Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

Coitado do Rafael Guerra, a doença dele está em estado terminal :chorando: Começou comprando um ou outro de vez em quando, depois começou a comprar direto e agora está comprando vários kits da mesma aeronave para fazer todas as versões! É o sintoma terminal descrito no CKA! :shock:
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: RE: Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por anghinoni »

TioDrakul escreveu:Coitado do Rafael Guerra, a doença dele está em estado terminal :chorando: Começou comprando um ou outro de vez em quando, depois começou a comprar direto e agora está comprando vários kits da mesma aeronave para fazer todas as versões! É o sintoma terminal descrito no CKA! :shock:
Mas F5 nunca é demais, eu já montei três e tenho ainda no estoque, sabe como é, FAB.... Tem que montar o esquadrão todo

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Avatar do usuário
Joao Marques
Membro
Mensagens: 707
Registrado em: 19 Jun 2012, 17:59
Nome: Joao Marques
Localização: Sao Paulo, SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Joao Marques »

Quem usa tintas da Gunze ou Tamiya sabe do horrível problema da tampa colada... tão ruim de abrir que criaram um abridor "oficial", o tal do Mr. Cap Opener... só que caro bagarai... cerca de R$60 por aqui e US$10 lá fora, sem contar os fretes...

Pois bem... é aí que entra o "Abridor de Garrafas Zeek Style" tupiniquim tabajator... por apenas R$3,99 nas Lojas Mel (loja de utilidades domésticas, um tipo de loja de 1,99 mais incrementada) aqui em São Paulo.

O produto funciona tão bem que parece que foi criado pensando nisso... funciona perfeitamente !

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Concluídos : Galeria
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por magnetorj »

Joao Marques escreveu:Quem usa tintas da Gunze ou Tamiya sabe do horrível problema da tampa colada... tão ruim de abrir que criaram um abridor "oficial", o tal do Mr. Cap Opener... só que caro bagarai... cerca de R$60 por aqui e US$10 lá fora, sem contar os fretes...

Pois bem... é aí que entra o "Abridor de Garrafas Zeek Style" tupiniquim tabajator... por apenas R$3,99 nas Lojas Mel (loja de utilidades domésticas, um tipo de loja de 1,99 mais incrementada) aqui em São Paulo.

O produto funciona tão bem que parece que foi criado pensando nisso... funciona perfeitamente !

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
gostei disso uso normalmente um alicate de pressão quando essa joça ingripa :palavrao: :palavrao: :palavrao: :palavrao:
Imagem
Avatar do usuário
Rafael Guerra
Super Membro
Mensagens: 5260
Registrado em: 14 Abr 2013, 19:54
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 70 vezes

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Rafael Guerra »

TioDrakul escreveu:Coitado do Rafael Guerra, a doença dele está em estado terminal :chorando: Começou comprando um ou outro de vez em quando, depois começou a comprar direto e agora está comprando vários kits da mesma aeronave para fazer todas as versões! É o sintoma terminal descrito no CKA! :shock:
Com certeza, Tio Drakul!
Até o ano passado eu tinha apenas 8 caixas em estoque. Agora, só de F-5 já são 5 caixas.
E olha que tem mais umas 3 em trânsito hahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rafael Guerra
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1110
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por AndréRM »

Rafael Guerra escreveu:
AndréRM escreveu:
Rafael Guerra escreveu:Oi pessoal!
Acabei de receber mais um kit para a minha coleção de caixas... rs
Imagem

Agora a minha coleção de kits AFV do F-5 ficou assim:
Imagem

Agora só falta montar! Hahaha

Abraços


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não quer vender um deles Rafael? Ajude o colega aqui que não tem nenhuma aeronave da FAB para fazer!.... :mrgreen:
Tira o olho, rapá !!! Rs
Ainda falta um F-5E desse de Taiwan para que eu feche o que preciso.
Quero montar um no padrão SEAD, dois aggressors e um versão F.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quanto você pagou nele lá fora Rafael? Só para ter idéia!
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Andre L B Ferro »

Achei no e-bay esse Chileno/Marroquino por R$ 225 (frete incluso).
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1110
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por AndréRM »

Andre L B Ferro escreveu:Achei no e-bay esse Chileno/Marroquino por R$ 225 (frete incluso).
pois é André.....

mas tem gente que acha que o publico do hobby não é bem informado quanto aos preços! Apareceu um sujeito querendo me vender por R$ 290,00 um kit que vale 220,00 no máximo! Ai a gente fala o valor real para o cara, e ele vem dizer que não cobre nem o envio de lá para cá! Tenho 23 anos de hobby e além de tudo o que sei, sei principalmente dos preços e ninguém consegue me dar uma "tunda" não!
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Andre L B Ferro »

AndréRM escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:Achei no e-bay esse Chileno/Marroquino por R$ 225 (frete incluso).
pois é André.....

mas tem gente que acha que o publico do hobby não é bem informado quanto aos preços! Apareceu um sujeito querendo me vender por R$ 290,00 um kit que vale 220,00 no máximo! Ai a gente fala o valor real para o cara, e ele vem dizer que não cobre nem o envio de lá para cá! Tenho 23 anos de hobby e além de tudo o que sei, sei principalmente dos preços e ninguém consegue me dar uma "tunda" não!

Pois é, xará;;; Tem gente que se acha 'muito malandro'...
Achei no e-Bay um kit do F-5 da AFV também que eles chamam de 'Mig-28', que foi o 'bandit' do filme Top Gun, por R$ 147... Será que presta? :pensando:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1110
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por AndréRM »

Andre L B Ferro escreveu:
AndréRM escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:Achei no e-bay esse Chileno/Marroquino por R$ 225 (frete incluso).
pois é André.....

mas tem gente que acha que o publico do hobby não é bem informado quanto aos preços! Apareceu um sujeito querendo me vender por R$ 290,00 um kit que vale 220,00 no máximo! Ai a gente fala o valor real para o cara, e ele vem dizer que não cobre nem o envio de lá para cá! Tenho 23 anos de hobby e além de tudo o que sei, sei principalmente dos preços e ninguém consegue me dar uma "tunda" não!

Pois é, xará;;; Tem gente que se acha 'muito malandro'...
Achei no e-Bay um kit do F-5 da AFV também que eles chamam de 'Mig-28', que foi o 'bandit' do filme Top Gun, por R$ 147... Será que presta? :pensando:
Se for o A não serve para fazer FAB! Ele menor do que o E, e tem diferenças na fuselagem. Se conseguir aquele Aggressor, pode arriscar fazer o filete da deriva, e a sonda em jet, ou tentar conseguir ela em resina com algum amigo!
Trancado

Voltar para “Conversa Fiada”