Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


Construction of a Continental Mark II model, scale 1:12

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
Rodrigo Maia
Membro
Mensagens: 532
Registrado em: 19 Out 2015, 17:03
Nome: Rodrigo Maia
Localização: Porto Alegre
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Construction of a Continental Mark II model, scale 1:12

Mensagem por Rodrigo Maia »

Olá amigos, gostaria de compartilhar um link que eu acho que a maioria aqui do fórum pode se interessar e talvez alguns já conheçam.
É de um senhor da Suíça que está construindo do zero um Lincoln Continental Mark II em escala 1:12 em latão.
Faz mais de 7 anos que ele começou o projeto e está fazendo o carro com vários detalhes funcionais e perfeitamente detalhado e agora o projeto está uns 75% pronto, já iniciando a pintura da carroceria e detalhamento do interior.
Mesmo sendo em latão recomendo ver pois tem muita criatividade no trabalho deste senhor, realmente um artesão.
O tópico tem mais de 70 páginas e nas primeiras 53 as fotos aparecem pequenas, mas é só clicar nas fotos que elas aumentam.
Eu achei este link alguns anos atrás e venho acompanhando a evolução da montagem deste então e sempre que tem uma atualização eu fico de boca aberta até hoje com a nível da construção.

Segue o link a partir da primeira página. E separem algumas horas pra ver as fotos e ler o tópico que é todo em inglês.
Espero que apreciem.

http://forums.aaca.org/topic/145354-con ... scale-112/
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”