Master-Model

Próximos Eventos Programados:


CKA - Compradores de Kits Anônimos

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por TioDrakul »

profalexandre escreveu:Poxa, já tô começando a ficar preocupado. Já tenho mais kits que consigo montar. Na velocidade que tenho ido, já tenho pra essa vida...
Será que tem remédio pra isso??
Arrumar mais kits? Vai que de repente funciona que nem "saturação" :pensando:
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por profalexandre »

:pensando: :pensando: :pensando:

Então nós somos as enzimas e os kits seriam os substratos?
Sei não se isso satura.... :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Ironfox
Super Membro
Mensagens: 4641
Registrado em: 29 Mai 2013, 21:59
Nome: Roberto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Ironfox »

profalexandre escreveu::pensando: :pensando: :pensando:

Então nós somos as enzimas e os kits seriam os substratos?
Sei não se isso satura.... :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Vai tentando...Imagem Imagem Imagem

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
Clear to engage!
Imagem
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por profalexandre »

Não satura.... acabei de comprar mais um... :chorando: :chorando: :chorando:
Imagem
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por magnetorj »

profalexandre escreveu:Não satura.... acabei de comprar mais um... :chorando: :chorando: :chorando:
putz mais um que precisa de terapia :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Blackhawk
Super Membro
Mensagens: 1201
Registrado em: 27 Jul 2012, 21:40
Nome: Roberto Marcos Luciano
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Blackhawk »

TioDrakul escreveu:
profalexandre escreveu:Poxa, já tô começando a ficar preocupado. Já tenho mais kits que consigo montar. Na velocidade que tenho ido, já tenho pra essa vida...
Será que tem remédio pra isso??
Arrumar mais kits? Vai que de repente funciona que nem "saturação" :pensando:
Enganados,voces estão!
E duvida,e tremor na força,eu vejo em voçes!
O caminho,para o lado sombrio,prazeroso é!
Mas se do lado força,voce desejoso é,pra isto seus kits voce deve primeiro dar.
E so depois,seguir o conselho de dragão. :pensando:
Avatar do usuário
profalexandre
Super Membro
Mensagens: 1986
Registrado em: 04 Out 2016, 08:46
Nome: Alexandre R T Souza
Localização: Campinas
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-21 MF Fishbed J - Academy 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Arado Ar 196A-3 Revell 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5N Corsair - Revell - 1/72 - CONCLUIDO GT 63 - Porta Aviões - Montagem: USS Enterprise (CVN 65) - Revell - 1:720 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: SpPz 2 Luchs A1/A2 Revell 1:35 GT 75 - Embarcações - Montagem: Submarino Chines Type 33G - Trumpeter - 1/144
 
GTs em Andamento:
GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: T-34/85 No 112 Academy 1/35 GT 75 - Embarcações - Montagem: US Navy Landing Ship Medium LSM-201 - Revell - 1/144 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: Fairey Swordfish Mk I - Airfix - 1/72 GT 82 - Transportes e Serviços - Montagem: Porta aviões Liao Ning - Trumpeter - 1/700
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por profalexandre »

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por jairo.regio-jr. »

Rapai...eu pensava que esse negócio não fosse sério. :o :o

Mas eu contei aqui um estoque de 07 kits na linha do moagem ( É moagem mesmo!!! Feito caldo de cana. :lol: :lol: ) e mais 03 presos em Curitiba ( :x :x ), ou seja 10 Kits.
E mesmo com uma restrição orçamentária considerável e sabendo que eu monto uma nova aeronave a cada 02 meses, ainda fico entrando
na Lucky Model, no Ebay, na HobbyLink Japan e outros, procurando kit para comprar.

Medo!! :shock: :shock: :shock:
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por magnetorj »

jairo.regio-jr. escreveu:Rapai...eu pensava que esse negócio não fosse sério. :o :o

Mas eu contei aqui um estoque de 07 kits na linha do moagem ( É moagem mesmo!!! Feito caldo de cana. :lol: :lol: ) e mais 03 presos em Curitiba ( :x :x ), ou seja 10 Kits.
E mesmo com uma restrição orçamentária considerável e sabendo que eu monto uma nova aeronave a cada 02 meses, ainda fico entrando
na Lucky Model, no Ebay, na HobbyLink Japan e outros, procurando kit para comprar.

Medo!! :shock: :shock: :shock:
:pensando: :pensando: :pensando: :pensando: :pensando: caso grave como o dos outros por aqui :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Imagem
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5058
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 119 vezes

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Chicabum »

magnetorj escreveu:
jairo.regio-jr. escreveu:Rapai...eu pensava que esse negócio não fosse sério. :o :o

Mas eu contei aqui um estoque de 07 kits na linha do moagem ( É moagem mesmo!!! Feito caldo de cana. :lol: :lol: ) e mais 03 presos em Curitiba ( :x :x ), ou seja 10 Kits.
E mesmo com uma restrição orçamentária considerável e sabendo que eu monto uma nova aeronave a cada 02 meses, ainda fico entrando
na Lucky Model, no Ebay, na HobbyLink Japan e outros, procurando kit para comprar.

Medo!! :shock: :shock: :shock:
:pensando: :pensando: :pensando: :pensando: :pensando: caso grave como o dos outros por aqui :rolando: :rolando: :rolando: :rolando:
Pois é... Precisa frequentar mais o CKA pois não está melhorando não.
Veja meu exemplo... Mês passado foram só 2 kits... praticamente curado...
:agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :confuse: :confuse: :confuse:
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”