HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:


CKA - Compradores de Kits Anônimos

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
Ironfox
Super Membro
Mensagens: 4641
Registrado em: 29 Mai 2013, 21:59
Nome: Roberto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: RE: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Ironfox »

jairo.regio-jr. escreveu:
Claudio Drago escreveu: E o senhor Jairo só está esperando setembro chegar.
Vamos cantar----

"Quando Setembro chegar
Saudade já matou a gente
A PLR vai estar no ar
O Dólar vai me deixar contente
A gente ri, a gente chora
Ai ai, ai ai, a gente chora"

(*) Geraldo Azevedo que me perdoe por tamanho sacrilégio. :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
(**) Para os que estão voando. PLR=Participação nos lucros e resultados na instituição secular que trabalhamos. Imagem

Abraço, Claudio!!!!

:clap: :clap: :clap:
Essa foi a melhor Jairo!! Kkkk

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Clear to engage!
Imagem
Avatar do usuário
Claudio Drago
Super Membro
Mensagens: 3283
Registrado em: 28 Set 2016, 22:11
Nome: Claudio Dalmau Drago
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: P-38L-5-LO Lightning - 1:72 - Hobbyboss GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: NA T6 Texan - 1:72 - Academy GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Kamov KA-52 Alligator - Italeri - 1:72 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Lancaster B.III Dambuster - Revell - 1:72 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: F-15 - 1:144 - Academy GT 47 - Vietnam War - Montagem: Fairchild AU23-A Peacemaker - Roden - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Stearman Kaydet - Revell - 1/72 GT 61 - Anos 60 - Montagem: English Electric Lightning F.6 Airfix 1:72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F-4U-1A Corsair - MisterKraft - 1:72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: T 34/76 m42 - 1:72 - Italeri GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M3 'Lee/Grant' Medium Tank - Airfix - 1:76 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Panzer IV F1/F2 - 1/76 - Airfix GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - 1:72 - Academy
 
GTs em Andamento:
GT 29 - Bombardeiros - Montagem: Petljakov PE-2 - Italeri - 1:72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: UH-60L Black Hawk - Academy - 1/48 GT 63 - Porta Aviões - Montagem: Admiral Kuznetsov - Trumpeter - 1:700 GT 67 - Grandes Modelos - Montagem: MIG-15 BIS - Trumpeter - 1/32 GT 79 - Aeronaves torpedeiras - Montagem: B5N2 "Kate" - 1:72 - Hasegawa GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: Kfir C2 - Sri Lanka - Hasegawa - 1/72
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Claudio Drago »

Agora tá cantando Águas de Março


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem
ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...
Avatar do usuário
Ironfox
Super Membro
Mensagens: 4641
Registrado em: 29 Mai 2013, 21:59
Nome: Roberto
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Ironfox »

Claudio Drago escreveu:Agora tá cantando Águas de Março


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ImagemImagemImagem

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Clear to engage!
Imagem
Avatar do usuário
eloy
Super Membro
Mensagens: 1614
Registrado em: 16 Fev 2018, 15:24
Nome: Eloy Silva
Localização: joanopolis
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por eloy »

Dizem que na reabilitação o primeiro passo é aceitar e enfrentar,por isso estou aqui 10 kits em 30 dias,pelo naipe da galera acho que estou no inicio do vicio!!!! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
E no total tenho 15 na fila pra montar,mas irei tomar algumas providencias meu cartão ficara com a minha esposa só pego quando for sair ,exclui todas as paginas de venda de kits dos favoritos,e o mais importante evitar o sétimo mandamento!!!

7- Comprarás aquele kit antes que ele suma do mercado!

Assim ja evito o oitavo!!

8- Negarás para a esposa até a morte a compra de qualquer kit caro

E seja o que Deus quiser!!!
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5058
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 119 vezes

Re: RE: Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Chicabum »

eloy escreveu:Dizem que na reabilitação o primeiro passo é aceitar e enfrentar,por isso estou aqui 10 kits em 30 dias,pelo naipe da galera acho que estou no inicio do vicio!!!! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
E no total tenho 15 na fila pra montar,mas irei tomar algumas providencias meu cartão ficara com a minha esposa só pego quando for sair ,exclui todas as paginas de venda de kits dos favoritos,e o mais importante evitar o sétimo mandamento!!!

7- Comprarás aquele kit antes que ele suma do mercado!

Assim ja evito o oitavo!!

8- Negarás para a esposa até a morte a compra de qualquer kit caro

E seja o que Deus quiser!!!
Muito bom Eloy! Medidas pró-ativas para largar o vício já instalado. Mas pelo histórico da galera que frequenta o CKA, você sabe que não vai dar certo isso né?
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Enviado de meu SM-G903M usando o Tapatalk
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Avatar do usuário
eloy
Super Membro
Mensagens: 1614
Registrado em: 16 Fev 2018, 15:24
Nome: Eloy Silva
Localização: joanopolis
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por eloy »

Chicabum escreveu:
eloy escreveu:Dizem que na reabilitação o primeiro passo é aceitar e enfrentar,por isso estou aqui 10 kits em 30 dias,pelo naipe da galera acho que estou no inicio do vicio!!!! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
E no total tenho 15 na fila pra montar,mas irei tomar algumas providencias meu cartão ficara com a minha esposa só pego quando for sair ,exclui todas as paginas de venda de kits dos favoritos,e o mais importante evitar o sétimo mandamento!!!

7- Comprarás aquele kit antes que ele suma do mercado!

Assim ja evito o oitavo!!

8- Negarás para a esposa até a morte a compra de qualquer kit caro

E seja o que Deus quiser!!!
Muito bom Eloy! Medidas pró-ativas para largar o vício já instalado. Mas pelo histórico da galera que frequenta o CKA, você sabe que não vai dar certo isso né?
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Enviado de meu SM-G903M usando o Tapatalk
:thumbup: :thumbup: :thumbup:
:rolando: :rolando: :rolando: !!!
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por TioDrakul »

Bom dia prezados companheiros do CKA... Chegando Julho e eu estou curioso sobre que métodos que cada colega tentou para se curar desse terrível vício e que resultados tiveram 8-)

Eu infelizmente ainda estou no Terceiro Nível do Plastivício (o sujeito compra regularmente ao menos um kit por mês mesmo que não irá ter aonde colocar todos os kits se conseguir montar todos eles algum dia) :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Avatar do usuário
rmozeto
Super Membro
Mensagens: 1898
Registrado em: 23 Jun 2015, 00:35
Nome: Rafael Mozeto
Localização: São Carlos - SP
Agradeceu: 84 vezes
Curtiram: 17 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Ecto-1 - 1/25 - AMT GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: TARS - scratch - ~1/12 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: F/A-18E - Tamiya - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MIG-29UB "Fulcrum" - Italeri - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Sukhoy SU-34 - Italeri - 1:72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: MiG-31 - Revell - 1/72 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: Jaguar GR Mk.1/A - Hasegawa 1/72 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: 1967 Shelby GT 350 - AMT/ERTL 1/25 GT 42 - Carros Americanos - Montagem: 1963 Corvette Stingray - AMT - 1/25 GT 44 - STAR WARS 2015 - Montagem: Resistance X-Wing Fighter - Revell - 1/? GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: Tornado F3 ADV - Revell - 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Spad XIII C-1 - Revell - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: VF-11B Thunderbolt - Hasegawa 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: VF-0D Phoenix - Hasegawa - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: EDF Patrol Ship - Bandai - N/D GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Sapristi! - impressão 3D resina - sem escala GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Aldebaram - Bandai - 1/700 GT 55 - Harrier - Montagem: FRS.1 Sea Harrier "Royal Navy" - Italeri - 1/72 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: BK 117 ADAC - Revell - 1/72 GT 62 - Vought F4 Corsair - Montagem: F4U-5 Corsair - Revell - 1/72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: Leopard 2A6/A6M - Revell - 1/72 GT 64 - Tanques de Guerra - Montagem: M-1 Abrams - ARII - 1/48 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Mirage 2000N - Heller - 1/72 GT 70 - Star Trek Returns - Montagem: USS Enterprise ncc-1701 - Polar Lights - 1/2500 GT 72 - BLINDADOS MILITARES SOBRE RODAS - Montagem: Fennek - Revell - 1/72 GT 77 - F-15 Eagle - Montagem: F-15E Strike Eagle - Academy - 1/72 GT 81 - Aeronaves de treinamento - Montagem: BAE Hawk T.Mk 1- Revell - 1/72 GT 84 - Aeronaves do Bureau Mikoyan-Gurevich (MiG) - Montagem: MiG-3 - Trumpeter - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: JAS-39A Gripen - Tamiya - 1/72 GT 90 - Blindados sobre lagartas - Montagem: M2 Bradley IFV - Academy IFV - 1/35 GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Porsche 917k 1971 Le Mans - Fujimi - 1/24 GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F/A-18A Hornet Blue Angels - Hobbyboss - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: F-5E Tiger II Patrouille Suisse - Italeri - 1/72
 

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por rmozeto »

TioDrakul escreveu:Bom dia prezados companheiros do CKA... Chegando Julho e eu estou curioso sobre que métodos que cada colega tentou para se curar desse terrível vício e que resultados tiveram 8-)
Eu infelizmente ainda estou no Terceiro Nível do Plastivício (o sujeito compra regularmente ao menos um kit por mês mesmo que não irá ter aonde colocar todos os kits se conseguir montar todos eles algum dia) :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
auhuhuahauah

É aquela coisa, só hoje eu não vou comprar um kit... Um dia de cada vez.
O negócio é sair de todos os grupos de venda do facebook, bloquear o acesso do navegador ao ebay, mercadolivre e sites especializados.

Eu me acalmo bastante assistindo montagem de kits, técnicas de pintura, wash, envelhecimento. Ver vídeos de review de kits não é muito indicado, o sujeito só fica mostrando as árvores, sem colar nada, ai periga ter uma recaída, gostar muito do kit e querer comprar.
Rafael Mozeto

WIP: F-5E Patrouille Suisse | Corvette C7.R
Na caixa: F-22 Raptor - Revell 1/72
Finalizados: mozeto.com.br
ScaleMates | Instagram
Flying Pancake
Conselheiro
Mensagens: 3378
Registrado em: 18 Dez 2018, 11:48
Nome: Yuri
Agradeceu: 4 vezes
Curtiram: 90 vezes

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Flying Pancake »

TioDrakul escreveu:Bom dia prezados companheiros do CKA... Chegando Julho e eu estou curioso sobre que métodos que cada colega tentou para se curar desse terrível vício e que resultados tiveram 8-)

Eu infelizmente ainda estou no Terceiro Nível do Plastivício (o sujeito compra regularmente ao menos um kit por mês mesmo que não irá ter aonde colocar todos os kits se conseguir montar todos eles algum dia) :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:
Gosto muito de uma banda de heavy metal chamada Sabaton. Recentemente lançaram um single e videoclipe sobre o Bismarck.

https://m.youtube.com/watch?v=oVWEb-At8yc

Fiquei inspirado e comprei o kit 1/700 da Revell. É meu maior kit até agora. Nunca montei um navio e nunca fiz rigging. A caixa tem mais de meio metro e não cabe nos armários. Quando vou montar? Não faço idéia.

Mas cara, é o Bismarck. O kit é muito bom e a música é animal demais :rir_muito: :chorando:
Avatar do usuário
Chicabum
Conselheiro
Mensagens: 5058
Registrado em: 10 Fev 2013, 21:01
Nome: Érico de Campos
Localização: São Paulo/SP
Agradeceu: 41 vezes
Curtiram: 119 vezes

Re: CKA - Compradores de Kits Anônimos

Mensagem por Chicabum »

Pois é...
Cá estou aqui novamente...
Falei que esse ano eu só iria comprar os kits que a Revell iria lançar para comemorar os 50 anos do pouso da Apollo 11 na Lua...

Já estamos praticamente em julho, eles lançaram somente na Europa ao custo de um rim pra chegar até aqui... e o que eu quero mesmo é o Saturno V na 1/96...

E enquanto não lançam nos EUA ou nas lojas orientais, eu fui comprando... ganhando rifa... comprando... :chorando: :chorando: :chorando:

Tô tentando limpar a bancada para colocar mais kits para montar porque quando esses da nasa chegarem eu não terei onde colocar...
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Caso perdido... :agitado: :agitado: :agitado: :agitado: :agitado:
Se quer um mundo melhor, faça sua parte.


Na bancada:
Torre de Lançamento - viewtopic.php?f=241&t=12532
Saturn V - viewtopic.php?t=13413

Na Estante:
T-6 EDA - viewtopic.php?t=14423
F-16A Dinamarca - viewtopic.php?t=13781
Convair R3Y-2 TRADEWIND - viewtopic.php?f=267&t=14374&p=440431#p440431
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”