Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:


[12/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
pabloaantunes
Super Membro
Mensagens: 2078
Registrado em: 07 Dez 2016, 16:25
Nome: Pablo Antunes
Localização: Jundiaí/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 2 vezes

Re: [12/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por pabloaantunes »

jairo.regio-jr. escreveu:
pabloaantunes escreveu:Correios batendo o recorde!!!! Tenho um kit que foi liberada pela alfandega sem imposto a mais de 35 dias e até agora não saiu para entrega. O kit foi liberado em 30/10.
Se aparece a informação de "Liberado sem taxação - Entrega em 40 dias" esses 40 dias são úteis. Então tua previsão, se for esse o caso, seria 21/12/2017. :? :?
pabloaantunes escreveu: Eu também comprei um outro modelo que foi enviado via Objeto Internacional EMS. Esse chegou em SP em vez de Curitiba e já passou pela alfandega. Nunca recebi nada por EMS, mas já estou prevendo uma taxação. Procede?
Pelo que eu sei a possibilidade é grande. Essas remessas expressas tem mais chance de taxação como já vi acontecendo com vários colegas aqui no trabalho.
Puts... 40 dias úteis é demais hein. Achei que fossem corridos.

Recentemente eu tive um item enviado pela DHL. Esse foi taxado em 110%. Nessa modalidade EMS nunca tinha comprado nada. O item foi enviado em 25/11 e já passou pela alfandega, mas não aparece informação sobre ter sido taxado.

Estou na dúvida se acesso e me cadastro naquele "Ambiente Minhas Importações" dos Correios. Será que após cadastrado não fica mais fácil para os correios rastrearem/cruzarem minhas informações de compra? Ultimamente venho comprando bastante de fora.
Avatar do usuário
jairo.regio-jr.
Membro
Mensagens: 929
Registrado em: 16 Jul 2016, 16:45
Nome: Jairo de Paula Jr.
Localização: Recife - PE
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [12/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por jairo.regio-jr. »

pabloaantunes escreveu:
Estou na dúvida se acesso e me cadastro naquele "Ambiente Minhas Importações" dos Correios. Será que após cadastrado não fica mais fácil para os correios rastrearem/cruzarem minhas informações de compra? Ultimamente venho comprando bastante de fora.
Eu me cadastrei nessa função semana passada, mas li as características e tal.
Vou te ser sincero, eu tenho certeza que esse tipo de função certamente vai ter dar controle e agilizar onde esta sua encomenda e o recebimento dela, mas também vai facilitar a vida do governo dando a ele a oportunidade de tributar 100% do que é informado.

Esse não é o tipo de coisa que se faça a favor do contribuinte, é feito para facilitar a vida do governo te dando a ilusão que vai ser melhor para sua vida.
"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years"
(Iron Maiden)
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [12/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Andre L B Ferro »

jairo.regio-jr. escreveu:
pabloaantunes escreveu:
Estou na dúvida se acesso e me cadastro naquele "Ambiente Minhas Importações" dos Correios. Será que após cadastrado não fica mais fácil para os correios rastrearem/cruzarem minhas informações de compra? Ultimamente venho comprando bastante de fora.
Eu me cadastrei nessa função semana passada, mas li as características e tal.
Vou te ser sincero, eu tenho certeza que esse tipo de função certamente vai ter dar controle e agilizar onde esta sua encomenda e o recebimento dela, mas também vai facilitar a vida do governo dando a ele a oportunidade de tributar 100% do que é informado.

Esse não é o tipo de coisa que se faça a favor do contribuinte, é feito para facilitar a vida do governo te dando a ilusão que vai ser melhor para sua vida.
Pois é... E o Brasil segue tendo governos que para esconder sua incompetência em gerir, e acaba terceirizando serviços...
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
Clovis
Membro
Mensagens: 517
Registrado em: 29 Mar 2013, 18:57
Nome: Clovis Bianchini
Localização: São Paulo
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [12/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Clovis »

Mais um ano em visita a exposição do GPPSD-SP e não poderia vir de mão abanando ....
Imagem
Os carros da Hot Wheels foi um plus. Os carros em si nada a ver, mas foram lançados para comemorar os 50 anos de Star Trek.
Então merecem a compra ainda mais com meus personagens prediletos....
E mais uma infinidade de fotos dos excelentes trabalhos lá expostos que alguns colegas já postaram aqui no forum.
Abraços
Clovis
Avatar do usuário
pcfviana
Membro
Mensagens: 775
Registrado em: 25 Set 2015, 10:52
Nome: Paulo Viana
Localização: DF
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Boeing 737-200 British Airways - Revell - 1/200 GT 14 - Artilharias - Montagem: M198 155mm Medium Towed Howitzer - Trumpeter - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: EF-2000B Eurofighter Typhoon - Hobby Boss 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatross D.III - Revell - 1/72 GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: P-40E - Academy - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:72 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4J Phantom II "Showtime 100" - Hasegawa 1/48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4E Phantom II - Hasegawa 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Sopwith Camel F.1 - 1:32 - Academy GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V - Revell - 1:48 GT 50 - The Fifties - Montagem: F4D Skyray - Tamiya - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Viper Mk VII - Moebius Models - 1:32 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: X-Wing - Bandai - 1/144 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf-109F-4 - Trumpeter - 1:32 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf 109T-2 - Academy - 1:48 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: SH-60B Seahawk - HobbyBoss - 1/72
 

Re: [12/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por pcfviana »

Um pouco de ficção. Recebi hoje.

Imagem

Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
aprendendo...
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [12/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Tiago Guilger »

pcfviana escreveu:Um pouco de ficção. Recebi hoje.

Imagem

Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Qual a escala desses kits? gostei dessa X-Wing :thumbup: :thumbup:
Avatar do usuário
pcfviana
Membro
Mensagens: 775
Registrado em: 25 Set 2015, 10:52
Nome: Paulo Viana
Localização: DF
Agradeceu: 0
Curtiram: 0
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Boeing 737-200 British Airways - Revell - 1/200 GT 14 - Artilharias - Montagem: M198 155mm Medium Towed Howitzer - Trumpeter - 1/35 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: EF-2000B Eurofighter Typhoon - Hobby Boss 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatross D.III - Revell - 1/72 GT 54 - RAAF - Royal Australian Air Force - Montagem: P-40E - Academy - 1/72
 
GTs em Andamento:
GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.V - Eduard - 1:72 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4J Phantom II "Showtime 100" - Hasegawa 1/48 GT 47 - Vietnam War - Montagem: F-4E Phantom II - Hasegawa 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Sopwith Camel F.1 - 1:32 - Academy GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V - Revell - 1:48 GT 50 - The Fifties - Montagem: F4D Skyray - Tamiya - 1/72 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Viper Mk VII - Moebius Models - 1:32 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: X-Wing - Bandai - 1/144 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf-109F-4 - Trumpeter - 1:32 GT 57 - BF-109 Aces - Montagem: Bf 109T-2 - Academy - 1:48 GT 59 - SAR - Search and Rescue - Montagem: SH-60B Seahawk - HobbyBoss - 1/72
 

Re: [12/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por pcfviana »

Tiago Guilger escreveu:
pcfviana escreveu:Um pouco de ficção. Recebi hoje.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Qual a escala desses kits? gostei dessa X-Wing :thumbup: :thumbup:
Tudo 1:144


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
aprendendo...
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [12/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Tiago Guilger »

pcfviana escreveu:
Tiago Guilger escreveu:
pcfviana escreveu:Um pouco de ficção. Recebi hoje.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Qual a escala desses kits? gostei dessa X-Wing :thumbup: :thumbup:
Tudo 1:144


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hummm, interessante, só tinha visto na 1/72 :thumbup:
Avatar do usuário
Marcos Kamiya
Super Membro
Mensagens: 1619
Registrado em: 18 Jun 2012, 21:18
Nome: Marcos Kamiya
Localização: Moka City - Japan
Agradeceu: 0
Curtiram: 37 vezes

Re: [12/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Marcos Kamiya »

este vai ser direto da caixa

Imagem
Avatar do usuário
Tiago Reis
Super Membro
Mensagens: 3276
Registrado em: 01 Set 2016, 13:34
Nome: Tiago Reis
Localização: Amparo/SP
Agradeceu: 2 vezes
Curtiram: 13 vezes

Re: [12/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Tiago Reis »

Marcos Kamiya escreveu:este vai ser direto da caixa

Imagem
Belo kit :clap: :clap: :clap:
Na Bancanda:
Buick Grand Nacional - Monogram - 1/24 = viewtopic.php?t=14756
Dodge Charger 'Fast and Furious' - MPC 1/16 = viewtopic.php?f=181&t=13357
Snake Street Machine - Usual Plastic = viewtopic.php?t=11252
Imagem
Trancado

Voltar para “Conversa Fiada”