HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:


[01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
Eduardo_Correa
Membro
Mensagens: 830
Registrado em: 22 Ago 2017, 13:28
Nome: Eduardo Correa
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Eduardo_Correa »

TioDrakul escreveu:
Eduardo_Correa escreveu:
TioDrakul escreveu:
Eduardo_Correa escreveu:
GNegrini escreveu:Teremos mesmo que mudar o nome do tópico para "O que você comprou e NÃO recebeu?" :palavrao:
Estou há VINTE E SETE DIAS esperando um Silly Putty do RJ aqui pro RS. Via PAC não dá mais, SEDEX ficou um pouco maior o tempo previsto mas anda entregando, que inferno
A impressão que dá é que está ficando tudo paralisado... Entregas que eram feitas em um dia aqui em SP estão levando dois... Imagine só o gasto com estocagem...

Tenho um kit comprado em agosto na China, sem rastreamento, até agora nada. Uma cola também...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Uhhh... Conselho de amigo: Nunca, JAMAIS use envio sem rastreamento quando você compra no exterior. Se as encomendas já somem ou demoram com rastreamento é várias vezes pior sem
Eu comprei e o frete era por conta do vendedor... Não imaginei que não tinha rastreio...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Ah, o "frete grátis". O primeiro detalhe é que o frete jamais é realmente de graça (caso contrário o vendedor teria sempre prejuízo), o valor do frete é embutido no preço do produto. E o segundo detalhe é que nesse caso o tipo de envio usado pelo vendedor vai ser o mais barato que existir, e na atual situação dos Correios isso significa que você só vai receber o pacote se estiver com sorte.
Já havia comprado outras vezes assim, nunca tive problemas... Mas vou mudar meus "métodos" agora...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Tiago Guilger »

pabloaantunes escreveu:Sedex tá osso também.

Comprei uma porcaria de pilha recarregável que foi enviada na sexta 26/01 e até agora nem chegou na minha cidade. Detalhe, o envio foi feito de São Paulo para Jundiaí, menos de 60km de distância.
Minha ultima entrega (essa que eu postei que veio amassada) levou quase vinte dias pra chegar, coisa que levaria umas 5 ou 6h de viagem se fosse o caso... daqui a pouco com o tempo e custo do frete, vai valer a pena pagar um motoboy pra retirar...
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: RE: Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Tiago Guilger »

Eduardo_Correa escreveu:
TioDrakul escreveu:
Eduardo_Correa escreveu:
GNegrini escreveu:Teremos mesmo que mudar o nome do tópico para "O que você comprou e NÃO recebeu?" :palavrao:
Estou há VINTE E SETE DIAS esperando um Silly Putty do RJ aqui pro RS. Via PAC não dá mais, SEDEX ficou um pouco maior o tempo previsto mas anda entregando, que inferno
A impressão que dá é que está ficando tudo paralisado... Entregas que eram feitas em um dia aqui em SP estão levando dois... Imagine só o gasto com estocagem...

Tenho um kit comprado em agosto na China, sem rastreamento, até agora nada. Uma cola também...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Uhhh... Conselho de amigo: Nunca, JAMAIS use envio sem rastreamento quando você compra no exterior. Se as encomendas já somem ou demoram com rastreamento é várias vezes pior sem
Eu comprei e o frete era por conta do vendedor... Não imaginei que não tinha rastreio...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
ja passei por isso e nao recebi... uma dica? se comprou pelo ebay e der tempo, abra uma disputa pra receber seu dinheiro de volta, porque o kit acho que não chega mais não...
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: RE: Re: RE: Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por LRFOGA »

TioDrakul escreveu:
Eduardo_Correa escreveu:
TioDrakul escreveu:
Eduardo_Correa escreveu:
GNegrini escreveu:Teremos mesmo que mudar o nome do tópico para "O que você comprou e NÃO recebeu?" :palavrao:
Estou há VINTE E SETE DIAS esperando um Silly Putty do RJ aqui pro RS. Via PAC não dá mais, SEDEX ficou um pouco maior o tempo previsto mas anda entregando, que inferno
A impressão que dá é que está ficando tudo paralisado... Entregas que eram feitas em um dia aqui em SP estão levando dois... Imagine só o gasto com estocagem...

Tenho um kit comprado em agosto na China, sem rastreamento, até agora nada. Uma cola também...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Uhhh... Conselho de amigo: Nunca, JAMAIS use envio sem rastreamento quando você compra no exterior. Se as encomendas já somem ou demoram com rastreamento é várias vezes pior sem
Eu comprei e o frete era por conta do vendedor... Não imaginei que não tinha rastreio...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Ah, o "frete grátis". O primeiro detalhe é que o frete jamais é realmente de graça (caso contrário o vendedor teria sempre prejuízo), o valor do frete é embutido no preço do produto. E o segundo detalhe é que nesse caso o tipo de envio usado pelo vendedor vai ser o mais barato que existir, e na atual situação dos Correios isso significa que você só vai receber o pacote se estiver com sorte.
Você esqueceu de dizer que o frete gratuito é o mais barato, não tem rastreio e vem de navio, ou seja, demora uma eternidade e não tem seguro, sequer comprovação de que foi enviado
Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

Depois de fazer uma comparação cuidadosa entre o Flanker Academy e o Flanker Kinetic e HobbyBoss (todos em 1/48) eu decidi passar os Academy nos cobres :mrgreen: Então arrumei mais um Flanker Kinetic (a versão naval com canards e asas dobráveis) e ver se eu acho uma versão biplace.

Alguém quer comprar alguns Flankers Academy? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3276
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Tiago Reis »

TioDrakul escreveu:Depois de fazer uma comparação cuidadosa entre o Flanker Academy e o Flanker Kinetic e HobbyBoss (todos em 1/48) eu decidi passar os Academy nos cobres :mrgreen: Então arrumei mais um Flanker Kinetic (a versão naval com canards e asas dobráveis) e ver se eu acho uma versão biplace.

Alguém quer comprar alguns Flankers Academy? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Compras só estão autorizadas depois do meu casamento :chorando:
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por anghinoni »

Tiago Reis escreveu:
TioDrakul escreveu:Depois de fazer uma comparação cuidadosa entre o Flanker Academy e o Flanker Kinetic e HobbyBoss (todos em 1/48) eu decidi passar os Academy nos cobres :mrgreen: Então arrumei mais um Flanker Kinetic (a versão naval com canards e asas dobráveis) e ver se eu acho uma versão biplace.

Alguém quer comprar alguns Flankers Academy? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Compras só estão autorizadas depois do meu casamento :chorando:
hehe aqui ficou a mesma coisa, fiquei noivo, nem sei quando vou comprar mais kits :chorando: :chorando: :chorando:
Avatar do usuário
zelaorainmaker
Super Membro
Mensagens: 6387
Registrado em: 26 Jun 2012, 18:40
Nome: José Eduardo
Localização: Atibaia-SP
Agradeceu: 21 vezes
Curtiram: 31 vezes

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por zelaorainmaker »

Depois de um bom tempo sem receber nada, chegou esses dois:

Imagem

Imagem

Abraço
Trancado

Voltar para “Conversa Fiada”