Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


CKA - Compradores de Kits Anônimos

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Motta »

Amigos,
Estamos aqui por causa de situações como essa:

xxxxx escreveu:
O fato dela não reclamar vem de quando a grana não permitia a compra nem de tinta, que dirá kit e eu me virava sem comprar. Eu fiz kit até com Errorex, no lugar do branco... Aí quando parei de fumar, pedi a ela pra deixar eu usar o dinheiro do cigarro pros kits. Ela concordou, na hora. Então eu comprei tintas acrilex, pincéis, um aerógrafo novo, uma micro retífica, etc. Tudo aos poucos. Só que hoje eu emprego bem mais do que o tal valor do cigarro....Mas estou puxando o freio, pois já estou com mais de R$4mil pra pagar no cartão.... :o Como eu ainda não sei como vou pagar por isso tudo, tomei algumas providências:
1-Deletei o link do Ebay. :o
2-Parei com as compras, pelo menos as grandes.... :rir_muito:
3-Coloquei o excedente à venda. :roll:
4-Vou vender o 2º carro, pra pagar o cartão..... :palavrao:
5-Vou procurar um grupo de ajuda, tipo "Boxmodelistas compulsivos", ou algo assim.... :rolando:

Às vezes eu fico pensando se não seria melhor se a patroa me policiasse..... :pensando:

:tchau:


Poste sua experiência... :thumbup:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por magnetorj »

ja começaram de novo com o cka so que com nova sede :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: o fundador ainda nao parou por aqui que e o black hawk então vamos tocar a bola para frente ate ele chegar :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Imagem
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Motta »

Oi, meu nome é Zé Cláudio, tenho 35 anos...

Tudo começou qdo eu era pequeno, devia ter quase 6 anos, e um vizinho me deu "presente" um DC-7, a escala devia ser 1/100 eu acho...
Foi um barato, era pequeninho, fraco, leve... que mal poderia fazer?! :twisted:
Meu pai só me deixou ver a caixa: "Isso não é coisa pra criança!"
Ele se trancava na cozinha com aquela caixa... um dia ele apareceu com o bagulho pronto! Estava feliz, satisfeito... eu estava maravilhado! Meus olhos brilhavam, eu quis tocar e meu pai disse para ter muito cuidado pois o bagulho não era para crianças... não quis acreditar no pai... eu precisava provar...
Qdo fiquei mais velho (+ ou - 7 anos), tomei coragem e falei com meu pai que eu já estava grande e que eu precisava tomar minhas próprias decisões... decidi experimentar algo mais forte, afinal de contas eu já era quase um adulto! :mrgreen:
Pedi logo dois, um P-40 e um P-51 em 1/72!
E aí comecou...
Um dia percebi que 1/72 já nem me dava tanto barato... e experimetei a 1/48!
Nossa, a maior viagem...
Mas minha resistência aumentou, e eu precisava de complementos... sets de resina, PE, decals, scratch... afinal de contas, direto da caixa não fazia mais o mesmo efeito!
Hj eu estou aqui, junto com vcs meus companheiros... já faz uma semana que estou limpo! :mrgreen:
Mas esse camarada aqui está me tentando:

http://www.ebay.co.uk/itm/Airfix-EE-Lig ... 6rk%3D1%26

e vou sair desse vício de comprar kits! :chorando:
Obrigado.
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Motta »

magnetorj escreveu:ja começaram de novo com o cka so que com nova sede :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: o fundador ainda nao parou por aqui que e o black hawk então vamos tocar a bola para frente ate ele chegar :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Na verdade, fui eu o fundador... desde a primeira versão do outro fórum...
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
fleite
Super Membro
Mensagens: 1897
Registrado em: 11 Jun 2012, 17:21
Nome: Fernando Leite
Localização: Brasília
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por fleite »

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
:rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
:clap: :clap:
Motta escreveu: e vou sair desse vício de comprar kits! :chorando:
Obrigado.
Duvido!!
Fernando Leite

Na Bancada: Clique na Imagem
Nada
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Motta »

Eu preciso... a patroa veio com uma lista com todo o histórico do último ano!
Preços, lojas...
Confesso que até eu caí para trás qdo vi o valor final... :silent:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
spruemaster
Membro
Mensagens: 173
Registrado em: 29 Jun 2012, 12:52
Nome: Lucas Rizzi
Localização: Ribeirão Preto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por spruemaster »

KKKK no meu caso é pior! além de comprar ainda ganho alguns dos patrocinadores! hahahaha ai não vou ter cura nunca!!!!
NilsonFM
Membro
Mensagens: 779
Registrado em: 03 Jun 2012, 08:59
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por NilsonFM »

Embora meu pai nunca tenha montado algo, ele foi o meu grande incentivador. Na minha época de criança/adolescente, kits da Revell eram vendidos até em supermercados. Sempre que íamos ao Centro, aqui no Rio, tínhamos uma parada obrigatória no Edifício Central pra ir na Hobbylandia (não existe mais, infelizmente) pra ver os trenzinhos elétrico (principalmente) e os kits da Revell, que dominava o mercado aqui. Ficávamos "namorando" a vitrine mas estava fora do alcance financeiro dele. Com uns 26 anos, já casado, fiz dois barcos a vela e parei de novo, depois fiquei muito tempo sem fazer nada até 2009 quando recomecei e até agora não parei mais.
Sobre a "doença" de comprar e comprar, eu não tenho, graças a Deus. Nem cartão de crédito tenho. :lol: :lol: :lol: :lol:
Trabalhos realizados
Imagem

Imagem
Campanha de conscientização para evitar o OFF TOPIC em tópicos de pedidos de ajuda e dúvidas.
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por magnetorj »

so me retratando o motta e o fundador do cka e o black era diretor de botação de lenha na fogueira :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: foi mal motta :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Motta »

magnetorj escreveu:so me retratando o motta e o fundador do cka e o black era diretor de botação de lenha na fogueira :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: foi mal motta :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Magneto,

Pára de enrolar e manda seu depoimento!
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”