SemperFi

Próximos Eventos Programados:


CKA - Compradores de Kits Anônimos

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por jairo.regio-jr. »

Estou limpo a 30 dias e vivendo cada dia como uma vitória.
Estou longe do cartão de crédito, longe do site da HLJ, até longe da bancada (por algum tempo) para evitar recaídas quando encerro uma montagem.
Já tenho estoque para montar por 02 anos completos se mantiver a média de 01 montagem a cada 02 meses.
Faço o possível para minha cabeça se conformar que eu não preciso de um estoque do tamanho da do Tio Drakul
e que não tenho que ter o nível de produção do Vrykolakas. Mas é difícil! :roll: :roll:
Nem espaço e tempo eu teria para isso...e nem a noiva deixaria. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Enfim...

Irmãos, uni-vos!!! :) :)
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por anghinoni »

ontem vi um tal de firstAKContest no face e acho que depois que ces verem isso verão que somos normais, tem nego com estoque maior que de loja, inclusive um brasileiro
Imagem
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por anghinoni »

Imagem
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por anghinoni »

Imagem

Imagem

Imagem

esse é brasileiro:

Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por TioDrakul »

jairo.regio-jr. escreveu:Estou limpo a 30 dias e vivendo cada dia como uma vitória.
Estou longe do cartão de crédito, longe do site da HLJ, até longe da bancada (por algum tempo) para evitar recaídas quando encerro uma montagem.
Já tenho estoque para montar por 02 anos completos se mantiver a média de 01 montagem a cada 02 meses.
Faço o possível para minha cabeça se conformar que eu não preciso de um estoque do tamanho da do Tio Drakul
e que não tenho que ter o nível de produção do Vrykolakas. Mas é difícil! :roll: :roll:
Nem espaço e tempo eu teria para isso...e nem a noiva deixaria. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Enfim...

Irmãos, uni-vos!!! :) :)
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :oops:
Avatar do usuário
kmsampaio
Membro
Mensagens: 795
Registrado em: 04 Mar 2015, 17:00
Nome: Kleber Sampaio
Localização: Marília/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Boeing 737-300 - Eastern Express - 1/144 GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari 250 GTO - Revell - 1/24 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Honda F1 RA272 - Tamiya - 1/20 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A Black Tomcat - Revell - 1/48 GT 71 - Carros alemães - Montagem: BMW M1 Procar - Revell - 1/24 GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Ducati 916 - 1/12 - Tamiya
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sputnik - Hobby Park - 1/144 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Williams FW-07 - Tamiya - 1/20 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Honda S2000 - Tamiya - 1/24
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por kmsampaio »

anghinoni escreveu:ontem vi um tal de firstAKContest no face e acho que depois que ces verem isso verão que somos normais, tem nego com estoque maior que de loja, inclusive um brasileiro
Isso é literalmente caixamodelismo. Agora tem um estoque de carros ali...
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por anghinoni »

kmsampaio escreveu:
anghinoni escreveu:ontem vi um tal de firstAKContest no face e acho que depois que ces verem isso verão que somos normais, tem nego com estoque maior que de loja, inclusive um brasileiro
Isso é literalmente caixamodelismo. Agora tem um estoque de carros ali...
eu notei esse também mas vcs repararam que tem bancadas espetaculares?
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Tiago Guilger »

Pô, eu achando que tive uma recaída digna de vergonha por ter comprado 5 kits e duas tintas, mas depois dessas fotos eu tenho certeza que estou curado, sou normal, o estoque que tenho é perfeitamente montado durante uma vida e estou pronto pra deixar o CKA. Foi um prazer conhecê-los amigos!
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por magnetorj »

Tiago Guilger escreveu:Pô, eu achando que tive uma recaída digna de vergonha por ter comprado 5 kits e duas tintas, mas depois dessas fotos eu tenho certeza que estou curado, sou normal, o estoque que tenho é perfeitamente montado durante uma vida e estou pronto pra deixar o CKA. Foi um prazer conhecê-los amigos!
mais um curado até a próxima recaida :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Tiago Guilger »

magnetorj escreveu:
Tiago Guilger escreveu:Pô, eu achando que tive uma recaída digna de vergonha por ter comprado 5 kits e duas tintas, mas depois dessas fotos eu tenho certeza que estou curado, sou normal, o estoque que tenho é perfeitamente montado durante uma vida e estou pronto pra deixar o CKA. Foi um prazer conhecê-los amigos!
mais um curado até a próxima recaida :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Recaída a partir de agora é encher uma sala maior que meu apto de kits! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”