Master-Model

Próximos Eventos Programados:


[Expositor]  Ford Focus WRC - Chipre 2002

Fórum dedicado aos modelos de Veículos que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Veículos

dodouglas
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Mar 2016, 10:55
Nome: Douglas Ribeiro da Trindade
Localização: Nova Prata - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Ford Focus WRC - Chipre 2002

Mensagem por dodouglas »

Bom Dia Galera, ja que o photobucket deu erro, e todas minhas fotos sumiram, como de muitas pessoas, upei de novo as fotos do Focus, mas apenas as dele finalizado..segue abaixo..

Ford Focus Cyprus 2002 - Colin Mcrae/Nick Grist

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por dodouglas em 31 Out 2017, 08:51, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Johnnn
Super Membro
Mensagens: 1075
Registrado em: 28 Jul 2012, 10:56
Nome: Jonatas Endo Capuchim
Localização: Novo Hamburgo - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ford Focus WRC - Chipre 2002

Mensagem por Johnnn »

Show de bola a pintura, pintar autos ja deve ser difícil, imagina estes de rally.
Esse focus 2000 você ja havia mostrado aqui ou em outro fórum?

Abraços


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: Ford Focus WRC - Chipre 2002

Mensagem por NightRider »

Que trabalho de mascaramento. Já conheço seu trabalho de outros lugares desta internet, mas não me canso de admirar os ótimos resultados que você alcança. No aguardo da evolução desta montagem. Quanto à colocar um foco nas suas montagens, eu acho isso válido pois eu mesmo, até hoje, monto variados tipos de autos e um dia desses me peguei pensando exatamente nisso, sobre dar uma definição melhor do que quero montar, mas ainda não me decidi...

Um abraço !
Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: Ford Focus WRC - Chipre 2002

Mensagem por Raphael Vital »

dodouglas,

Realmente, belo trabalho de mascaramento... A paciência de um monge himalaio está com você! rsrs.
Ah, sobre foco, interessante, eu mesmo estou num embate particular de onde é que eu vou me focar: autos/aviação/militaria/outros ou apenas avição/militaria e outros. É válido o pensamento, pois, apesar de modelismo ser um vício, perder o foco aqui é fáááácil, fááácil... Tantos trabalhos bons em diversas áreas... Estou falando no meu caso, que já estou olhando para o "lado" se é que me entende...rsrs. No seu caso, o foco aí no campeões vai lhe direcionar melhor o trabalho. Bola pra frente, belo trabalho em andamento. Parabéns!

Abração e boas montagens
Raphael
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ford Focus WRC - Chipre 2002

Mensagem por Tiago Guilger »

Opa, chegando pra acompanhar esse belo trabalho!

vai fazer ele "inteiro" ou vai arriscar uns amassados como na foto?
dodouglas
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Mar 2016, 10:55
Nome: Douglas Ribeiro da Trindade
Localização: Nova Prata - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ford Focus WRC - Chipre 2002

Mensagem por dodouglas »

Johnnn escreveu:Show de bola a pintura, pintar autos ja deve ser difícil, imagina estes de rally.
Esse focus 2000 você ja havia mostrado aqui ou em outro fórum?

Abraços


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Valeu meu velho.. eu não lembro se ja havia postado ele aqui ou em outro forum, eu finalizei ele a bastante tempo, e como mudei meu foco ele foi pro retrabalho hahaha..
NightRider escreveu:Que trabalho de mascaramento. Já conheço seu trabalho de outros lugares desta internet, mas não me canso de admirar os ótimos resultados que você alcança. No aguardo da evolução desta montagem. Quanto à colocar um foco nas suas montagens, eu acho isso válido pois eu mesmo, até hoje, monto variados tipos de autos e um dia desses me peguei pensando exatamente nisso, sobre dar uma definição melhor do que quero montar, mas ainda não me decidi...

Um abraço !
Valeu Nightrider, obrigado pelos elogios.
Pois é. eu comecei a ver que tava ficando com pouco espaço pra eles prontos, então percebi que se mantivesse a idéia anterior, eu teria muito carros, pois existem varios carros de rally, com diversas opções de decais, então lembrei de uma foto onde tem todos os campeões mundias, e apartir disso foquei na ideia, juntando carros icones e que vi pessoalmente... vou levar tempo, mas nesse hobby a pressa é sempre inimiga.
grande abraço!!
dodouglas
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Mar 2016, 10:55
Nome: Douglas Ribeiro da Trindade
Localização: Nova Prata - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ford Focus WRC - Chipre 2002

Mensagem por dodouglas »

Raphael Vital escreveu:dodouglas,

Realmente, belo trabalho de mascaramento... A paciência de um monge himalaio está com você! rsrs.
Ah, sobre foco, interessante, eu mesmo estou num embate particular de onde é que eu vou me focar: autos/aviação/militaria/outros ou apenas avição/militaria e outros. É válido o pensamento, pois, apesar de modelismo ser um vício, perder o foco aqui é fáááácil, fááácil... Tantos trabalhos bons em diversas áreas... Estou falando no meu caso, que já estou olhando para o "lado" se é que me entende...rsrs. No seu caso, o foco aí no campeões vai lhe direcionar melhor o trabalho. Bola pra frente, belo trabalho em andamento. Parabéns!

Abração e boas montagens
Raphael
Valeu Raphael, quase me faltou muita paciencia fazendo essa mascara..hahaha..
COncordo, perder o foco é muito rapido e facil no hobby, ja pensei diversas vezes em montar militaria, ir pra 1/35, colecionar miniaturas na 1/43..e assim vai..
Agora com esse foco, acredito q as coisas fiquem melhores..hahahaha

abraço
Tiago Guilger escreveu:Opa, chegando pra acompanhar esse belo trabalho!

vai fazer ele "inteiro" ou vai arriscar uns amassados como na foto?
pretendo deixar igual a foto Tiago, amassados, sujeiras e tudo mais...veremos se consigo..
Avatar do usuário
aero
Super Membro
Mensagens: 1175
Registrado em: 05 Out 2015, 21:08
Nome: Gabriel Lucas
Agradeceu: 0
Curtiram: 9 vezes

Re: Ford Focus WRC - Chipre 2002

Mensagem por aero »

E a montagem já começa com um trabalho heroico de mascaramento, hein! Muito bom Imagem E direcionar a coleção é necessário, lembro quando era adolescente e queria colecionar tudo, 1:18, 1:24, 1:43, Hot Wheels e ainda comecei a montar...imagina se isso um dia teria fim Imagem Imagem Imagem

Manda bala, Douglas, finalmente vamos ver como você faz essas montagens excelentes :bala:
"A honestidade está acima das próprias leis." - Menandro, dramaturgo grego.
dodouglas
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Mar 2016, 10:55
Nome: Douglas Ribeiro da Trindade
Localização: Nova Prata - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ford Focus WRC - Chipre 2002

Mensagem por dodouglas »

aero escreveu:E a montagem já começa com um trabalho heroico de mascaramento, hein! Muito bom Imagem E direcionar a coleção é necessário, lembro quando era adolescente e queria colecionar tudo, 1:18, 1:24, 1:43, Hot Wheels e ainda comecei a montar...imagina se isso um dia teria fim Imagem Imagem Imagem

Manda bala, Douglas, finalmente vamos ver como você faz essas montagens excelentes :bala:
Valeu Aero.. sei como eh, ja tive esses pensamentos tbm..colecionar de tudo hahahah..
dodouglas
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Mar 2016, 10:55
Nome: Douglas Ribeiro da Trindade
Localização: Nova Prata - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Ford Focus WRC - Chipre 2002

Mensagem por dodouglas »

Mais uma pequena atulização, comecei a sujar o chassi dele, apliquei o preto diluido, que serve como fundo, vou repintar essas oeças amarelas(nao sei porque na epoca pintei assim), e ai aplicar cor de terra, barro, sujeira com o aerografo..e deixar bem desgastado e judiado esse chassi..

Imagem
Responder

Voltar para “Veículos”