HobbyEasy

Próximos Eventos Programados:


Onde comprar aftermarkets?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
pcfviana
Membro
Mensagens: 775
Registrado em: 25 Set 2015, 10:52
Nome: Paulo Viana
Localização: DF
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Boeing 737-200 British Airways - Revell - 1/200 GT 14 - Artilharias - Montagem: M198 155mm Medium Towed Howitzer - Trumpeter - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: EF-2000B Eurofighter Typhoon - Hobby Boss 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatross D.III - Revell - 1/72 GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: P-40E - Academy - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:72 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4J Phantom II "Showtime 100" - Hasegawa 1/48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4E Phantom II - Hasegawa 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Sopwith Camel F.1 - 1:32 - Academy GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V - Revell - 1:48 GT 50 - The Fifties - Montagem: F4D Skyray - Tamiya - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Viper Mk VII - Moebius Models - 1:32 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: X-Wing - Bandai - 1/144 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf-109F-4 - Trumpeter - 1:32 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf 109T-2 - Academy - 1:48 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: SH-60B Seahawk - HobbyBoss - 1/72
 

Re: Onde comprar aftermarkets?

Mensagem por pcfviana »

NightRider escreveu:Acho que vou tercerizar minhas buscar de aftermarkets para o Vryko. O cara é bom nisso ! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Bota bom nisso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
aprendendo...
Avatar do usuário
felipecadena
Super Membro
Mensagens: 1648
Registrado em: 03 Out 2016, 20:05
Nome: Felipe Cadena
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Onde comprar aftermarkets?

Mensagem por felipecadena »

Meu velho via agora. Dá próxima vez eu mando direto pra ele. Sim depois de tudo isso aí vai ficar alguma peça do kit original ou vai ser tudo de after.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Onde comprar aftermarkets?

Mensagem por Vrykolakas »

felipecadena escreveu:Meu velho via agora. Dá próxima vez eu mando direto pra ele. Sim depois de tudo isso aí vai ficar alguma peça do kit original ou vai ser tudo de after.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
O Yamato da Tamiya que eu montei, 1:350 mudou...

Todo o convoo....
Guindastes...
radares....
Hélices...
Pecinhas dos aviões...
Canhões principais...
Todas as torres de aaaa
Todos as peças menores de aa...
convés de madeira...
correntes...
ancoras...
escaleres e lanchas...
Portas e vigias...
Escadas...
e um bocado de coisa mais...

Mas o cruel é quando a gente tem de raspar fora o detalhes original para colocar o aftermarket. Dá frio na barriga...

Ainda mais quando a gente desespera. O F-5 que montei, o set de resina do canhão simplesmente não cabia dentro da fuselagem. Lixei até a casquinha para caber. E o painel do kit da AFV é lindo... lixar para colocar os PEs, doeu na alma. Mas ao final, o resultado compensa:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: Onde comprar aftermarkets?

Mensagem por anghinoni »

eu sou da religiao que mais vale usar o dinheiro de after pra comprar mais um kit e montar 2 no tempo de 2
do que gastar o dinheiro desse kit extra em after e levar o tempo de 5 kits pra montar tamanho o trabalho extra
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

mas isso é pessoal, vai da loucura de cada um
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: Onde comprar aftermarkets?

Mensagem por TioDrakul »

anghinoni escreveu:eu sou da religiao que mais vale usar o dinheiro de after pra comprar mais um kit e montar 2 no tempo de 2
do que gastar o dinheiro desse kit extra em after e levar o tempo de 5 kits pra montar tamanho o trabalho extra
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

mas isso é pessoal, vai da loucura de cada um
Eu já sou da política de usar aftermarkets apenas quando é necessário corrigir alguma cagada do fabricante do kit. Como exemplo, eu comprei pneus de resina para o B-1B (Revell 1/48) e para o C-130J (Italeri 1/48) porque os pneus que vêm nos kits simplesmente não têm nada a ver com a realidade, eles não servem nem para dar uma enganada :raiva: (os pneus dos verdadeiros têm a banda de rodagem plana, enquanto os pneus dos kits são bem arredondados como se fossem "pneus balão").
anghinoni
Super Membro
Mensagens: 3197
Registrado em: 13 Out 2015, 18:16
Nome: Marco
Agradeceu: 0
Curtiram: 1 vez

Re: RE: Re: Onde comprar aftermarkets?

Mensagem por anghinoni »

TioDrakul escreveu:
anghinoni escreveu:eu sou da religiao que mais vale usar o dinheiro de after pra comprar mais um kit e montar 2 no tempo de 2
do que gastar o dinheiro desse kit extra em after e levar o tempo de 5 kits pra montar tamanho o trabalho extra
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

mas isso é pessoal, vai da loucura de cada um
Eu já sou da política de usar aftermarkets apenas quando é necessário corrigir alguma cagada do fabricante do kit. Como exemplo, eu comprei pneus de resina para o B-1B (Revell 1/48) e para o C-130J (Italeri 1/48) porque os pneus que vêm nos kits simplesmente não têm nada a ver com a realidade, eles não servem nem para dar uma enganada :raiva: (os pneus dos verdadeiros têm a banda de rodagem plana, enquanto os pneus dos kits são bem arredondados como se fossem "pneus balão").
Aí que entra um torno eheh
Brincadeiras a parte as vezes eu também compro mas como esse pneu foi coisa pouca para corrigir um erro, um set de conversão do f5 da fab para usar a barbatana.
Estava pensando nos casos que compra todos os after e extras imagináveis toda vez que compra um kit

Enviado de meu SM-N9005 usando Tapatalk
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Onde comprar aftermarkets?

Mensagem por Vrykolakas »

90% dos meus kits são direto da caixa...

9% eu coloco um pneu de resina, um painel, um assento ou outra firulinha...

1% eu exagero... tipo o MLEV 5... Yamato... F-5... Enterprise... Este então gastei o dobro em after...
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
LucasLL
Membro
Mensagens: 188
Registrado em: 08 Jul 2016, 09:51
Nome: Lucas Lopes Lanna
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Onde comprar aftermarkets?

Mensagem por LucasLL »

Cara, não sei se vc já conseguiu comprar, mas dê uma olhada numa loja do Ebay que chama abcmodelisme. Já fiz umas quatro comprar lá, é bem barato e o cara sempre foi correto comigo. Vem da França:

https://www.ebay.com/usr/abcmodelisme?_ ... 2749.l2754

Abraço
Responder

Voltar para “Conversa Fiada”