Master-Model

Próximos Eventos Programados:


CKA - Compradores de Kits Anônimos

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por TioDrakul »

Ufa, pelas fotos eu estou vendo que o meu caso não é tão grave quanto eu estava pensando! :aeee: :aeee: :aeee:
Avatar do usuário
Fab-Wan
Super Membro
Mensagens: 2206
Registrado em: 27 Jul 2012, 10:52
Nome: Fabiano
Localização: Tatooine
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Fab-Wan »

Ano passado realizei um processo de redução do estoque por falta de espaço, tempo e até vontade de montar mesmo.

Mantive só o que eu tinha absoluta certeza que em algum momento da vida eu iria montar.

Faz meses que não compro nada, aliás em setembro notei que minha putty tamiya tinha empedrado e comprei outra sem pressa pelo EBAY, essa semana me lembrei da compra e que não tinha recebido ainda. Fui olhar no ebay, o bagulho chegou em outubro no BR, e desde então ta naquele status de "prazo 40 dias uteis pra entrega".

Na boa, eu que to zero stress pra encomendas achei um absurdo, imagino quem fica conferindo rastreio dia a dia, como eu mesmo já fiz no passado.

Do jeito que está o correio aqui, o hobby vira só stress!
Na bancada:
F-4S Black Bunny - Fujimi 1/72
F-14D Super Tomcat - Revell 1/72
Mirage IIIEBR - Modelsvit 1/72
Bell X1 - Tamiya 1/72
EE Lightning F.2 - Airfix 1/72
Supermarine Swift FR.5 - Airfix 1/72

Encostado:
RF-4C Phantom II - ESCI 1/72
Mirage F1CG - Special Hobby 1/72
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por jairo.regio-jr. »

Deu a mulesta dos cachorro!!! :shock: :shock: :shock: :shock:

Anghinoni, isso aí né possível não, rapaz!! :shock: :shock: :shock: :shock:
Isso aí é estoque de loja, homi!
Né possível um negócio desse não!! :o :o :o
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por profalexandre »

anghinoni escreveu: esse é brasileiro:

Imagem
Cara, um nego desses é doente de verdade.
Imagem
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Tiago Guilger »

profalexandre escreveu:
anghinoni escreveu: esse é brasileiro:

Imagem
Cara, um nego desses é doente de verdade.
O cara gasta uma fortuna em kits, nao monta, aí o fulano morre e a esposa ou algum parente vende tudo por preço de banana...
Avatar do usuário
cesar2b
Super Membro
Mensagens: 2311
Registrado em: 29 Nov 2012, 08:47
Nome: Cesar Vieceli
Localização: Porto Alegre RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por cesar2b »

Boa tarde,
Me chamo Cesar e estou retornando aos pouco ao plastimodelismo depois de 4 anos parados, mas queria confessar que mesmo parado comprei muitos kits.

Acreditava que longe das bancadas me manteria fora deste mundo, mas estava errado.

O pior que tudo foi na brincadeira, comprei um kit quando estava passeando aqui ou a li dizendo um dia volto a montar, além do mais um a mais nao faz mal e esse é baratinho, pequininho 1/72!

E então foi quando viajei para o exterior, foi la onde conheci 1/72 mais fortes, maiores, com mais detalhes!
E isto se desencadeou mais compras, quando vi estava na 1/48, quando pisquei os olhos estava com um bombardeiro he111 na mão, olhei de novo e ja tinha comprado um b-17 e depois um b-29!.

E apesar de conseguir me segurar um pouco ainda levei um ju88 na 1/32 e um bell hue na 1/24!

Bom esta e minha historia e porque estou reingressando neste grupo do CKA.

Pessoal brincadeiras a parte, estou de volta! Depois de 4 anos! E pior que realmente tenho esses kits que citei na bagagem hehehe.

Ao longo desta semana volto a postar algumas atualizações em meus projetos e projetos novos, confesso que infelizmente nao saiu muito kits nestes 4 anos de afastamento, mas agora vão sair!!
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por profalexandre »

cesar2b escreveu:Boa tarde,
Me chamo Cesar e estou retornando aos pouco ao plastimodelismo depois de 4 anos parados, mas queria confessar que mesmo parado comprei muitos kits.

Acreditava que longe das bancadas me manteria fora deste mundo, mas estava errado.

O pior que tudo foi na brincadeira, comprei um kit quando estava passeando aqui ou a li dizendo um dia volto a montar, além do mais um a mais nao faz mal e esse é baratinho, pequininho 1/72!

E então foi quando viajei para o exterior, foi la onde conheci 1/72 mais fortes, maiores, com mais detalhes!
E isto se desencadeou mais compras, quando vi estava na 1/48, quando pisquei os olhos estava com um bombardeiro he111 na mão, olhei de novo e ja tinha comprado um b-17 e depois um b-29!.

E apesar de conseguir me segurar um pouco ainda levei um ju88 na 1/32 e um bell hue na 1/24!

Bom esta e minha historia e porque estou reingressando neste grupo do CKA.

Pessoal brincadeiras a parte, estou de volta! Depois de 4 anos! E pior que realmente tenho esses kits que citei na bagagem hehehe.

Ao longo desta semana volto a postar algumas atualizações em meus projetos e projetos novos, confesso que infelizmente nao saiu muito kits nestes 4 anos de afastamento, mas agora vão sair!!
Wellcome back, Cesar!!!
Imagem
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por magnetorj »

cesar2b escreveu:Boa tarde,
Me chamo Cesar e estou retornando aos pouco ao plastimodelismo depois de 4 anos parados, mas queria confessar que mesmo parado comprei muitos kits.

Acreditava que longe das bancadas me manteria fora deste mundo, mas estava errado.

O pior que tudo foi na brincadeira, comprei um kit quando estava passeando aqui ou a li dizendo um dia volto a montar, além do mais um a mais nao faz mal e esse é baratinho, pequininho 1/72!

E então foi quando viajei para o exterior, foi la onde conheci 1/72 mais fortes, maiores, com mais detalhes!
E isto se desencadeou mais compras, quando vi estava na 1/48, quando pisquei os olhos estava com um bombardeiro he111 na mão, olhei de novo e ja tinha comprado um b-17 e depois um b-29!.

E apesar de conseguir me segurar um pouco ainda levei um ju88 na 1/32 e um bell hue na 1/24!

Bom esta e minha historia e porque estou reingressando neste grupo do CKA.

Pessoal brincadeiras a parte, estou de volta! Depois de 4 anos! E pior que realmente tenho esses kits que citei na bagagem hehehe.

Ao longo desta semana volto a postar algumas atualizações em meus projetos e projetos novos, confesso que infelizmente nao saiu muito kits nestes 4 anos de afastamento, mas agora vão sair!!
seja bem vindo de volta cesar :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Imagem
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por anghinoni »

Tiago Guilger escreveu:
profalexandre escreveu:
anghinoni escreveu: esse é brasileiro:

Imagem
Cara, um nego desses é doente de verdade.
O cara gasta uma fortuna em kits, nao monta, aí o fulano morre e a esposa ou algum parente vende tudo por preço de banana...
Cara, depois que um modelista aqui em curitiba se suicidou e o estoque dele foi parar na Arte Modelismo barato mas nao a preço de banana, se me lembro uns 1200 Kits, fora after, PE, decais que eu comecei a pensar se vale a pena ficar comprando, foi depois disso que eu comecei a montar pra valer e meu estoque parou de crescer.
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5058
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 119 vezes

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Chicabum »

Pois é...
Eu conheço um cara que tem uma sala grande com prateleiras e mais prateleiras de kits, passa dos 2 mil fácil... já não consegue mais andar entre as prateleiras de tantas pilhas de kits que amontoou no chão pelos corredores. O cara é meio que um mito na Horiginal :rir_muito:

E fiquei sabendo no ano passado de um plastimodelista que morreu e deixou mais de 6mil kits. A viúva deixou uma pessoa para vender e não sobrou nenhum, mas não vendeu barato. Muita raridade e o pessoal dos mofokits caiu em cima. E vez ou outra aparece um desses lotes. :(
Eu fiz um inventário do estoque e estou com 35 kits no armário e 3 na bancada. Quero reduzir o estoque montando, mas me desfazer de alguns será inevitável... Enquanto não baixar o estoque para uns 10 kits será difícil voltar a comprar.
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”