Master-Model

Próximos Eventos Programados:


CKA - Compradores de Kits Anônimos

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por magnetorj »

Motta escreveu:
magnetorj escreveu:vc´s tem que se curar :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Magneto...
Não seja tímido, vc está entre amigos...
DESEMBUCHA LOGO, HÁ QTOS DIAS VC NÃO COMPRA NADA?!? :bala:
:pensando: :pensando: :pensando: :pensando: uma semana :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Imagem
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Sekiji »

Olá amigos do CKA,
Me chamo Ruben, tenho 27 anos e estou nesse pequeno "problema" com o plastimodelismo ha uns dois anos.
Sempre fui vidrado em coisas de montar, desde sempre. Lego, aqueles bloquinhos de madeira pra fazer casas, enfim... tudo que se pudesse montar e construir eu estava vidrado.
Lembro bem que quando tinha uns 8 anos, fui passar 1 semana na praia com meu tio/padrinho, e minha mãe deixou 50 REAIS (Orra, na época era quase o PIB do Brasil) para meu tio, para cubrir as minhas vontades de sorvete/coca cola/etc e da minha irmã, ou seja: 25 pilas pra cada um!
Minha irmã se esbaldou em sorvete e todas as guloseimas que se possa imaginar e se encontrar em uma praia, mas eu não: eu botei na cabeça que iria guardar o dinheiro para comprar um kit que havia visto na loja do shopping.
Dito e feito, todos meus primos me tiravam sarro, que eu era burro de guardar o dinheiro, que era pra gastar e tal, mas resisti a tentação e no fim de uma semana fui recompensado com um kit de um burago 1/24 da revell.
Claro que como toda criança, queria terminar o kit "pra ontem", então imagem a caca... marcas de cola por todo o kit, as transparencias ficaram foscas por causa da cola, etc. Mas pra mim foi um aprendizado e tanto!
Depois disso, algumas vezes voltei a tentar "montar aviõeszinhos", como dizem meus amigos e colegas de trabalho, mas como o $ nunca sobrou em casa, ficava sempre no quase... ganhei uns 2 kits nesse meio tempo que montei sem pintar, entre outras bizarrices...
Até que, a uns 2 anos atrás, estando trabalhando, com $ para tal, voltei a me aventurar nesse vicio do caramba!
Começa sempre igual: compra 1 kit que sempre quis, dae começa a fuçar na internet aqui e acolá... descobre as tintas, pincel. Depois descobre que da pra fazer um compressor com inalador! Batata! Lá vai mais $...
Digo a todos os companheiros aqui, a luta contra a fatura do cartão internacional é feroz! Fazem uns 4 meses que delimitei um valor maximo por mes para gastar, para tentar diminuir os gastos, mas mesmo com maré vermelha, correios atrasando a vida, é dificil resistir a ofertas tentadoras no ebay!
Ainda bem que tenho o apoio de minha noiva e de minha familia, para sair desse vicio.
Agradeço o suporte de todos, e desculpem o desabafo.
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
Arturius
Super Membro
Mensagens: 1849
Registrado em: 23 Jun 2012, 03:16
Nome: Artur Vicente Geronazzo
Localização: Curitiba/PR
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: F/A-18 Hornet - Italeri - 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: CAPITAO AMERICA - Polar Lights GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Spitfire MK II - Douglas Bader - Revell 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Merlin HC3 - Airfix - 1/48 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: Chevy Sport Pick-up - Monogram - 1/24
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Arturius »

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Isso é uma comédia...

PASSO!

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem"Uma nova jornada! Oss!"
Avatar do usuário
Paulão - Tchwrma
Super Membro
Mensagens: 1757
Registrado em: 04 Jun 2012, 20:01
Nome: Paulo Ricardo Pereira
Localização: Porto Alegre - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Paulão - Tchwrma »

Olá, meu nome é Paulo Ricardo, eu tenho 54 anos e tenho uma estranha compulsão ao ver um botão escrito "Place a Bid" ou um oputro que diz "Buy it Now". eu sinto uma enorme vontade de clicar nesses dois botões....Aí quando eu vejo, já dei o lance e/ou comprei o kit. Aí saio procurando mais alguma coisa do mesmo vendedor, "pra aproveitar o frete"...Quando me dou por conta, a despesa já está em 200 obamas....Fico deprimido, e pra passar a depressão, vou dar uma olhada nas novidades do Ebay..... :pensando:

Tudo isso começou quando eu tinha 5 anos, ao comprar o 1º kit Revell. Aí era um por semana.....Isso foi até os 15 anos, quando eu parei com os kits, porque tinha começado a minha carreira de DJ e precisava canalizar a grana pra essa atividade.

Só retomei aos 30 quando parei com o som. No final dos anos 80 eu descobri algumas novidades, como putty, tinta Tamiya, aerógrafo e principalmente as lojas do Paraguai. Foi outra festa. Os kits lá eram tão baratos e ficavam disponíveis por tão pouco tempo, que eu comprava tudo o que podia. Só pra dar um exemplo, naquela época o top era o F14A 1/32 da Tamiya, que custava nos Estados Unidos a bagatela de US$195,00, e que eu encontrei na americana em ciudad del este, por míseros US$65,00. Dá pra resistir?

Ao final dos anos 90 eu parei de viajar, e tendo retomada a minha profissão de DJ, parei novamente com os kits. Só que dessa vez eu guardei os kits pro futuro.
Em 2006 conheci a WebKits, aí me senti incentivado a começar de novo, só que não tinha grana nem pra um vidrinho de tinta. comecei a montar usando o que tinha em casa e recuperando as tintas Tamiya que tinha guardadas desde os anos 90. E dê-lhe álcool nas tintas ressecadas. E funcionou. Teve kit que foi pintado mais com álcool do que com tinta. usei até caneta pra retroprojetor e errorex....

Então parei de fumar há 4 anos e canalizei a verba pros kits.

Depois comecei a trazer kits do Ebay pra venda. Eu comprava um pra mim e tres pra venda. E sem cartão de crédito. Eu comprava dólares de agiotas direto pra conta do Paypal, por uma fortuna. Logo em seguida o pessoal parou de comprar kits na WK e eu parei de comprar.
Isso até o começo do ano quando obtive o cartão internacional. No início eu fui comedido, mas depois atolei......

Enfim, agora estou tentando vencer essa compulsão danada..... :chorando:


Mas isso tudo tem uma explicação lógica:
Conheçam os tres orgasmos do modelista:

1º é quando o modelista encontra aquele kit que sempre quis e nunca conseguiu à venda....e compra o objeto de desejo.... :aeee:

2º é quando o kit chega, e é acariciado e o pobre infeliz planeja o que vai melhorar no kit(geralmente isso leva a novas compras, quase sempre muito mais caras que o kit) e planeja a versão. Alguns chegam a montar o kit com fita adesiva, num processo chamado "Dry-fit", apenas uma desculpa pra pegar no kit... :rir_muito:

3º é o mais raro, é quando o modelista põe o kit na banca e o monta, finalmente. Dentro desse último processo podem aparecder novas despesas causadas por algum detalhe que o cara achou que ficaria melhor com um PE ou uma resininha...ai mais gastos..... :agitado:

Era isso... :tchau:

Agora falta o Arturius.... :mrgreen:
abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Motta »

Sekiji escreveu: Digo a todos os companheiros aqui, a luta contra a fatura do cartão internacional é feroz! Fazem uns 4 meses que delimitei um valor maximo por mes para gastar, para tentar diminuir os gastos, mas mesmo com maré vermelha, correios atrasando a vida,é dificil resistir a ofertas tentadoras no ebay!
Ainda bem que tenho o apoio de minha noiva e de minha familia, para sair desse vicio.
Agradeço o suporte de todos, e desculpem o desabafo.
Todos nós entemos a sua luta, camarada...
Mas eu não segurei a risada... :rir_muito:
Hj mesmo o tempo quase fechou por causa de um Lightning com todos os aftermarkets do mercado por 27 rainhas!!!

http://www.ebay.co.uk/itm/261066548478? ... fresh=true :chorando: :chorando: :chorando:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Motta »

Paulão - Tchwrma escreveu:Olá, meu nome é Paulo Ricardo, eu tenho 54 anos e tenho uma estranha compulsão ao ver um botão escrito "Place a Bid" ou um oputro que diz "Buy it Now". eu sinto uma enorme vontade de clicar nesses dois botões....Aí quand eu vejo, já dei o lance e/ou comprei o kit. Aí saio procurando mais alguma coisa do mesmo vendedor, "pra aproveitar o frete"...Quando me dou por conta, a despesa já está em 200 obamas....Fico deprimido, e pra passar a depressão, vou dar uma olhada nas novidades do Ebay..... :pensando:

Tudo isso começou quando eu tinha 5 anos, ao comprar o 1º kit Revell. Aí era um por semana.....Isso foi até os 15 anos, quando eu parei com os kits, porque tinha começado a minha carreira de DJ e precisava canalizar a grana pra essa atividade.

Só retomei aos 30 quando parei com o som. No final dos anos 80 eu descobri algumas novidades, como putty, aerógrafo e principalmente as lojas do Paraguai. Foi outra festa. Os kits lá eram tão baratos e ficavam disponíveis por tão pouco tempo, que eu comprava tudo o que podia. Só pra dar um exemplo, naquela época o top era o F14A 1/32 da Tamiya, que custava nos Estados Unidos a bagatela de US$195,00, e que eu encontrei na americana em ciudad del este, mpor míseros US$65,00. Dá pra resistir?

Ao final dos anos 90 eu parei de viajar, e tendo retomada a minha profissão de DJ, parei novamente com os kits. Só que dessa vez eu guardei os kits pro futuro.
Em 2006 conheci a WebKits, aí me senti incentivado a começar de novo, só que não tinha grana nem pra um vidrinho de tinta. comecei a montar usando o que tinha em casa e recuperando as tintas Tamiya quew tinha guardadas desde os anos 90. E dê-lhe álcool nas tintas ressecadas. E funcionou. Teve kit que foi pintado mais com álcool do que com tinta.
Então parei de fumar há 4 anos e canalizei a verba pros kits.

Depois comecei a trazer kits do Ebay pra venda. Eu comprava um pra mim e tres pra venda. E sem cartão de crédito. Eu comprava dólares de agiotas direto pra conta do Paypal, por uma fortuna. Logo em seguida o pessoal parou de comprar kits na WK e eu parei de comprar.
Isso até o começo do ano quando obtive o cartão internacional. No início eu fui comedido, mas depois atolei......

Enfim, agora estou tentando vencer essa compulsão danada..... :chorando:


Mas isso tudo tem uma explicação lógica:
Conheçam os tres orgasmos do modelista:

1º é quando o modelista encontra aquele kit que sempre quis e nunca conseguiu à venda....e compra o objeto de desejo.... :aeee:

2º é quando o kit chega, e é acariciado e o pobre infeliz planeja o que vai melhorar no kit(geralmente isso leva a novas compras, quase sempre muito mais caras que o kit) e planeja a versão. Alguns chegam a montar o kit com fita adesiva, num processo chamado "Dry-fit" apenas uma desculpa pra pegar no kit... :rir_muito:

3º é o mais raro, é quando o modelista põe o kit na banca e o monta, finalmente. Dentro desse último processo podem aparecder novas despesas causadas por algum detalhe que o cara achou que ficaria melhor com um PE ou uma resininha...ai mais despesa..... :agitado:

Era isso... :tchau:

Agora falta o Arturius.... :mrgreen:
Mais um irmão sofrendo...
Mas assim não dá... estou na bancanda com o Lightning tentando montar mas fico :rir_muito: com a histórias de vcs!!!
Pelo menos já sabemos quem vai "fazer o som" do encontro do Plasti*Brasil... :rir_muito:
Diz aí Paulão... vc clicou hj???
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Sekiji »

Motta escreveu:
Sekiji escreveu: Digo a todos os companheiros aqui, a luta contra a fatura do cartão internacional é feroz! Fazem uns 4 meses que delimitei um valor maximo por mes para gastar, para tentar diminuir os gastos, mas mesmo com maré vermelha, correios atrasando a vida,é dificil resistir a ofertas tentadoras no ebay!
Ainda bem que tenho o apoio de minha noiva e de minha familia, para sair desse vicio.
Agradeço o suporte de todos, e desculpem o desabafo.
Todos nós entemos a sua luta, camarada...
Mas eu não segurei a risada... :rir_muito:
Hj mesmo o tempo quase fechou por causa de um Lightning com todos os aftermarkets do mercado por 27 rainhas!!!

http://www.ebay.co.uk/itm/261066548478? ... fresh=true :chorando: :chorando: :chorando:
:rir_muito: :rir_muito:

Aqui entra outro ponto que determina o nivel do vicio do ser:
Esperar a fatura fechar e o mesmo dia comprar tudo!

Por exemplo, meu cartão vence dia 5, logo lá pelo dia 26 do mes anterior a fatura fecha. Eu no dia 28 já to com minha cota do MÊS SEGUINTE estourada! :chorando:
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
Motta
Conselheiro
Mensagens: 5674
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:17
Nome: José C. N. Motta Jr.
Localização: Brasília / DF
Agradeceu: 17 vezes
Curtiram: 5 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: EE Lightning - Airfix - 1/48 GT 19 - Israeli Air Force - IAF - Montagem: F-16I SUFA - Kinetic 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Comparação: MiG-21MF - Academy X MiG-21MT - Eduard - 1/48
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Motta »

Mesma coisa...
mas como eu disse, QUASE o tempo fechou... num comprei... :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Que vício é esse!!! Nunca fui assim com nada!
Minha mulher fez um histórico de todas as minhas "atividades" aqui na Inglaterra... eu nem consigo acreditar no valor que cheguei... :espantado:
Abraços e boa montagem,
Zeca Motta


Imagem
“The only thing necessary for the triumph of evil is for good men to do nothing” - Edmund Burke
Avatar do usuário
Paulão - Tchwrma
Super Membro
Mensagens: 1757
Registrado em: 04 Jun 2012, 20:01
Nome: Paulo Ricardo Pereira
Localização: Porto Alegre - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Paulão - Tchwrma »

Sekiji escreveu:Aqui entra outro ponto que determina o nivel do vicio do ser:
Esperar a fatura fechar e o mesmo dia comprar tudo!

Por exemplo, meu cartão vence dia 5, logo lá pelo dia 26 do mes anterior a fatura fecha. Eu no dia 28 já to com minha cota do MÊS SEGUINTE estourada! :chorando:
É verdade! No mes passado eu precisava de 50 doletas a mais no limite do cartão pra poder pagar uma compra e fiz abesteira de pedir pra minha gerente dar uma aumentadinha no meu limite pra poder fazer isso. Resultado: Ela Dobrou o limite dos meus 3 cartões..... :agitado:

Agora eu estou endividado e torcendo pra poder pagar as faturas e poder comprar de novo.....Não! Dessa vez eu vou resistir...... :chorando:
abraços,
Paulão.
------------------------------
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim" - Emmanuel
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por magnetorj »

:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: vc´s vão todos dormir ao relento por ordem das esposas eu ainda do sorte posso dormir no canil com a minha pitbull :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”