Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


O que vc achou de legal pela internet hoje ?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: O que vc achou de legal pela internet hoje ?

Mensagem por TioDrakul »

Rafael Guerra escreveu:
TioDrakul escreveu:Holy shi*... F-14D 1/48 da AMK saindo do forno:

https://brexitmodeller.com/forums/topic ... -progress/

Imagem

Já reservei o meu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tá em pré-venda, não é?
Sabe a data da chegada nas lojas?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pré-venda na HobbyEasy. A data de lançamento é uma boa pergunta, cada lugar que olhei disse algo diferente
Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: O que vc achou de legal pela internet hoje ?

Mensagem por Raphael Vital »

Pessoal,

Para quem gosta de carros de corrida de todas as épocas, aqui nesse site tem zilhões de imagens lindíssimas, histórias e etc.
https://primotipo.com/

Imagem
Imagem

Até para quem não curte carros, mas se amarra em história, vale a pena dar uma navegada. No painel à esquerda, em "Archives" mais e mais... um sem fim de fotos e história.

Compartilhando com vocês

Abração
Raphael
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
NightRider
Conselheiro
Mensagens: 8429
Registrado em: 04 Jun 2012, 12:39
Nome: Luis
Localização: São Caetano do Sul - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 28 vezes

Re: O que vc achou de legal pela internet hoje ?

Mensagem por NightRider »

Raphael Vital escreveu:Pessoal,

Para quem gosta de carros de corrida de todas as épocas, aqui nesse site tem zilhões de imagens lindíssimas, histórias e etc.

(....)

Até para quem não curte carros, mas se amarra em história, vale a pena dar uma navegada. No painel à esquerda, em "Archives" mais e mais... um sem fim de fotos e história.

Compartilhando com vocês

Abração
Raphael
Muito legal ! Vou precisar de muito tempo para explorar tudo mas é um baita achado !

Um abraço !
Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: O que vc achou de legal pela internet hoje ?

Mensagem por Raphael Vital »

NightRider escreveu:
Raphael Vital escreveu:Pessoal,

Para quem gosta de carros de corrida de todas as épocas, aqui nesse site tem zilhões de imagens lindíssimas, histórias e etc.

(....)

Até para quem não curte carros, mas se amarra em história, vale a pena dar uma navegada. No painel à esquerda, em "Archives" mais e mais... um sem fim de fotos e história.

Compartilhando com vocês

Abração
Raphael
Muito legal ! Vou precisar de muito tempo para explorar tudo mas é um baita achado !

Um abraço !
Cara, eu gosto muito desse tipo de imagens e história. Acho fascinante como as coisas eram no passado. Tudo feito no "braço" literalmente. Tem fotos alí que merecem um quadro de tão bonitas. Esse tipo de achado tem que ser compartilhado mesmo. Até para nós, "auto-modelistas" para fins de referência. E foi procurando referência para uma "Lótus Conventry Climax" que adquiri que achei esse site.
Pena as imagens não serem de alta resolução para aceitar uma ampliação maior que A3 por exemplo... pena :chorando: :chorando: :chorando:
Falando em achado, talvez você possa me dar uma idéia sobre a disponibilização de um material aqui pra galera. São umas imagens em "desenho" mesmo dessa mesma época de ouro das corridas que achei um dia e baixei tudo que tinha... :agitado: E outro material, não sei se posso colocar aqui, são revistas Auto Scale.... sacou né? Servidor para disponibilizá-los eu até tenho... acho (tenho que ver se posso "guardar" lá" com meu filho!) Aguardo sua resposta, em private, se for o caso. :tchau:

Abração
Raphael
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
kmsampaio
Membro
Mensagens: 795
Registrado em: 04 Mar 2015, 17:00
Nome: Kleber Sampaio
Localização: Marília/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 27 - Aviação Civil - Montagem: Boeing 737-300 - Eastern Express - 1/144 GT 60 - GT Ferrari - Montagem: Ferrari 250 GTO - Revell - 1/24 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Honda F1 RA272 - Tamiya - 1/20 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A Black Tomcat - Revell - 1/48 GT 71 - Carros alemães - Montagem: BMW M1 Procar - Revell - 1/24 GT 74 - Duas Rodas - Montagem: Ducati 916 - 1/12 - Tamiya
 
GTs em Andamento:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sputnik - Hobby Park - 1/144 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Williams FW-07 - Tamiya - 1/20 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Honda S2000 - Tamiya - 1/24
 

Re: O que vc achou de legal pela internet hoje ?

Mensagem por kmsampaio »

Raphael Vital escreveu:Pessoal,

Para quem gosta de carros de corrida de todas as épocas, aqui nesse site tem zilhões de imagens lindíssimas, histórias e etc.
https://primotipo.com/

Até para quem não curte carros, mas se amarra em história, vale a pena dar uma navegada. No painel à esquerda, em "Archives" mais e mais... um sem fim de fotos e história.

Compartilhando com vocês

Abração
Raphael
:clap: Ótimas imagens! Valeu Raphael!
Raphael Vital escreveu:Cara, eu gosto muito desse tipo de imagens e história. Acho fascinante como as coisas eram no passado. Tudo feito no "braço" literalmente. Tem fotos alí que merecem um quadro de tão bonitas. Esse tipo de achado tem que ser compartilhado mesmo. Até para nós, "auto-modelistas" para fins de referência. E foi procurando referência para uma "Lótus Conventry Climax" que adquiri que achei esse site.
Pena as imagens não serem de alta resolução para aceitar uma ampliação maior que A3 por exemplo... pena :chorando: :chorando: :chorando:
Falando em achado, talvez você possa me dar uma idéia sobre a disponibilização de um material aqui pra galera. São umas imagens em "desenho" mesmo dessa mesma época de ouro das corridas que achei um dia e baixei tudo que tinha... :agitado: E outro material, não sei se posso colocar aqui, são revistas Auto Scale.... sacou né? Servidor para disponibilizá-los eu até tenho... acho (tenho que ver se posso "guardar" lá" com meu filho!) Aguardo sua resposta, em private, se for o caso. :tchau:

Abração
Raphael
Acho que daria certo você juntar as fotos em alguns arquivos compactados, dependendo do tamanho, e outros arquivos para as revistas, para não misturar, e colocar em servidores como o mediafire por exemplo, e disponilizar os links na área Central Multimídia, se não for problema para as regras do Fórum.

Um abraço.
Avatar do usuário
Raphael Vital
Membro
Mensagens: 888
Registrado em: 10 Jul 2012, 09:06
Nome: Raphael Vital Mello
Localização: São João Nepomuceno - MG
Agradeceu: 0
Curtiram: 5 vezes

Re: O que vc achou de legal pela internet hoje ?

Mensagem por Raphael Vital »

kmsampaio escreveu:
Raphael Vital escreveu:Pessoal,

Para quem gosta de carros de corrida de todas as épocas, aqui nesse site tem zilhões de imagens lindíssimas, histórias e etc.
https://primotipo.com/

Até para quem não curte carros, mas se amarra em história, vale a pena dar uma navegada. No painel à esquerda, em "Archives" mais e mais... um sem fim de fotos e história.

Compartilhando com vocês

Abração
Raphael
:clap: Ótimas imagens! Valeu Raphael!
Raphael Vital escreveu:Cara, eu gosto muito desse tipo de imagens e história. Acho fascinante como as coisas eram no passado. Tudo feito no "braço" literalmente. Tem fotos alí que merecem um quadro de tão bonitas. Esse tipo de achado tem que ser compartilhado mesmo. Até para nós, "auto-modelistas" para fins de referência. E foi procurando referência para uma "Lótus Conventry Climax" que adquiri que achei esse site.
Pena as imagens não serem de alta resolução para aceitar uma ampliação maior que A3 por exemplo... pena :chorando: :chorando: :chorando:
Falando em achado, talvez você possa me dar uma idéia sobre a disponibilização de um material aqui pra galera. São umas imagens em "desenho" mesmo dessa mesma época de ouro das corridas que achei um dia e baixei tudo que tinha... :agitado: E outro material, não sei se posso colocar aqui, são revistas Auto Scale.... sacou né? Servidor para disponibilizá-los eu até tenho... acho (tenho que ver se posso "guardar" lá" com meu filho!) Aguardo sua resposta, em private, se for o caso. :tchau:

Abração
Raphael
Acho que daria certo você juntar as fotos em alguns arquivos compactados, dependendo do tamanho, e outros arquivos para as revistas, para não misturar, e colocar em servidores como o mediafire por exemplo, e disponilizar os links na área Central Multimídia, se não for problema para as regras do Fórum.

Um abraço.

Kleber,

Sim, concordo, porém como eu e meu filho temos servidor para sites e etc, disponibilizar nele' para ficar mais rápido o download era minha intenção. Além de evitar aquele tró-ló-ló todo de esperar, digitar captchas... Ainda não me certifiquei disso, digo, se é viável. Mas de compactar, era a idéia mesmo. Eu só não sei se posso "colocar" aqui, essas Auto Scale... sacou? Pelo direitos autorais e etc... Se o PlastiBrasil permitiria...

Abração, valeu pelo comentário!
Raphael
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: O que vc achou de legal pela internet hoje ?

Mensagem por TioDrakul »

http://www.hobbyeasy.com/en/data/thclnj ... csoxf.html

Essa... Coisa foi criada para enfrentar o apocalipse zumbi? :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: O que vc achou de legal pela internet hoje ?

Mensagem por jairo.regio-jr. »

Construção de um MESSERSCHMITT BF-108
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Avatar do usuário
Johnnn
Super Membro
Mensagens: 1075
Registrado em: 28 Jul 2012, 10:56
Nome: Jonatas Endo Capuchim
Localização: Novo Hamburgo - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: O que vc achou de legal pela internet hoje ?

Mensagem por Johnnn »

Dois vídeos emocionantes do Centenário da Boeing, com cenas de vários de seus aviões.

Vale a pena assistir

[YouTube]https://youtu.be/X3iRtllQzZs[/YouTube]

[YouTube]https://youtu.be/MpAc5KhXM_w[/YouTube]

Abraços

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5260
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: O que vc achou de legal pela internet hoje ?

Mensagem por Rafael Guerra »

Johnnn escreveu:Dois vídeos emocionantes do Centenário da Boeing, com cenas de vários de seus aviões.

Vale a pena assistir

[YouTube]https://youtu.be/X3iRtllQzZs[/YouTube]

[YouTube]https://youtu.be/MpAc5KhXM_w[/YouTube]

Abraços

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Gostei muito! Valeu por compartilhar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rafael Guerra
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”