder "hoje" seriam as duas únicas pickups que eu montaria, e se havia alguma dúvida de que valeria a pena montar esse kit, não existe mais.

Seus trabalhos são referência para muita gente aqui, então não deixe a peteca cair e continue nos presenteando com essas jóias do hobby. Só assim conseguiremos perpetuar essa "arte" que cada dia mais perde espaço para os vídeo-games.

Não vejo muito em quê, mas precisando de alguma ajuda, é só falar que já chego de voadora....

Abração.
Se quisermos mudar o país, é pelas crianças que devemos começar, através da educação.
Responder

Voltar para “Veículos”