Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por magnetorj »

Andre L B Ferro escreveu:Estava em viagem e começa a chegar kits comprados... (Sim, eu tenho problemas! Não monto e compro caixas! :chorando: )
Aqui uma compra do Thiago Tomcatter pelo 'foicebuqui':

Imagem


E aqui dois kits que ganhei do amigo Coiote !
Imagem

Imagem
E a pilha de caixas só faz crescer !!! :mrgreen: :mrgreen:
vc bem sabe que não é o único que tem esse tipo de problema :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
LRFOGA
Super Membro
Mensagens: 5561
Registrado em: 14 Jun 2012, 22:50
Nome: Luiz Renato Fogagnolo
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por LRFOGA »

magnetorj escreveu:
Andre L B Ferro escreveu:Estava em viagem e começa a chegar kits comprados... (Sim, eu tenho problemas! Não monto e compro caixas! :chorando: )
Aqui uma compra do Thiago Tomcatter pelo 'foicebuqui':

Imagem


E aqui dois kits que ganhei do amigo Coiote !
Imagem

Imagem
E a pilha de caixas só faz crescer !!! :mrgreen: :mrgreen:
vc bem sabe que não é o único que tem esse tipo de problema :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
coloca eu na lista aí, eu sempre falo que não vou comprar mais, mas sempre acabo comprado e mais caixas vão chegando em casa :rir_muito:
Imagem
Avatar do usuário
Luís Pacheco
Super Membro
Mensagens: 2410
Registrado em: 10 Jun 2012, 07:36
Nome: Luís Carlos Pereira Pacheco
Localização: Açores, Portugal
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Luís Pacheco »

AndréRM escreveu:Consegui este, depois de um tempo sem comprar nada, e procurando por esses benditos F-5 da AFV!

Imagem
Já são difíceis de conseguir. E quando aparece algum é sempre a preços altos.
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1110
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por AndréRM »

Rafael Guerra escreveu:
AndréRM escreveu:Consegui este, depois de um tempo sem comprar nada, e procurando por esses benditos F-5 da AFV!

Imagem
Tenho um desses precisando de correção para o radome.
Já sabe que você está na fita para quando eu resolver, né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
na verdade o nariz desse F-5E é assim mesmo! Era opção de quem adquiria, parece que variava de acordo com o radar!
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

Bizarro... Eu talvez receba nos próximos dias o Condor que eu pedi 60 dias atrás, e o Bereg eu já declarei como M.I.A. (96 dias sem chegar no Brasil). Mas aí quanto tempo leva para o Mirage III que eu pedi recentemente para chegar no país?

Três dias

Algumas encomendas estão vindo de avião enquanto outras estão vindo de escuna à vela? Que eu acho que levava esses dois meses para viajar de navio à vela da China para o Brasil :?

EDIT: Esqueci de mencionar que todos os pacotes mencionados saíram da China (Bereg e Condor)/Hong Kong (Mirage). Talvez, talvez o pessoal de Hong Kong não tenha os mesmos pepinos dos Chineses para enviar.
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Tiago Guilger »

TioDrakul escreveu:Bizarro... Eu talvez receba nos próximos dias o Condor que eu pedi 60 dias atrás, e o Bereg eu já declarei como M.I.A. (96 dias sem chegar no Brasil). Mas aí quanto tempo leva para o Mirage III que eu pedi recentemente para chegar no país?

Três dias

Algumas encomendas estão vindo de avião enquanto outras estão vindo de escuna à vela? Que eu acho que levava esses dois meses para viajar de navio à vela da China para o Brasil :?

EDIT: Esqueci de mencionar que todos os pacotes mencionados saíram da China (Bereg e Condor)/Hong Kong (Mirage). Talvez, talvez o pessoal de Hong Kong não tenha os mesmos pepinos dos Chineses para enviar.
ahhh, essa é fácil... um Mirage III é muito mais rápido do que um Condor e um Bereg, isso explica a diferença de tempo... :roll: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Avatar do usuário
GNegrini
Membro
Mensagens: 327
Registrado em: 22 Set 2016, 22:02
Nome: Guilherme
Localização: Porto Alegre - RS
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por GNegrini »

O primeiro do ano :D
Star Wars, BANDAI... não consigo resistir assim :roll:

Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

Chegaram as silly puttys que eu tinha pedido alguns dias atrás
Imagem

E eu tenho algumas dúvidas sobre elas:

- Eu achei que deveria vir mais por "ovinho", ainda bem que eu comprei mais de um :pensando:
- Esse negócio é... silly. Eu estava achando que seria massa de modelar comum até a hora que eu comecei a esticar o negócio, e eu sei perfeitamente que massa de modelar não "quica" e nem tenta fugir de você quando cai no chão;
- Que tipo de criatura bota ovos assim? :?
- É normal o negócio se mexer sozinho depois da meia-noite? (por via das dúvidas fechei os ovos com fita adesiva) :pensando:



:mrgreen:
Avatar do usuário
magnetorj
Super Membro
Mensagens: 12727
Registrado em: 09 Jun 2012, 16:14
Nome: romilson
Localização: Rio de Janeiro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por magnetorj »

TioDrakul escreveu:Chegaram as silly puttys que eu tinha pedido alguns dias atrás
Imagem

E eu tenho algumas dúvidas sobre elas:

- Eu achei que deveria vir mais por "ovinho", ainda bem que eu comprei mais de um :pensando:
- Esse negócio é... silly. Eu estava achando que seria massa de modelar comum até a hora que eu comecei a esticar o negócio, e eu sei perfeitamente que massa de modelar não "quica" e nem tenta fugir de você quando cai no chão;
- Que tipo de criatura bota ovos assim? :?
- É normal o negócio se mexer sozinho depois da meia-noite? (por via das dúvidas fechei os ovos com fita adesiva) :pensando:



:mrgreen:
pensei que era ovo de dragão :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: amigão essa massa ai rende uma eternidade e cria vida ápos meia noite sim :rolando: :rolando: :rolando:
Imagem
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: [01/2018] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por anghinoni »

a silly é assim mesmo, ela escorre e se assenta porque parece meio liquida, nao é como a pritt multitak, e este comportamento é ate desejável por alguns modelistas porque suaviza as linhas da camuflagem. com o tempo vc pega as manhas. ela jamais gruda no kit ou arranca tinta.

eu qdo uso ela, coloco, pinto e ja tiro numa rodada so
Trancado

Voltar para “Conversa Fiada”