Master-Model

Próximos Eventos Programados:

XV Open de Plastimodelismo Superkits : 01/06/2024 a 02/06/2024          27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Fórum para Assuntos Aleatórios, típicos de um Boteco

Moderador: Moderadores Boteco

Avatar do usuário
Sekiji
Conselheiro
Mensagens: 6898
Registrado em: 02 Jun 2012, 20:08
Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
Localização: Curitiba, PR
Agradeceu: 29 vezes
Curtiram: 25 vezes
Contato:
 
Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: A-4M Skyhawk MB Hasegawa 1/48 GT 02 - F4 Phantom - Montagem: F4-E Phantom Fujimi 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Texan T-6 Ocidental 1/48 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage 2000 C Especial Edition - Eduard - 1/48 GT 05 - Modelos Famosos - Montagem: SR-71 Blackbird - Testors - 1/48 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Sabre F-86 "The Huff" - Academy - 1/48 (2012) GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: MiG 23 ML - Trumpeter - 1/48 (2014) GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Илью́шин Ил-2 - IL-2 Sturmovik - Accurate Miniatures - 1/48 GT 23 - Aviões de Combate Noturno WWII - Montagem: Junkers Ju88 C-6 Zerstorer - Dragon -  1/48 GT 35 - Stealth (Modo Furtivo) - Montagem: F-22 - Hasegawa - 1/48 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Fockewulf fw 190A3 - Tamiya - 1/48 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: English Electric Lightning F.2A - Airfix - 1/48 GT 46 - Guerra ao Terror - Montagem: US Navy E2C Hawkeye 2000 - Kinetic - 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14 D - Grim Reapers - Hasegawa 1/48 GT 73 - F-16 Viper - Montagem: F-16 C "Barak" - Tamiya - 1/48 GT 80 - Forças Aéreas Desconhecidas - Montagem: MiG 29 Ukranian Digital Camouflage -  Great Wall Hobby - 1/48 GT 89 - Países Nórdicos - Montagem: Saab J-35 "Draken" 1/48 - Eduard GT 94 - Plasti*Brasil 10 Anos - Montagem: Grumman Prowler EA-6B 1/48
 
GTs em Andamento:
GT 28 - Kriegsmarine - Montagem: U-Boat Type VII C/41 - Revell - 1/350 GT 93 - Pendurados no Pincel 2 - A revanche da Acrilex - Montagem: Aragorn 1/8 Gambody (Impressão 3D) GT 95 - Esquadrilhas de Demonstração - Montagem: Red Arrows Hawk T1A - Italeri - 1/48
 

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Sekiji »

dragão até onde me consta é da cultura Chinesa, logo oriental... :roll: :roll:
Imagem
“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
Avatar do usuário
Tiago Guilger
Super Membro
Mensagens: 6606
Registrado em: 13 Ago 2015, 14:07
Nome: Tiago Guilger
Localização: Itu - SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Tiago Guilger »

ta parecendo novela isso aqui, em cada post um capitulo novo dessa guerra! :lol: :lol: :lol: :lol:

alguém quer pipoca aí?? 8-)
Avatar do usuário
Vrykolakas
Super Membro
Mensagens: 5153
Registrado em: 11 Abr 2014, 20:37
Nome: Paulo Ayres Muselli de Mendonca
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Vrykolakas »

Sekiji escreveu:dragão até onde me consta é da cultura Chinesa, logo oriental... :roll: :roll:
Na realidade, o dragão, assim como o vampiro (mas o vampiro é mais ainda, toda cultura tem um vampiro), está culturalmente difundido de forma global, mesmo em culturas que não tiveram contato entre si. Até mesmo na América Pré-Colombiana há alguma forma de dragão.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Drag%C3%A3o

Por exemplo, os Vikings tinham dragões nas proas de seus Drakares.

A diferença está no jeito do dragao. Os dragões chineses sao mais para cobras magrelas. Os dragões orientais de um modo geral ou sao seres "celestiais e aéreos" ou marítimos. Mais difícil ter um dragão oriental terrestre. Muitas vezes os dragões orientais nem tem asas e têm mais um cabeção.

Já os dragões europeus são mais para lagartos. O dragão do Oeste Europeu é um dragão mais "calango, com quatro patas e mais as asas. Os dragões do leste e norte da Europa tem um jeitão mais "Biologicamente plausivel", onde as patas da frente na realidade são as asas.

Algo mais ou menos assim...
Imagem

Imagem

Eu particularmente nao gosto de dragoes orientais. Na minha coleção so tem dragões europeus.

(coleção de dragoes empalhados ou trofeus de parede... hummm,,, está faltando a cabeça de um dragão prata.... :pensando: )
Trespassors will be shot
Survivors will be shot again
Avatar do usuário
Andre L B Ferro
Super Membro
Mensagens: 9781
Registrado em: 08 Jun 2012, 12:17
Nome: Andre Ferro
Localização: Santos/SP - BRASIL
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por Andre L B Ferro »

Sekiji escreveu:dragão até onde me consta é da cultura Chinesa, logo oriental... :roll: :roll:

Esse Dragão é loko....

Imagem

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

Vrykolakas escreveu:
Sekiji escreveu:dragão até onde me consta é da cultura Chinesa, logo oriental... :roll: :roll:
Na realidade, o dragão, assim como o vampiro (mas o vampiro é mais ainda, toda cultura tem um vampiro), está culturalmente difundido de forma global, mesmo em culturas que não tiveram contato entre si. Até mesmo na América Pré-Colombiana há alguma forma de dragão.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Drag%C3%A3o

Por exemplo, os Vikings tinham dragões nas proas de seus Drakares.

A diferença está no jeito do dragao. Os dragões chineses sao mais para cobras magrelas. Os dragões orientais de um modo geral ou sao seres "celestiais e aéreos" ou marítimos. Mais difícil ter um dragão oriental terrestre. Muitas vezes os dragões orientais nem tem asas e têm mais um cabeção.

Já os dragões europeus são mais para lagartos. O dragão do Oeste Europeu é um dragão mais "calango, com quatro patas e mais as asas. Os dragões do leste e norte da Europa tem um jeitão mais "Biologicamente plausivel", onde as patas da frente na realidade são as asas.

Algo mais ou menos assim...
Imagem


Imagem

Eu particularmente nao gosto de dragoes orientais. Na minha coleção so tem dragões europeus.

(coleção de dragoes empalhados ou trofeus de parede... hummm,,, está faltando a cabeça de um dragão prata.... :pensando: )
O grande escamoso olha torto para o relatório da interceptação radiofônica da comunicação do vampiro, então instrui um dos seus minions para apontar um dos mísseis nucleares que estão no estoque para o covil do vampiro, depois de tirar a formosa Silvara de lá é claro :think: :think:

EDIT: Até tu, Brutus Vryko? Nós seres sobrenaturais temos é que se unir contra esses humanos malucos e suas armas nucleares :fyeah:
Editado pela última vez por TioDrakul em 09 Nov 2017, 12:56, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

Tiago Guilger escreveu:ta parecendo novela isso aqui, em cada post um capitulo novo dessa guerra! :lol: :lol: :lol: :lol:

alguém quer pipoca aí?? 8-)
O meu balde de pipoca é no tamanho XXL, por gentileza :thumbup:
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

Blackhawk escreveu:Ja que foi declaro guerra,contra certo imperio dragonesco ,esta sendo enviado o apoio por terra.
E a cavalaria esta vindo.
não podia perder esta oportunidade,prepare-se dragao!

Imagem

Imagem

Imagem
Seu domínio de opressão,esta chegando ao fim.
Pé de metal não pode nessa guerra :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :P

(E se decidirem que pode vocês pobres mortais estarão liberando o inferno sobre a terra, porque o dragão têm três a quatro vezes isso em material bélico se for liberado da regra de "somente pneus" :twisted:)
Avatar do usuário
felipecadena
Super Membro
Mensagens: 1648
Registrado em: 03 Out 2016, 20:05
Nome: Felipe Cadena
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por felipecadena »

TioDrakul escreveu:
Vrykolakas escreveu:
Sekiji escreveu:dragão até onde me consta é da cultura Chinesa, logo oriental... :roll: :roll:
Na realidade, o dragão, assim como o vampiro (mas o vampiro é mais ainda, toda cultura tem um vampiro), está culturalmente difundido de forma global, mesmo em culturas que não tiveram contato entre si. Até mesmo na América Pré-Colombiana há alguma forma de dragão.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Drag%C3%A3o

Por exemplo, os Vikings tinham dragões nas proas de seus Drakares.

A diferença está no jeito do dragao. Os dragões chineses sao mais para cobras magrelas. Os dragões orientais de um modo geral ou sao seres "celestiais e aéreos" ou marítimos. Mais difícil ter um dragão oriental terrestre. Muitas vezes os dragões orientais nem tem asas e têm mais um cabeção.

Já os dragões europeus são mais para lagartos. O dragão do Oeste Europeu é um dragão mais "calango, com quatro patas e mais as asas. Os dragões do leste e norte da Europa tem um jeitão mais "Biologicamente plausivel", onde as patas da frente na realidade são as asas.

Algo mais ou menos assim...
Imagem


Imagem

Eu particularmente nao gosto de dragoes orientais. Na minha coleção so tem dragões europeus.

(coleção de dragoes empalhados ou trofeus de parede... hummm,,, está faltando a cabeça de um dragão prata.... :pensando: )
O grande escamoso olha torto para o relatório da interceptação radiofônica da comunicação do vampiro, então instrui um dos seus minions para apontar um dos mísseis nucleares que estão no estoque para o covil do vampiro, depois de tirar a formosa Silvara de lá é claro :think: :think:

EDIT: Até tu, Brutus Vryko? Nós seres sobrenaturais temos é que se unir contra esses humanos malucos e suas armas nucleares :fyeah:
Rapaz vou até mudar a foto do perfil depois deste comentário, vai que depois sobra pra mim nem material bélico pra isso tudo eu tenho, nesta brincadeira só tenho asa. E nada nuclear....

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: RE: Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por TioDrakul »

felipecadena escreveu:Rapaz vou até mudar a foto do perfil depois deste comentário, vai que depois sobra pra mim nem material bélico pra isso tudo eu tenho, nesta brincadeira só tenho asa. E nada nuclear....

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: Você é um dos meus minions e nem eu estava sabendo? :mrgreen: Hummmm... :think: Já que é assim eu vou te mandar um dos meus pé-de-borracha para você ajudar a montar a frota de combate anti-invasão de humanos nucleares :thumbup: :thumbup: :mrgreen:
Avatar do usuário
felipecadena
Super Membro
Mensagens: 1648
Registrado em: 03 Out 2016, 20:05
Nome: Felipe Cadena
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: RE: Re: RE: Re: [11/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?

Mensagem por felipecadena »

TioDrakul escreveu:
felipecadena escreveu:Rapaz vou até mudar a foto do perfil depois deste comentário, vai que depois sobra pra mim nem material bélico pra isso tudo eu tenho, nesta brincadeira só tenho asa. E nada nuclear....

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito: Você é um dos meus minions e nem eu estava sabendo? :mrgreen: Hummmm... :think: Já que é assim eu vou te mandar um dos meus pé-de-borracha para você ajudar a montar a frota de combate anti-invasão de humanos nucleares Imagem Imagem :mrgreen:
Hahahahahhahahahhahshahhaha pode mandar oxiiiii

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Trancado

Voltar para “Conversa Fiada”